Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

John McClane

A novela já cansa e já perdi um pouco do entusiasmo

SLBELO

Quanto tempo para o insonias transformar o vídeo e o cavani e o irmão estarem a nadar numa piscina de dinheiro?  :smokin:

Sickness:SLB

Tambem vou entrar numa de wishful thinking e leitura de comportamentos:

Esse video mostra muito claramente que está tudo tratado e estào a curtir os ultimos momentos de ferias!

Gondoriz

Eu só quero é que isto acabe para o bem ou para o mal. Já nem pica dá vir a este tópico.

Androico

A felicidade e descontração do Cavani e família só tem uma explicação:

Já assinou pelo GLORIOSO!

Só isso explica tamanha alegria.

Atemorrer1904

Boas. Minha primeira publicação no fórum. Porque tanto dramatismo pessoal? Vocês já viram algum empresário com o futuro de um jogador por definir na praia ou na piscina? Parece-me evidente que está feito. Espero que a CMTV abra as 17:57h com uma reunião entre empresário e Benfica e eles a porem story's na piscina.

RedBuccs

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 16:59
https://streamable.com/jom6sh agora sim, habemus imagens de cavani.

ps: desculpem lá ter posto por wetransfer mas foi a solução que me veio à cabeça para partilhar o video

"Que Lindo é Vermelho e Branco..."

:bandeira1: :bandeira1:

Porchains

O vieira só  se safa se for buscar o luis suarez e tivermos a dupla uruguaia hahahah

JJJJJJ

Mas esse irmão que está no vídeo é o empresário, não era o outro, Walter não sei o quê?

lendadelnoche

amigos da CMTV, se usarem o meu video podiam dar-me créditos por favor? e já agora mandem um abraço para o meu cão Saviola

migueltomas

Como é que vocês são amigos do irmão do Cavani?  :winner: :winner: :winner:

red_eyes_mafia

Como raio depreendem q vem para o Benfica p causa de um video a mandar um mergulho? 🤔

lendadelnoche

Citação de: JJJJJJ em 20 de Agosto de 2020, 17:09
Mas esse irmão que está no vídeo é o empresário, não era o outro, Walter não sei o quê?
o que está no video não é o agente

tnlemos

Aqui o "velho do Restelo" (acho que não sou em quase nada da vida, mas neste ambito de rede social, sinto-me...) acha tão esquisito esta necessidade de seguir redes sociais / virtuais, de tentar interpretar todo e qualquer post como se tivesse uma mensagem subliminar...

Que bom!!! O Cavani foi ao banho!!!

Jmarques10

Fisicamente está besta. O Cavani é senhor para fazer umas 3 épocas de um nível altíssimo.