Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

thekillerjp

Oh my God destaques de hoje do Cavani:

Cavani a espera de Vieira e
Fiscalistas tentam fechar tudo hoje.

Jornal a bola já desistiu 😂

FKS

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 03:22

O que mais me intriga sobre este assunto... então a Sara Sampaio está solteira? :confused:

Sem dúvida.

Bem, está naquela hora em que alguém mete uma foto da joana duarte e depois vai tudo pá cama hehe

Força pessoal.

RedMenace

A Sampaio está solteira??

Ó diabo. Pronto lá vai ter de ser. Lá vou eu ter de fazer um esforço pra ignorar que simpatiza com o fcmerda

JeSuisÉder

O Jornalista não credível italiano que deu o negócio como fechado no Twitter (o 1° a fazê-lo), pôs este tweet no passado dia 12 de Agosto que poderá ter passado despercebido, a especulação da apresentação apenas após a Champions ganha forma?

https://mobile.twitter.com/tancredipalmeri/status/1293586844408578048

:confused:

SCunha11

Citação de: RedMenace em 19 de Agosto de 2020, 03:24
A Sampaio está solteira??

Ó diabo. Pronto lá vai ter de ser. Lá vou eu ter de fazer um esforço pra ignorar que simpatiza com o fcmerda
Pensa positivo, pelo menos uma vez por mês durante alguns dias ela joga pelo Benfica.

SLBCARLOS

eu nao tenho duvidas que o jogador ja e nosso.  apenas estao a dar tempo para ser apresentado no estadio da luz depois da final da LC...

eaglepin3

Até amanhã malta, e não desanimem.

"só falta o OK da mãe de Cavani"

Mãe do Cavani: "Edinson Roberto!! Já para casa... só vais jogar à bola com o Benfica depois de comeres a sopa toda!"

:smokin:

costapequeno

Esta novela vai durar ate segunda.

Se nao estiver fechado Benfica sai de cena e compra outro avancado.

SCunha11

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 03:26
O Jornalista não credível italiano que deu o negócio como fechado no Twitter (o 1° a fazê-lo), pôs este tweet no passado dia 12 de Agosto que poderá ter passado despercebido, a especulação da apresentação apenas após a Champions ganha forma?

Não vi ninguém falar disto...deve ter passado entre os pingos da chuva.

Abreu-jp

Citação de: SCunha11 em 19 de Agosto de 2020, 03:30

Passou aqui sim sr.

chacalbenfica

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 02:22
Citação de: chacalbenfica em 19 de Agosto de 2020, 02:20
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Marchialy em 19 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Basta ver o que está a acontecer este ano, é por demais evidente.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Obviamente ele não pode prolongar isto por muito mais tempo, ele sabe isso.
Mas... há outra arma muito importante que ganha ao prolongar isto.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Teorias, cada um tem as suas.
Eu sou só maluco.

De uma outra perspectiva também funciona. Ou seja, se eles deixam este processo se arrastar em demasia e que o Cavani acaba a assinar por outro clube, vai ser um arrombo do caralho em desfavor do Vieira.

Pah, a minha teoria parte de um pressuposto que o Benfica já tem o Cavani "amarrado".
Vou dar um exemplo.
O Bruno Fernandes, teve um contrato promessa assinado com o Benfica.
Rompendo esse contrato, tinha que pagar uma verba avultada ao Benfica.
Foi o amigo Mendes que convenceu o Vieira a abdicar da verba, prometendo que o compensava.

Dessa não sabia eu...  Fdx
Mais uma negociata...

Ele e o Rafael Leão estiveram praticamente assegurados.
O puto borrou a cueca e "fugiu" pro estrangeiro...acabou por não assinar porque tinha Alcochete fresco na memória e teve medo de represálias, então não quis ficar em Portugal.
Até percebo o puto, agora o outro se já tinha assinado pagava... Mas pronto mais negociatas e merdas que não percebo...

RedMenace

Foi colocado aqui. Ninguém ligou corno a isso porque """tudo""" apontava para uma confirmação mais breve

thekillerjp

Ponho o Cavani tiro o Cavani a hora que eu quiser, na capa do jornal, que doçura de CS.

Tiro cedo e ponho à noite, e às vezes à tardinha...

SCunha11

Citação de: Abreu-jp em 19 de Agosto de 2020, 03:31
Citação de: SCunha11 em 19 de Agosto de 2020, 03:30

Passou aqui sim sr.
Eu não vi...mas também passei o dia a dormir  ;D

SCunha11

Citação de: chacalbenfica em 19 de Agosto de 2020, 03:32
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 02:22
Citação de: chacalbenfica em 19 de Agosto de 2020, 02:20
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Marchialy em 19 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Basta ver o que está a acontecer este ano, é por demais evidente.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Obviamente ele não pode prolongar isto por muito mais tempo, ele sabe isso.
Mas... há outra arma muito importante que ganha ao prolongar isto.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Teorias, cada um tem as suas.
Eu sou só maluco.

De uma outra perspectiva também funciona. Ou seja, se eles deixam este processo se arrastar em demasia e que o Cavani acaba a assinar por outro clube, vai ser um arrombo do caralho em desfavor do Vieira.

Pah, a minha teoria parte de um pressuposto que o Benfica já tem o Cavani "amarrado".
Vou dar um exemplo.
O Bruno Fernandes, teve um contrato promessa assinado com o Benfica.
Rompendo esse contrato, tinha que pagar uma verba avultada ao Benfica.
Foi o amigo Mendes que convenceu o Vieira a abdicar da verba, prometendo que o compensava.

Dessa não sabia eu...  Fdx
Mais uma negociata...

Ele e o Rafael Leão estiveram praticamente assegurados.
O puto borrou a cueca e "fugiu" pro estrangeiro...acabou por não assinar porque tinha Alcochete fresco na memória e teve medo de represálias, então não quis ficar em Portugal.
Até percebo o puto, agora o outro se já tinha assinado pagava... Mas pronto mais negociatas e merdas que não percebo...
Ousas questionar a magnificente sabedoria do NGL? :coolsmiley: