Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pcssousa

Mas nunca mais se decide esta merda? É que já cheira à dita...

20Nico Gaitan20

Cândido Costa não gosta de show off?

Hmmm

ACampos

Há uma coisa que me faz confusão. Porque é que o Benfica, sabendo o que está a ser noticiado/anunciado/espalhado na comunicação social não  faz um comunicado a esclarecer os sócios. Só suja ou pode sujar a imagem do clube e a do jogador, bem como pode hipotecar a vinda do jogador para cá.

Porque é que o departamento de comunicação não faz nada? Sou o único que pensa assim?

RGouveia.SLB

TVI24 continua a afirmar que o negócio está fechado

AG

Citação de: DuarteVeríssimo em 20 de Agosto de 2020, 18:20
Cada vez mais convencido que as fontes desta malta é o SB.
Eu cá já estou convencido desde que descobri o SB em 2007.

CreedBratton

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: ryder em 20 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 18:11
Ui. O Braz diz que o Porto vai investir muito.

Prepara se para entrar em força no mercado

O Bayern e City que se cuidem

Para o ano a champions é deles

Gozem mas o que é certo é que são os atuais detentores do campeonato e taça. E isso é que importa. Milhões em transferências não enriquecem museus nem histórias...

Nem dás nada nas vistas Tu

Ah ok, ser benfiquista é ser tapado? É ir neste espetáculo de jornais e programas de paineleiros? Eu disse alguma mentira? Vá ver o meu (curto) historial de mensagens e talvez perceba que se calhar até sigo o futebol do clube e estou mais atento ao mesmo que você.

montana slb

nevers0ft

Citação de: Jakub em 20 de Agosto de 2020, 18:01
Não está fechado por o Fireeagle não disse nada. Como se o Vieira deixasse dizer algo antes de Domingo / Segunda. Nota se pelas fotos que o empresário está em árduas negociações com qualquer clube... 🙄
O Vieira é homem para negociar de calções e chinelos, vais me dizer que o irmão do Cavani também não?

FKS

Red2802

JPE

"JJ não espera"...por um jogador que não vem.

piratas15

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:35
Citação de: JustMe em 20 de Agosto de 2020, 18:34
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:30
Recomeçou.
Já vai em 2 foculportos. São 18h30.

Irrita-me tanto, essa merda. Alguém que tenha algum tempo livre e software de edição que faça um videozinho com um "foculporto counter" no canto, só para rir um bocadinho.

Estes cabrões conseguem dizer Benfica, Sporting, Lokomotiv, Inter, Braga, Wolves, Famalicão...e a seguir "Foculporto".

O único clube do mundo que tem direito a tanta pomposidade. É por serem geneticamente mais fortes.
😂😂😂😂😂😂👍👍👍, de facto...enfim .

maior que portugal

Somos a puta do cavani. Já chega caralho, somos o Benfica muito maiores que qualquer jogador , jogadores uruguaios??? Todos uns filhos da puta, este pelo andar é mais um.

Jyzaks

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:36
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: Korczak em 20 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 18:21

Gozem mas o que é certo é que são os atuais detentores do campeonato e taça. E isso é que importa. Milhões em transferências não enriquecem museus nem histórias...
Vou ser muito sincero... NÓS É QUE PERDEMOS CAMPEONATO E TAÇA!!

Portanto sim, são campeões e têm em taça porque a Direcção e o Lage decidiram ser incompententes! Com os reforços que temos, com um treinador melhor, somos melhores do que eles este ano fácil.

Taremi é muito bom, mas não é melhor do que Vinicius, por isso até ao momento não tenho receio deles. O Sporting vai melhorar muito e atenção ao Braga!

Não me interessa, agora, se fomos nós que perdemos ou eles que ganharam. O que fica é os troféus noutro museu que não é o nosso.

Teoricamente, teremos melhor equipa. Mas o FC Porto, depois de vender, irá comprar bem. E desengane-se quem acha que não lutarão pelo título até ao fim. Irão sempre fazer à volta dos 85pts e isso mete-os na corrida até ao fim.

Temos de deixar os foguetes só para o fim.

Caputa de infiltração fortíssima...minha nossa senhora.
O FC Porto.

:rir: :rir: :rir:
o FC Porto, depois de vender, irá comprar bem. E desengane-se quem acha que não lutarão pelo título até ao fim.

;D

RGouveia.SLB

«recebi uma mensagem a dizer que não vem»
Este Cândido...  :estrelas: :estrelas: