Dybala (Instituto de Córdoba) - A Bola

Fenómeno

Citação de: rocky em 24 de Outubro de 2011, 16:12
Citação de: Fenómeno em 24 de Outubro de 2011, 15:27
Por mim que venha , precisamos de um suplente para o Cardozo.

Prefiro o Soriano mas este também serve.
suplente para Cardozo com 1M69 ?

e jà agora dizem que é craque e so vale 1,5 milhoes por 50% do passe  :confused:
Queres que um puto de 17 anos que joga na 2a divisão valha quanto?

Fenómeno

A marca de golos dele com apenas 17 anos é assinalável.
Tipo este jogador era mel na equipa B do Benfica.

Que venha ele e o Soriano.

BlankFile

Citação de: Fenómeno em 24 de Outubro de 2011, 16:56

Mas Fenómeno, depois não ficaríamos com avançados a mais? De relembrar que temos nos quadros: Melgarejo, Saviola, Rodrigo, Rodrigo Mora, Nélson Oliveira, Kardec, Derlis, Jara, Cardozo, Alipio... já nem falo do Hélio Vaz e do José Coelho que estão emprestados ao Atlético, até porque nem contam sequer. O Coelho acaba contrato no final da época e tudo e o Vaz em 2013 mas ás tantas rescinde pelo meio.

Fenómeno

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2011, 16:59

Mas Fenómeno, depois não ficaríamos com avançados a mais? De relembrar que temos nos quadros: Melgarejo, Saviola, Rodrigo, Rodrigo Mora, Nélson Oliveira, Kardec, Derlis, Jara, Cardozo, Alipio... já nem falo do Hélio Vaz e do José Coelho que estão emprestados ao Atlético, até porque nem contam sequer. O Coelho acaba contrato no final da época e tudo e o Vaz em 2013 mas ás tantas rescinde pelo meio.

Muitos avançados mas poucos conseguem substituir o Cardozo.

O Alipio já não é do Benfica , o Saviola não deve continuar , o Melga deve ficar mais um ano no Paços e o Mora deve ser emprestado

Equipa principal:

Cardozo
Soriano
Nelson
Rodrigo

Equipa B:

Derlis
Dybala

Parece-me bastante equilibrado.

NN_SLB

Preferia o Victor Andrade de longe, e já cá esteve...

BlankFile

Citação de: Fenómeno em 24 de Outubro de 2011, 17:03
Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2011, 16:59

Muitos avançados mas poucos conseguem substituir o Cardozo.

O Alipio já não é do Benfica , o Saviola não deve continuar , o Melga deve ficar mais um ano no Paços e o Mora deve ser emprestado

Equipa principal:

Cardozo
Soriano
Nelson
Rodrigo

Equipa B:

Derlis
Dybala

Parece-me bastante equilibrado.

O Alipio está emprestado a um clube árabe e ainda é do Benfica que eu saiba.

Fenómeno

Se o Benfica empresta um jogador a um clube árabe é porque não conta com ele.

Gonçalo Santos

Citação de: NN_SLB em 24 de Outubro de 2011, 17:05
Preferia o Victor Andrade de longe, e já cá esteve...

O Victor, quando sair do Brasil, vai ser por muito dinheiro .. a nossa oportunidade de o ter já passou.

Fenómeno

Já passou não.

Ele é que quis voltar. O Benfica não podia fazer nada.

«Ele esteve aí em 2007 e nunca esqueceu. Foi muito bem tratado e sempre disse que, depois do Santos, quer jogar no Benfica», contou Jorge Nelson, pai do jovem avançado.

NN_SLB

Nesta altura podia ser 2 milhões mais o Kardec ( e o Menezes se quiserem )

Fenómeno

O interesse do Benfica manifesta-se ao mais alto nível. «Recebi uma chamada do Luís Filipe [Vieira] com uma proposta», contou Jorge Nelson. O processo chegou a estar bem encaminhado, mas a idade de Victor e a distância entre os dois países atrapalha o processo. Para trazer Victor para Lisboa, o Benfica estava obrigado a avançar com contratos de trabalho para os pais.

O Benfica não desiste e marca nova viagem para o jovem jogador. Mas as notícias do sucesso de Victor em Portugal já tinham chegado ao Brasil. Empresários e clubes apertam o cerco e, a poucos dias de regressar a Lisboa, uma proposta do Santos desvia Victor da Luz. Era um sonho poder seguir as pisadas de Robinho, o seu ídolo de sempre. O Benfica podia esperar. «Nós só queremos o melhor para o Victor, quem decide é ele. O Santos era um sonho, mas ele deixou sempre a porta do Benfica aberta»

Fenómeno

Citação de: NN_SLB em 24 de Outubro de 2011, 17:26
Nesta altura podia ser 2 milhões mais o Kardec ( e o Menezes se quiserem )
Bastou ter a idade para ter contrato e o Santos colocou logo uma clausula milionária.

NN_SLB

rocky

eu sei que é a politica do clube , comprar jovens jogadores para valorizar e ainda mais com o JJ no banco , mas acho que jà chega , jà temos muitos para valorizar , se o Saviola e Aimar sairem deviamos comprar jogadores jà feitos , por 5 - 6 milhoes jà se arranjam tipo BC ou Enzo

iSLBenfica

Esse Victor é que era.
Kardec, Eder Luiz, Felipe Menezes, Airton,.. Só escolher