Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pedromrm2

r_slb_v

figueira7

Quem é a senhora da Sic N? É a unica coisa boa naquele programa de autistas.

UrZard_1904

Red_Fraction

O Aguilar diz que amanha ao final da tarde algo vai ser anunciado sobre isto (para o bem ou para o mal).

Recebeu esta informação.

tnlemos

Citação de: ACampos em 20 de Agosto de 2020, 18:36
Há uma coisa que me faz confusão. Porque é que o Benfica, sabendo o que está a ser noticiado/anunciado/espalhado na comunicação social não  faz um comunicado a esclarecer os sócios. Só suja ou pode sujar a imagem do clube e a do jogador, bem como pode hipotecar a vinda do jogador para cá.

Porque é que o departamento de comunicação não faz nada? Sou o único que pensa assim?
Podem haver várias perspetivas... Assim de repente, lembro-me de duas ou três...

1) Ser a tal jogada eleitoral, e quanto mais suspense, melhor para esse efeito, sobretudo se o negócio está efetivamente fechado...

2) Se o negócio não está fechado, o que querem ver esclarecido?

a) Se o Benfica está mesmo muito interessado no jogador? Não é normal muitos comunicados assim por parte dos clubes... Acho!!! "Estou muito interessado, estou há um mês a negociar mas o gajo é dificil e ainda não se decidiu"?  Isto acho que fragilizava o clube, e sinceramente acho que o efeito de um comunicado destes poderia ter, só poderia ser negativo para as negociações...

b) Se a questão é fiscal (começo a duvidar), vai falar do Plano Oficial de Contas e da Fiscalidade dos 3 países que dizem estar em questão? Acho que quase ninguém iria perceber...

Para mim, o Benfica só tem de se pronunciar quando ele for oficial, ou quando efetivamente desistir dele...

odistraido

Ignorem o CM
É lixo puro de desinformação.

Têm audiências à conta do Benfica.

Shoky

Entre as 18h45 e as 18h46, Cândido Costa disse 5 Foculportos.

Achei importante partilhar.

Biggiebigs

Quanto ao interesse da Lazio em Cavani, se fosse real, já teriam os jornalistas de Itália a falar sobre isso, Fabrizio, DiMarzio, entre outros.

figueira7

Citação de: Red_Fraction em 20 de Agosto de 2020, 18:45
O Aguilar diz que amanha ao final da tarde algo vai ser anunciado sobre isto (para o bem ou para o mal).

Recebeu esta informação.
Se não for amanhã é Sábado, se não for Sábado é domingo e se não for Domingo é segunda ou um dia destes.

humbug_1904

Citação de: r_slb_v em 20 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: figueira7 em 20 de Agosto de 2020, 18:43

Grande Nuno! 😂😂😂
Qual estrela brasileira? o flop do Bruno Henrique?

Ivete Sangalo, vem para cantar ao intervalo

Beto1904

Recebeu esta informação.

Ainda estou a espera do comunicado sobre o Cavani que ia sair ontem.  :blah: :blah: :blah:

Jyzaks

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: Jyzaks em 20 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:36
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: Korczak em 20 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: ryder em 20 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 18:11
Ui. O Braz diz que o Porto vai investir muito.

Prepara se para entrar em força no mercado

O Bayern e City que se cuidem

Para o ano a champions é deles
Citação de: ryder em 20 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 18:11
Ui. O Braz diz que o Porto vai investir muito.

Prepara se para entrar em força no mercado

O Bayern e City que se cuidem

Para o ano a champions é deles

Gozem mas o que é certo é que são os atuais detentores do campeonato e taça. E isso é que importa. Milhões em transferências não enriquecem museus nem histórias...
Vou ser muito sincero... NÓS É QUE PERDEMOS CAMPEONATO E TAÇA!!

Portanto sim, são campeões e têm em taça porque a Direcção e o Lage decidiram ser incompententes! Com os reforços que temos, com um treinador melhor, somos melhores do que eles este ano fácil.

Taremi é muito bom, mas não é melhor do que Vinicius, por isso até ao momento não tenho receio deles. O Sporting vai melhorar muito e atenção ao Braga!

Não me interessa, agora, se fomos nós que perdemos ou eles que ganharam. O que fica é os troféus noutro museu que não é o nosso.

Teoricamente, teremos melhor equipa. Mas o FC Porto, depois de vender, irá comprar bem. E desengane-se quem acha que não lutarão pelo título até ao fim. Irão sempre fazer à volta dos 85pts e isso mete-os na corrida até ao fim.

Temos de deixar os foguetes só para o fim.

Caputa de infiltração fortíssima...minha nossa senhora.
O FC Porto.

:rir: :rir: :rir:
o FC Porto, depois de vender, irá comprar bem. E desengane-se quem acha que não lutarão pelo título até ao fim.

;D

Diga lá, qual foi o último campeonato que o SL Benfica venceu sem ter um rival a apertar até ao fim? E, olhando aos outros, que clube é que estará mais perto de ser esse rival esta época?

Mais uma vez digo, se não ser tapado é sinónimo de ser infiltrado que seja. Não vou andar aqui a comentar o que acho que o pessoal quer ler lol ou há procura de "gostos".

Vladimiro78

Recebeu esta informação.

0 a 10 qual o nivel de credibilidade do Aguilar ?