Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BenficaSetsFire

Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 08:22
Citação de: george 20 em 20 de Agosto de 2020, 08:20
Bom dia.
Hoje em dia os jogadores já podem durante os últimos 6 meses de contrato assinar um compromisso com outro clube, e continuam a jogar, receber, ganhar títulos, ganhar prémios,etc..
Neste caso, nem é os últimos 6 meses, já acabou mesmo, e se no contrato de Cavani disser que ele tem direito a x valor se ganharem a Champions 19/20 desde que tenha feito minutos de jogo, ele tem direito a isso, mesmo que tivesse sido vendido em Janeiro.
Essa teoria faz 0 sentido.

Eu aconselharia um cliente meu a não assinar. Na advocacia chama-se "à cautela"...

Era o que eu faria com um advogado que tem essa conversa. À cautela não contrataria.

nuno.pimenta.78

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2020, 08:24
Citação de: FilipeCoutinho em 20 de Agosto de 2020, 08:16
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2020, 07:52
Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 07:50
‪Será assim tão difícil perceber que Cavani terá cláusula no contrato com o PSG com prémio caso seja campeão europeu?E uma vinculação com outro clube pode colocar em causa esse prémio...?‬
O contrato com o PSG já terminou  ;D.
Não é esse o motivo certamente.

Podem muito bem alegar que foram campeões europeus com ele fora de contracto e já comprometido com outro clube. Ele saiu muito mal de lá. E, sim, é especulação, não sei. Mas é a uma explicação mais decente que os fiscalistas bla bla bla
Mas tinham sempre um problema inultrapassável: a presente competição refere-se ao ano de 2019-2020.
A questão dos fiscalistas tem a sua razão de ser.
O jogador quer receber em termos limpos o máximo que for possível e o o Benfica quer pagar o mínimo de impostos.
Daí ser plausível.

Volto a dizer: o jogador pode não querer correr o risco e estar aconselhado nesse sentido. E está no seu direito.

aspire

O contrato do PSG com cavani acabou no dia 30 de junho.

Ele foi convidado para se juntar com a equipa mas não aceitou.

Entretanto fala-se em força do benfica, hoje vem nos jornais franceses a dizer que tão todos a levantar duvidas sobre a ligação ao Benfica.

Esta novela tem que acabar depressa, mas se o jogador tivesse livre já se falava noutros clubes e noutros jornais.... se só falam do benfica é porque está mesmo. Para mim só será anunciado depois da final da champions.

|OnE|

E já agora, se não quisesse arriscar não assumia os contactos com o Benfica nem viaja nos aviões fretados pelo clube.
Assim como quem não quer a coisa.

aspire

Citação de: omgjh em 20 de Agosto de 2020, 08:24
Citação de: aspire em 20 de Agosto de 2020, 08:13
Este gajo à quase 15 dias que não coloca um post no istagram, este silêncio quer dizer alguma coisa...
Bonito era ser ele a entregar a taça da champions com a camisola do benfica vestiada... não me admirava nada que fosse um argumento forte para ele vir pro benfica, algo que todo o mundo iria ver
Não acredito que a UEFA permitisse, até o símbolo do Benfica está tapado nos bancos de suplentes, logo não devem permitir símbolos de outros clubes que não os envolvidos.
Estou de acordo contigo, mas o benfica pode decidir ser ele a entregar a taça caso seja nosso jogador... penso eu

Zak

Citação de: aspire em 20 de Agosto de 2020, 08:13
Este gajo à quase 15 dias que não coloca um post no istagram, este silêncio quer dizer alguma coisa...
Bonito era ser ele a entregar a taça da champions com a camisola do benfica vestiada... não me admirava nada que fosse um argumento forte para ele vir pro benfica, algo que todo o mundo iria ver

E se tivesse que entregar á sua ex equipa ?? 😁

A sorte dele é que chegou a jogar na champs desta epoca senao caso o PSG ganhe ele ficava a ver navios em relacao ao maior titulo de futebol a nivel de clubes pois recusou ir com a equipa pra Lisboa.

Sendo que jogou 3 jogos e marcou 1 golo, caso ganhem ele tambem fica na lista de vencedores.

Ele que se despache mas é a vir que esta novela ja esta a ser longa demais

george 20

Bom dia.
Hoje em dia os jogadores já podem durante os últimos 6 meses de contrato assinar um compromisso com outro clube, e continuam a jogar, receber, ganhar títulos, ganhar prémios,etc..
Neste caso, nem é os últimos 6 meses, já acabou mesmo, e se no contrato de Cavani disser que ele tem direito a x valor se ganharem a Champions 19/20 desde que tenha feito minutos de jogo, ele tem direito a isso, mesmo que tivesse sido vendido em Janeiro.

Eu aconselharia um cliente meu a não assinar. Na advocacia chama-se "à cautela"...
.

Eu de advocacia percebo 0.
Mas "pensei" que fosse em todas as áreas a lei fosse cumprir os contratos assinados.
Mas pelos vistos " a cautela" podem não se cumprir.

nuno.pimenta.78

Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2020, 08:28
E já agora, se não quisesse arriscar não assumia os contactos com o Benfica nem viaja nos aviões fretados pelo clube.

Amigo, juridicamente "contactos" e "aviões fretados" vale zero. Ele fala com quem quiser. Pode é não querer vincular-se.

