Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

WeAreSLB!

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 19:27
A partir do momento que o forista que trabalha no ramo da aviação confirma que foi o Benfica a organizar (mesmo sem confimação de pagamento) o voo para Ibiza, não me passa pela cabeça que Edinson Cavani não seja jogador do Benfica. A acontecer, seria todo um novo nível de mansidão.

Essa escapou-me!! Quem foi? O rdr10?

fyure

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: Oouroenosso em 20 de Agosto de 2020, 19:18
Vejam desta maneira: São dois ou três Zivkovics. É o que é!
O Cavani trará orgulho, nome e venda de camisola. Além disso "vão vir charters" de todo o lado para o ver jogar.
Não concordo com 10 milhões por época mas vejam algum tipo de lado positivo.

Eu vivo em Paris e aqui já ninguem quer saber do Cavani pra nada!
Paris, a segunda cidade no mundo com mais benfiquistas. Se o Cavani for contratado, ninguém vai querer saber dele...

Meio_metro

Se dermos 20 M por um gajo e 5 M de ordenado 3 anos gastamos 35M...

30M em 3 anos já não pode ser?
Não percebo muito bem este pensamento...

O Weigl fica mais caro que isto... O cebolinha igual quase de certeza... O ziv um desperdício de dinheiro...

lancadordedois

Citação de: komytis em 20 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: joao12soares em 20 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 18:59
Farto deste Cavani!
O Benfica agora virou clube de reformados!
:rir: :rir:

Tas te a rir do que??
Ninguem o quer!
Se algum clube o quizesse achas mesmo que ele estava interessado em vir para o Benfica
Adoro esse argumento!

eu fiquei intrigado com o que teve na anca , ainda nao me descorre o que teve la

Ghost.Of.Red

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: Oouroenosso em 20 de Agosto de 2020, 19:18
Vejam desta maneira: São dois ou três Zivkovics. É o que é!
O Cavani trará orgulho, nome e venda de camisola. Além disso "vão vir charters" de todo o lado para o ver jogar.
Não concordo com 10 milhões por época mas vejam algum tipo de lado positivo.

Eu vivo em Paris e aqui já ninguem quer saber do Cavani pra nada!

Pois não.

Mas só até domingo, quando levares 3 na bilha do Bayern

BovinoSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2020, 19:21
quem deve estar lixado é o JJ . Nem aparece o Cavani nem outro bom PL.

Neste momento temos apenas um PL em condições.
Se o Cavani vier desconfio que vamos continuar a ter apenas um PL em condições.
Devia ser Cavani +1, mas a obsessão do Presimente em transformar esta transferência na principal bandeira eleitoral transformou este processo que devia ser breve e secreto numa autêntica novela sul-americana que anda meses no ata nem desata e retirou o foco a tudo o resto.

E ninguém me tira da ideia que todos estes "leaks" vem precisamente do presidente, porque da parte do Cavani nunca ouvi nada a não aquela resposta à pergunta antes de embarcar e que foi uma resposta de circunstância que já ouvimos noutras situações.

Diogo20

A malta a dizer que era o que já se sabia.

Vocês não sabiam nada, o que saiu cá para fora não passavam de rumores.

Agora surge uma pessoa credível a dar avanços no negócio e saem-se com essa toada.

Eusébio10

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: Eusébio10 em 20 de Agosto de 2020, 19:23
Citação de: GondomarRed20 em 20 de Agosto de 2020, 19:21
O Cavani se vier, o Benfica é tri campeão e muito provavelmente passará sempre aos oitavos de final da Champions!
Este negócio é um achado, uma oportunidade única de contratarmos uma mega estrela!
Caro é contratarmos os camiões de entulho que só servem para dar comissões a esses chulos da sad e empresários/parceiros comerciais.
Assina, Cavani.

Nada é certo mas com o investimento desta epoca e na altura que estamos se não forem 3 campeonatos tranquilos e com a melhor participação europeia deste seculo será um falhaço.

A Europa a nossa obrigação è sempre passar a fase de grupos e sempre dar luta a qualquer adversário a partir dos oitavos.

Agora ver este mercado e pensar logo que vamos chegar a uma meia final calma..

Por enquanto não temos 8 nem um DD que tem intensidade pra a Champions vamos ver no que dá o Gilberto.

Temos 3 anos para fazer a melhor participação europeia, basta uma meia final em 3 anos, não digo que será fácil, digo que se nao o conseguimos será um falhanço.

JustMe

Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2020, 19:06
Que novidade resulta do tweet do Fabrizio Romano?

Só mesmo que o que se está a discutir são €10M anuais (e não €8M).

Contrato oferecido, talvez se feche na próxima semana... Nada de novo.

Obrigado, é isso que tenho tentado dizer. Quem viu estas reacções podia jurar que o homem tinha escrito "done deal".

A sério que há "boas hipóteses" de um jogador que o Benfica anda a namorar há um mês assinar contrato? Ena, que novidade.

Julião Veiga

Citação de: mpstq em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Desculpem lá mas 10 milhões, brutos ou líquidos, neste momento, é gestão danosa.
O dinheiro é para gastar, não é para ficar a ganhar pó. 30M em 3 anos não é nada. #BenficaTemBala

ruio1999

Citação de: benficahastalamuerte em 20 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: TigasSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: benficahastalamuerte em 20 de Agosto de 2020, 19:10
10m por ano para um jogador que hoje é só uns 25% melhor que o vinicius em plena idade, para quem acompanha o psg. acho loucura.

Soltei uma gargalhada.

tamos a falar de um cavani de quase 35 anos. nao e o cavani do napoli

10M sao para jogadores com 25-28 anos
Quase 35, tirando que ainda tem 33 de facto tem quase 35.

Vladimiro78

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 18:59
Farto deste Cavani!
O Benfica agora virou clube de reformados!

E as barbaridades continuam . Depois de ter lido no topico do iraniano que este era melhor que o Cavani a nivel de preço qualidade , agora é esta que o Cavani com 33 está reformado ...

nevers0ft

Citação de: cmenezes em 20 de Agosto de 2020, 19:29
Não entendo é porque se levou o Cavani a Ibiza sem ser nosso jogador. Melhor, porque razão patrocinaríamos as férias de um jogador.
Porque é O trunfo eleitoral do Vieira..

paulocc

Mas acreditam que com mesmo a equipa que poderemos ter passar a fase de grupos já era excelente.

netkingcool

Citação de: Eusébio10 em 20 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2020, 19:16
Não tirando o valor desportivo do Cavani acho um exagero 30M em 3 anos.
pagamento é feito em mais anos.

E se fizemos uma super equipa com super salários durante 3 anos pagar em 6? Seria 3 anos mágicos e outros 3 a lutar com o Sporting pela Europa.

Errado. Os prémios europeus vão subir