Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogo20

O Aguilar a dizer que houve reunião ontem à noite e hoje de manhã. Mas que não deu em nada.

Sabe tanto quanto eu.

diabinho99

Sim claro, tratar será a palavra certa, até porque saiu de tires e foi usado antes para ir buscar o Luca.
E prensar que andava toda a cs a dizer que ele ia para Paris 😂
Citação de: RSL em 20 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: diabinho99 em 20 de Agosto de 2020, 17:32
Mais um belo trabalho do CSI SB, sempre se confirma então que o jato que o levou para Ibiza, foi pago pelo Benfica, certo?

Citação de: PH25 em 20 de Agosto de 2020, 16:40
Se ainda haviam dúvidas em relacao ao Cavani estar em Ibiza, acho que esta foto dos irmaos veio dissipá-las... Ora, vejamos

Na 1a foto temos Christian e Walter (os irmaos do Cavani)
E na 2a foto partilhada pelo Santiago Goycoechea, podemos validar a localização (Cala Bassa)

Este Santiago é daquele casal amigo do Cavani que partilharam história no Instagram à chegada a Ibiza, coincidente com a hora de chegada do jato que por aqui foi acompanhado que foi buscar o Cavani a Madrid.

Confirmo que foi tratado pelo Benfica. Pago não sei...

Vladimiro78

Citação de: Beto1904 em 20 de Agosto de 2020, 18:19
Pessoal tenho uma fonte que diz eventualmente vamos ter uma noticia sobre a decisão.

De nada!

Essa piada já nao está muito gasta ?

pedroso

cmenezes

Caguem no Cavani.

A nova contratação bomba do Sport Lisboa e Benfica tem de seu nome Mesut Özil. Um jogador bem à imagem do seu novo presidente, que nasceu em Gelsenkirchen, uma cidade na Alemanha ocidental, que viu o fócul triunfar nas competições europeias em 2004.

Rejubilemos.

Mestre_Vieira

Citação de: SheuHan em 20 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: Mestre_Vieira em 20 de Agosto de 2020, 18:14
Citação de: Ruud em 20 de Agosto de 2020, 18:09
Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2020, 18:06
Pode vir uma estrela do futebol brasileiro caso o negócio não se concretize.

Neymar? Coutinho?

Sendo uma estrela do futebol brasileiro, ainda vai ser o espanhol Diego Costa.
Futebol brasileiro é Bruno Henrique

Tecnicamente ao nível de Seferovic
Provavelmente nunca vi o senhor jogar

TFFS

O Nuno Luz é tipo o William Carvalho dos jornalistas? Só agora é que começou com a história de o Cavani pedir 100M mensais? Isso já passou há 3 semanas

van33

Tenho um amigo que me disse que isto fica decidido no máximo até final de Setembro. Eu acredito muito neste meu amigo. É boa pessoa. Trabalhador, asseado, não fuma, não bebe águas com sabores nem bebe gins. ..pessoa muito honesta. Vou confiar nele e desacreditar em todos vocês.

Chepo

MedelíN

O outro diz q o irmão é que tá nas negociações... Nota se... A tirar fotos de tronco nu na praia em Ibiza... Belas reuniões

bmuc79

Não pensem que isto vai ficar assim.
Isto tudo e estas trutas todas só vai dar mais força ao porto.

Preparem os vossos talhos e as vossas pastelarias!

CreedBratton

Citação de: ryder em 20 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 18:11
Ui. O Braz diz que o Porto vai investir muito.

Prepara se para entrar em força no mercado

O Bayern e City que se cuidem

Para o ano a champions é deles
Citação de: ryder em 20 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 18:11
Ui. O Braz diz que o Porto vai investir muito.

Prepara se para entrar em força no mercado

O Bayern e City que se cuidem

Para o ano a champions é deles

Gozem mas o que é certo é que são os atuais detentores do campeonato e taça. E isso é que importa. Milhões em transferências não enriquecem museus nem histórias...

Shoky

Atenção, Porto tem dinheiro.
Não consegue pagar. Mas tem dinheiro.

Carrega Bráz.

Korczak

Citação de: cmenezes em 20 de Agosto de 2020, 18:21
Caguem no Cavani.

A nova contratação bomba do Sport Lisboa e Benfica tem de seu nome Mesut Özil. Um jogador bem à imagem do seu novo presidente, que nasceu em Gelsenkirchen, uma cidade na Alemanha ocidental, que viu o fócul triunfar nas competições europeias em 2004.

Rejubilemos.
LOLOLOL claro que não!

cmenezes

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 18:21
Tenho um amigo que me disse que isto fica decidido no máximo até final de Setembro. Eu acredito muito neste meu amigo. É boa pessoa. Trabalhador, asseado

Os opostos atraem-se nunca fez tanto sentido!