Aslio

Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 08:26
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2020, 08:24
Citação de: FilipeCoutinho em 20 de Agosto de 2020, 08:16
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2020, 07:52
Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 07:50
‪Será assim tão difícil perceber que Cavani terá cláusula no contrato com o PSG com prémio caso seja campeão europeu?E uma vinculação com outro clube pode colocar em causa esse prémio...?‬
O contrato com o PSG já terminou  ;D.
Não é esse o motivo certamente.

Podem muito bem alegar que foram campeões europeus com ele fora de contracto e já comprometido com outro clube. Ele saiu muito mal de lá. E, sim, é especulação, não sei. Mas é a uma explicação mais decente que os fiscalistas bla bla bla
Mas tinham sempre um problema inultrapassável: a presente competição refere-se ao ano de 2019-2020.
A questão dos fiscalistas tem a sua razão de ser.
O jogador quer receber em termos limpos o máximo que for possível e o o Benfica quer pagar o mínimo de impostos.
Daí ser plausível.

Volto a dizer: o jogador pode não querer correr o risco e estar aconselhado nesse sentido. E está no seu direito.
E achas que os prémios da Champions são pagos logo no dia seguinte? Ou dias seguintes? Principalmente ao Cavani? O clube pode alegar que não quis prolongar o contrato e não paga nada.

|OnE|

Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 08:29
Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2020, 08:28

Amigo, juridicamente "contactos" e "aviões fretados" vale zero. Ele fala com quem quiser. Pode é não querer vincular-se.
Como anunciar o jogador vale zero.
Pode ser anunciado e só assinar dia 31 de Dezembro.
Isso é com ele e o clube.

nuno.pimenta.78

Citação de: george 20 em 20 de Agosto de 2020, 08:29
Bom dia.

.

Eu de advocacia percebo 0.
Mas "pensei" que fosse em todas as áreas a lei fosse cumprir os contratos assinados.
Mas pelos vistos " a cautela" podem não se cumprir.

Por ele querer cumprir é que pode não querer arriscar a assinar. Estamos de acordo.

SMC

Bom dia.

Claramente, se o PSG for campeão europeu ele de acordo com as regras também vai ser campeão europeu, logo parece me que o que estava estipulado no contrato de prémios por objectivos, mesmo já tendo cessado o contrato, aplica se aqui e têm direito a esse prémio (dinheiro).

joao_bruno

Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2020, 08:22
Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 08:21
Citação de: SiAn em 20 de Agosto de 2020, 08:11
Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2020, 08:03
Se o problema fosse a final da CL já podiam ter anunciado.
Que ia o PSG fazer? Perder de propósito? ;D

Anunciar o quê? Um contrato ainda não assinado? E não iam perder, podiam não querer pagar...simples...
Se um jogador 6 meses antes de terminar o contrato fica livre para assinar por outro clube, o que impede o Cavani de o fazer agora e de se saber isso?

E o PSG alega que face à existência de um outro vínculo, não paga. O jogador até pode ter toda a razão, mas vai fazer o quê? Vai discutir isso em tribunal. Pode não estar disposto a isso e não querer arriscar.
Boa... e agora o PSG alega que não tem contrato nenhum com o Cavani.

Na minha humilde opinião:
Mesmo que não exista um contracto de trabalho entre PSG e Cavani em vigor, não quer dizer obrigatoriamente que não haja uma obrigação que se extende para além da data de vigor do linculo laboral original.

Consigo imaginar que o PSG tenha um a pagar ao Cavani, caso conquiste a Champions. Que essa obrigação se extenda até à conclusão da Champions. Mas que a mesma seja invalidada, caso o Cavani tenha em vigor um contrato com uma nova entidade patronal à data da conquista da Champions.

Com esta história do Covid, as datas das competições e vinculos contratuais estão desalinhadas. O que implica que muita gente deve estar a re-ler os contrato que assinaram; todas as notas de rodapé, e a solicitar auxilio jurido.

paulocc

Ou já está contratado ou nunca virá... Duvido que esteja a negociar o quer que seja nesta altura. Vem para Europa segue para Ibiza depois para os Alpes em negociações, se for é porque somos uns coitados. É impossível arranjar craque como Cavani mas tem de se arranjar alternativas o quanto antes e não venham com Diego

george 20

Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2020, 08:22
Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 08:21
Citação de: SiAn em 20 de Agosto de 2020, 08:11
Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2020, 08:03
Se o problema fosse a final da CL já podiam ter anunciado.
Que ia o PSG fazer? Perder de propósito? ;D

Anunciar o quê? Um contrato ainda não assinado? E não iam perder, podiam não querer pagar...simples...
Se um jogador 6 meses antes de terminar o contrato fica livre para assinar por outro clube, o que impede o Cavani de o fazer agora e de se saber isso?

E o PSG alega que face à existência de um outro vínculo, não paga. O jogador até pode ter toda a razão, mas vai fazer o quê? Vai discutir isso em tribunal. Pode não estar disposto a isso e não querer arriscar.
Boa... e agora o PSG alega que não tem contrato nenhum com o Cavani.
E que o Cavani não quis prolongar contrato por uns meses e ajudar a equipa a ganhar a Champions. Como é?

Se quiser alegar isso tanto faz que já tenha clube ou não.
.indo mais longe se quisesse podiam oficializar o jogador e assinar um contrato a começar só dia 24