Dybala (Instituto de Córdoba) - A Bola

Fenómeno

Por mim que venha , precisamos de um suplente para o Cardozo.

Prefiro o Soriano mas este também serve.

xMAXx

bem a única coisa que posso dizer depois de ver o print do Dybala é...que skin mais manhosa loool

Red skin

Dybala dispara em todas as direcções!

Ainda pensei que fosse um jogador dos Camarões... afinal o rapazola é argentino... é o novo qq coisa!

mr.c

mafd

"prontos" ja arranja-mos um pl aos porcos!!!  :2funny:

fred9

fred9

rocky

Citação de: Fenómeno em 24 de Outubro de 2011, 15:27
Por mim que venha , precisamos de um suplente para o Cardozo.

Prefiro o Soriano mas este também serve.
suplente para Cardozo com 1M69 ?

e jà agora dizem que é craque e so vale 1,5 milhoes por 50% do passe  :confused:

Jakub

Se houvesse disponibilidade para tal, bom era assumir-mos a sua contratação, sem ninguém a pressionar ou influenciar e o jogador continuar lá no clube mais 2 anos, pelo menos. Depois sim, viria para a Europa. Pelo que me dizem, é fantástico. Vi pouco. É diferente de Derlis, contudo.

Rei

O Benfica tem muita gente para a frente de ataque, pelo menos por agora. Para o ano veremos, talvez venha a sair mais do que um jogador dos nossos quadros.

Americano69

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2011, 16:37
O Benfica tem muita gente para a frente de ataque, pelo menos por agora. Para o ano veremos, talvez venha a sair mais do que um jogador dos nossos quadros.

Quantos saem não sei agora que entra mais uma dúzia isso não falhará.

SLBCARLOS

nao conheco mas se for bom jogador. nao vejo porque nao o contratar apesar de ja termos muitos avancados.  com 17 anos podemos depois emprestar-lo aonde possa continuar a jogar com regularidade.

Thunderboy

Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2011, 16:39
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2011, 16:37

Quantos saem não sei agora que entra mais uma dúzia isso não falhará.
se forem bons e jovens podem vir 1 ou 2.
Mas tendo em conta os avançados jovens que já temos não precisamos de nada. :metal:

BlankFile

Vi alguns vídeos do míudo, embora não seja muita informação como é óbvio, à primeira vista parece ter potencial. Rápido, bom remate, boa capacidade de desmarcação, instinto... é bom relembrar que faz 18 anos para o mês que vem.