Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

totita

Está mais que evidente que para Vieira é uma questão de eleições.
Podem ter a certeza que Cavani vai ser jogador do Benfica. Ele não vai querer ficar mal na fotografia.Arrisco dizer que vai cometer uma loucura. A dupla Cavani e irmão sabem disso e estão eles também a sacar proveito.

É um regabofe.

Luis Filipe Vieira é um homem totalmente desorientado.

FaithNoMore

Citação de: Korczak em 20 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: asaek1 em 20 de Agosto de 2020, 13:08
Se ele viesse nesse avião já havia notícia disso.
LOL Eu nao acredito que ele venha nesse aviao mas.... ele saiu de Madrid para Ibiza e ninguem sabia! AQUI é que se descobriu isso!

Mas é que foi mesmo,tudo aqui a rir que seguimos um aviao errado,que era uma tia de Cascais a ir de ferias e afinal.... bummmm

Phils

Quantos voos Ibiza / Lisboa houve estes ultimos dias ?

Mestre_Vieira

Pelo menos tentarem, merecem esse crédito

TFFS

Citação de: Phils em 20 de Agosto de 2020, 13:12
Há gente no fórum menina de saber isso :rir:

frodriguez

A CMTV fez o que muitos users fazem aqui: leram uma notícia - neste caso de ABola - e distorceram conforme lhes deu na gana. No caso da CMTV, distorceram para criar mais um enredo por forma a continuar o brilharete de empular a propaganda do Presidente.

24h/48h até ao "Vieira vai buscar Cavani e Salvar o negócio".
[/quote]
É a minha opinião desde há duas semanas. O negócio supostamente complica-se e no fim aparece o herói Vieira e desbloqueia tudo. A isto tudo, vem se juntar o vídeo de ontem do Will Dantas a elogiar as manobras negociais do Mr. Potato.

Phils

Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Phils em 20 de Agosto de 2020, 13:12
Há gente no fórum menina de saber isso :rir:
Pois ha, por isso é que eu pregunto ;D

migueltomas

Quando foram buscar o Jesus seguiram o avião aqui no fórum ou só souberam quando aterrou?

joaogr

Citação de: frodriguez em 20 de Agosto de 2020, 13:13

A CMTV fez o que muitos users fazem aqui: leram uma notícia - neste caso de ABola - e distorceram conforme lhes deu na gana. No caso da CMTV, distorceram para criar mais um enredo por forma a continuar o brilharete de empular a propaganda do Presidente.

24h/48h até ao "Vieira vai buscar Cavani e Salvar o negócio".
É a minha opinião desde há duas semanas. O negócio supostamente complica-se e no fim aparece o herói Vieira e desbloqueia tudo. A isto tudo, vem se juntar o vídeo de ontem do Will Dantas a elogiar as manobras negociais do Mr. Potato.
[/quote]

Eu quero aprender com esse cara!!

DuarteVeríssimo

Citação de: migueltomas em 20 de Agosto de 2020, 13:14
Quando foram buscar o Jesus seguiram o avião aqui no fórum ou só souberam quando aterrou?
Foi público que o Vieira o ia buscar de jato. No Cavani nunca se soube que ia para Ibiza.

pedrocairrao

Citação de: totita em 20 de Agosto de 2020, 13:11
Está mais que evidente que para Vieira é uma questão de eleições.
Podem ter a certeza que Cavani vai ser jogador do Benfica. Ele não vai querer ficar mal na fotografia.Arrisco dizer que vai cometer uma loucura. A dupla Cavani e irmão sabem disso e estão eles também a sacar proveito.

É um regabofe.

Luis Filipe Vieira é um homem totalmente desorientado.

Acreditas mesmo nisso que dizes? Enfim

klik

A final é que podia ser em Alvalade... que o Relvado até está em melhores condições ( não em termos praticos, mas em termos visuais)... porque em termos práticos o relvado a Luz está a 99%, a nivel visual não.

DRCNN

KAimar

Citação de: FaithNoMore em 20 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: asaek1 em 20 de Agosto de 2020, 13:08
Se ele viesse nesse avião já havia notícia disso.

Se não fosse o csi SB na segunda a seguir avioes ninguem sabia que ele ia para IBiza.
O Cosme já tinha dito que ia para Ibiza, a info acabaria por sair

GonPat90