Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Rumoao38

Citação de: DuarteVeríssimo em 19 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: DuarteVeríssimo em 19 de Agosto de 2020, 14:43
Qual a razão para bloquearem o tópico durante 3 minutos e depois desbloquearem?

Apagar a porcaria de posts tipo estes.

E os posts de caca que citam os outros posts de caca.
Muito obrigado pelo esclarecimento a uma pergunta perfeitamente simples, normal e viável tendo em conta a histeria vivida no momento. Uma pergunta à procura de resposta relativamente ao funcionamento da plataforma que tu moderas. Ainda assim, considerada como "post de porcaria".
Não ligues. Assume indiferença. É o mais fácil. Senão vais ver que vais discordar de muita coisa que se passa aqui. Olha que giro... discordar-discord(chamem-me masoquista mas fiz esta piada já para mim para depois não dizerem que faço parte da turminha)

CheGueBorges

Citação de: Pezudo em 19 de Agosto de 2020, 14:50
Também me parece que o que está a atrasar é a questão do PSG ainda não ter saído da Champions. Apesar de já não ser jogador deles, poderão estar em causa prémios.
Treta!!!
A situação contratual com o Paris está definida a termo certo e certamente com prémios previanente definidos, como por exemplo a vitoria do psg na champions.

DeadPool

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2020, 14:42
Sabem em que parte é que a fonte do Cosme se revela mais credível? Naquela em que ele, depois de acertar na parte que interessava, isto é, o destino do Cavani e o avião em que se deslocava, revela total desconhecimento sobre o negócio da aviação e falha todos os palpites que mandou sobre a aeronave em questão.

Ele acerta na mouche, against all odds, no destino do jogador e com quem o mesmo vai estar, mas falha completamente no que acontece ao avião, tendo sugerido até que ia continuar em Ibiza parado à espera que acabassem as férias - como se tal fosse minimamente rentável para a empresa ou em conta para o Benfica. E falha também no destino de regresso do avião que, como se viu, não foi Tires.

Ou seja, a fonte do Cosme é do Benfica ou do jogador. Disso não há dúvidas.
Não percebi um crl do raciocínio... :buck2:

MitroGlicerina

Marrokinoum

Esse Cosme 1904 onde anda???

Voltou a aparecer?

Com todo o respeito, porque motivo o pai se iria atravessar numa negociação de Milhões que o filho estava a fazer?

Tenho serias duvidas nisso. Espero estar errado, mas tenho serias duvidas.

zaalmeida

Citação de: krak em 19 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: Kyoto em 19 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: lb69 em 19 de Agosto de 2020, 14:43

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Este tipo de adpetos merecem o melão dele não vir

É o fireeagle e o Quill.

Então está confirmada a contratação.

:tonge: :clap1: :clap1: :tonge: :2funny: :2funny:

alfredo

Citação de: vince1987 em 19 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 16:36
Eu falei com o sr. Pipilo
Não devia mas tive ontem a chatear o homem.
Cavani dia 24 está em Portugal para ser apresentado como jogador do Benfica no estádio da Luz.

Por isso podem ver as viagens que quiserem a Roma o atlético etc......

Dia 24 cá está o homem.

E PLURIBUS UNNUM

:bandeira2: :tocha: :bandeira2:
:bandeira1: :tocha: :bandeira1:

Vocês têm que idade? Chatear os familiares de uma possível contratação, acham mesmo que alguém confirma um negócio a alguém que não conhece de lado nenhum? Quando o negócio nem sequer é oficial... Vocês vivem numa realidade paralela ver os "Mais transferências" e as "cmtvs" tolda-vos o juízo.

deixa-la... o que importa sao quase 7000 paginas de ar quente...
pelomenos agora conhecemos os horarios dos voos de montevideu para madrid...

Kameni45

Citação de: DuarteVeríssimo em 19 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: DuarteVeríssimo em 19 de Agosto de 2020, 14:43
Qual a razão para bloquearem o tópico durante 3 minutos e depois desbloquearem?

Apagar a porcaria de posts tipo estes.

E os posts de caca que citam os outros posts de caca.
Muito obrigado pelo esclarecimento a uma pergunta perfeitamente simples, normal e viável tendo em conta a histeria vivida no momento. Uma pergunta à procura de resposta relativamente ao funcionamento da plataforma que tu moderas. Ainda assim, considerada como "post de porcaria".
Deixa pra lá, parece-me que está com tiques de ditador.

GoloDeLetra

Contratem-me a mim que fica mais barato e tenho mais golo que o Cavani.
Farto disto.  :bah2:

MedelíN

Esse Cosme 1904 acabou de me enviar pm a dizer que não falou com Pipilo... Eu pedi lhe para fazer Print a suposta conversa e ele disse que não falou com ele... É um troll

Cavanivensounao

Citação de: Tsubasa10 em 19 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: chico_SLB em 19 de Agosto de 2020, 14:44
Sabem em que parte é que a fonte do Cosme se revela mais credível? Naquela em que ele, depois de acertar na parte que interessava, isto é, o destino do Cavani e o avião em que se deslocava, revela total desconhecimento sobre o negócio da aviação e falha todos os palpites que mandou sobre a aeronave em questão.

Ele acerta na mouche, against all odds, no destino do jogador e com quem o mesmo vai estar, mas falha completamente no que acontece ao avião, tendo sugerido até que ia continuar em Ibiza parado à espera que acabassem as férias - como se tal fosse minimamente rentável para a empresa ou em conta para o Benfica. E falha também no destino de regresso do avião que, como se viu, não foi Tires.

Um user com 8 dias de registo, convém salientar. Acredito que se tenha registado exatamente por ter informação privilegiada sobre o tema

Se vocês lerem , vão verificar que ele diz que falou com o senhor Pipilo , já agora , já pensaram que o projecto Benfica pode estar relacionado também com a vinda de Cavani , porque como o JJ , disse o Benfica ja estava a negociar antes dele

O JJ quando veio para o Benfica disse que o Benfica ia ter uma equipa de arrasar e que so este clube tinha a capacidade de trazer grandes jogadores , será que essa foi uma das razões pela qual Vertonghen assinou tão rápido?

Para mim a maior prova é de facto , que os amigos do nada passaram  a seguir o Sport Lisboa e Benfica e que seja um avião de Portugal a levar Cavani para Ibiza tal como o Cosme tinha sido informado

Quem são esses amigos do Cavani que começaram a seguir?

Para poder pesquisar.

Obg

Androico

Continuo a dizer que a teoria dele é a mais credível.

Uma coisa é acertar que o Benfica vai contratar o jogador X, quando o seu interesse é por todos conhecido.

Outra é acertar o destino do Cavani (Ibiza), entre tantas opções possíveis, quando toda a comunicação social dizia que ia para Paris. Nem nas redes sociais colocavam essa possibilidade. Além de que, contrariamente ao que muitos dizem, ele parece estar efectivamente a gozar mais uns dias de férias, inclusive com família com quem não esteve no Uruguai (mulher).

O que é revelador da qualidade da fonte. 

De resto, a verdade é que já são varias jornalistas a levantar a hipótese da apresentação ocorrer após a final da champions.

Além do mais, a informação dele também foi corroborada por alguém que conheço com conhecimento de causa.