Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Zandro

Citação de: pemagopa em 24 de Agosto de 2020, 22:38
Boas pessoal
Vou dar informaçoes sobre esta epica novela uruguaia xD A minha fonte é uma pessoa que trabalha na SAD.
O Benfica atraves de Tiago Pinto ( o Rui Costa nem sabia da realizaçao da reuniao no hotel em lisboa e outros negociadores (nao portugueses) ofereceu varias propostas ao Cavani, começou nos 4milhoes brutos e terminou nos 8milhoes brutos, durante 3 anos. O Cavani por sua vez pedia sempre 15milhoes brutos, fora um brutal premio de assinatura, ate agora nenhum clube interessado chegou a esse valor... e continua a passar ferias em Ibiza pagas pelo Qatar.
E ja agora, se por milagre viesse, a rota seria Paris-Lisboa, e nunca Ibiza-Lisboa.
O Cavani nao veio e o meu patudo faleceu, que pessimo dia :((
P.S. Ha aqui trolls/ fontanarios poluidos/invejosos e pessoal da estrutura infiltrados (estes em todos os blogs e foruns do SLB) para descredebilizar os informadores fiaveis. Possivelmente os da estrutura serao os mesmos que fabricaram aquelas "informaçoes" que circularam e circulam em paginas do instragram e twitter, provavelmente para obterem beneficios com a desgraça da imagem do Benfica


😂😂😂😂

N1c0

Há uma semana estava tudo certo. Hoje sabe-se que o Benfica nunca chegou perto dos valores pedidos pelo Cavani.

Ok.

raymanzarek

Foi bonito enquanto durou.

Tal como muitos de vós, acho que um gajo que não quer vir para cá,não merece figurar no fórum com tamanha influência.

Depende de nós inverter essa situação, comentando menos, sendo simultaneamente mais ponderados... Há muitos talentos a despontar que merecem a nossa atenção,assim como os jogadores que já cá estão.

Há imensos tópicos e jogadores para avaliar e comentar. O mundo não se inicia nem acaba neste gajo.

Somos mais inteligentes e bem melhores do que isto. Que fique em Ibiza até quando lhe apetecer. Nós temos uma competição onde entrar e muitas posteriores para ganhar .


pedro81

Moderação fechem o topico por favor, não faz qualquer sentido isto continuar aberto.

Benfica93

Citação de: Redceltic em 24 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: Benfica93 em 24 de Agosto de 2020, 22:33
Malta, hoje um amigo que estagiou no Seixal nas equipas de formação disse-me que o presidente ficou furioso quando o irmão pediu novamente mais dinheiro e que soltou umas palavras do gênero: "agora também não quero! Nem dado!". Qualquer um de nós se sentiria assim depois de tanto tempo em negociações. Mas atenção, não tenho certezas de nada, e o meu amigo pode estar a dizer a verdade como pode ter inventado, não sei. Mas fica aqui algo que me disseram hoje, se importar para alguma coisa.

Vale o que vale...
Um amigo meu que trabalha no Mcdonalds disse-me que tires fica em cascais... mas sem certeza. Ele pode estar a dizer a verdade ou pode ter inventado.  Eu nao sei que sou do Norte. 

Compreendo a reação, mas eu já nem sei em que pensar ou acreditar. Acredito nele, mas também acreditava que o Cavani vinha, por isso...

Btw, ele fala constantemente com o pessoal com quem trabalhou, João Ferreira por exemplo, que amanhã vai disputar a final. Por isso achei relevante ele saber dessa reação do Vieira.