Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Slbstriker

Cá para mim, as coisas estão mais ou menos certas, o Vieira quer apresentá-lo no Estádio da Luz, na próxima segunda-feira.

Mas claro, se na verdade não houver nada acordado, e se os negócios de venda de avançados começarem, um negócio vai obrigatoriamente puxar outra, e o Cavani irá surgir como opção de um dos clubes que seja apanhado no meio disso.

BlankFile

Schuldiner

SergioX

Citação de: Pinguinha em 19 de Agosto de 2020, 02:40
Cavani vai ser apresentado depois da champions ou mesmo no domingo, aprpveitando que a imprensa de todo o mundo está em Lisboa, nem faz sentido ser antes disso.

Cavani não é só um investimento desportivo, é também um investimento mediático para o clube.

Não faz sentido contratar um jogador destes para apresentar no seixal para a BTV em cima do jogo da champions como fizeram ao Everton , Isto é para passar em todo o mundo .

Se o PSG ganhar a Champions, aproveita-se o fim do jogo para a apresentação no estádio e assim pode festejar com os ex-colegas.
Ele de camisola do Benfica com a taça e ao lado do Di Maria era um belo investimento mediático.
Além de que, com as equipas finalistas, estaria mais gente no estádio do que uma apresentação depois disso.

Misterbenfiquista

O homem está encantado, que era equipa que o atrai e não assina o caralho do contrato!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

lmss

minimix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2020, 02:43
apresentar o cavani no dia da final da champions também era uma grande cartada do vieira .
O Benfica só deve poder usar o estádio na 4ª da semana que vem, não esquecer que todo o material que lá está e que é da UEFA tem que ser retirado e não o vão fazer logo a seguir ao jogo

lmss

Citação de: Misterbenfiquista em 19 de Agosto de 2020, 02:48
O homem está encantado, que era equipa que o atrai e não assina o caralho do contrato!

Já tá assinado.

Misterbenfiquista

Estava tudo na esperança após forum vir abaixo alguma notícia boa, voltamos na estaca zero!

Schuldiner

Só lá vão 31 dias disto, coisa pouca.

Já vi telenovelas portuguesas engonhar menos e com um desfecho menos previsível.

eaglepin3

A pagina de fãs: edinsoncavani.fr gerida por esta senhora (Anita) também só segue o PSG e o Benfica em 140 seguidores.

É a unica pagina de fãs que partilha varias publicações privadas de varios membros a família e amigos de cavani :confused:

E a Anita também tem algumas fotos com o senhor cavani.

Misterbenfiquista

Citação de: lmss em 19 de Agosto de 2020, 02:49

Já tá assinado.
Não vejo nada, mas enfim!

FKS

Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2020, 02:39

Posto isto, o único clube que eu vejo com capacidade desportiva/financeira para atacar o Cavani, do dia para a noite, é o RB Leipzig...

- Campeonato de topo;
- Forte apoio da Red Bull;
- Venderam a grande estrela (Werner);
- Presença assegurada na Liga dos Campeões;

...caso contrário, o mais certo, é acabar por cá.  :smokin:
Não é política da Red Bull contratar jogadores com o Cavani. É uma não hipótese.

Concordo.

Mas sendo o Cavani o goleador que é, poderiam abrir uma excepção, dado que é uma posição que carece de um reforço.

Porque de resto não vejo mesmo mais ninguém, que reúna as condições que enumerei anteriormente, a bater facilmente os valores que andam por ai a circular.

A Red Bull em nenhum desporto que está inserida compra craques.

A Red Bull está mais no negócio de formar para depois vender craques.

Estes gajos da RB não entram em negócios para perder dinheiro...

lendadelnoche

Citação de: lmss em 19 de Agosto de 2020, 02:49

Já tá assinado.
:confused: :confused: :confused: :confused: