Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Vocês são chatos.
Não têm tópicos pra falar desses assuntos?
Parem lá com isso.

MMeira

Citação de: *GOD* em 24 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: tripleking em 24 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:44
A não ser que o Cavani reduzisse muito as suas pretensões iniciais (se a conversa dos 12M limpos é verídica), seria uma enorme responsabilidade avançar com isto.

Nenhum clube português pode suportar salários desse tipo.

Irresponsabilidade...
certo  ;D
Percebo a vossa linha de pensamento, mas não concordo....o retorno financeiro poderia ser muito maior..e logico que nao me refiro a uma venda

Retorno financeiro?.... Mas o Benfica é alguma empresa? O Benfica tem de tirar proveito desportivo dos seus jogadores, só depois é que entra o retorno financeiro!

Q é apenas e só o mais importante. Pq atras desse vem o outro

djhifi

Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:44
A não ser que o Cavani reduzisse muito as suas pretensões iniciais (se a conversa dos 12M limpos é verídica), seria uma enorme responsabilidade avançar com isto.

Nenhum clube português pode suportar salários desse tipo.

Irresponsabilidade...

Fugiu-lhe a boca para a verdade  :tonge:

tripleking

Citação de: *GOD* em 24 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: tripleking em 24 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:44
A não ser que o Cavani reduzisse muito as suas pretensões iniciais (se a conversa dos 12M limpos é verídica), seria uma enorme responsabilidade avançar com isto.

Nenhum clube português pode suportar salários desse tipo.

Irresponsabilidade...
certo  ;D
Percebo a vossa linha de pensamento, mas não concordo....o retorno financeiro poderia ser muito maior..e logico que nao me refiro a uma venda

Retorno financeiro?.... Mas o Benfica é alguma empresa? O Benfica tem de tirar proveito desportivo dos seus jogadores, só depois é que entra o retorno financeiro!
Concordo, so estava a argumentar no seguimento da conversa

marcosantos

Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: marcosantos em 24 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: marcosantos em 24 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 20:50
<br /><br />

O Cavani só virá se a Jennifer (banalissima, lol) se arrebentar nas melhores mensagens...

Quem comia sem pestanejar que meta like...

Eu comia e repetia até a exaustão...

Desculpem o off tópico mas é merecido face a noite de ontem...


o que aconteceu na noite de ontem?estive fora 3 dias
foi o Ocelot que disse que a Jennifer era banalissima, e depois houve "confusão" não fosse ele o Ocelot...

Disse-lhe para mostrar quem ele comia para avaliar, já que dizia que esta não era nada de especial, e o gajo nada, só atacava...

Mas não foi eu que falei na Jennifer meti-me ao barulho pk é insano dizer uma coisas destas...

Não sabia que era ele, agora já sei, AGENTE CEO com o avatar do DSO...

Fica o aviso, é dar desprezo e jamais citar o gajo...



nome da beldade para pesquisar no instagram?
eh pah está tudo aí em cima... Não vou falar mais nela, para evitar que se fale mais em gajas...

Se não "achares, manda PM, mas já deves seguir, quase de certeza pelo mediatismo.

se for esta , estive agora a pesquisar em instagram e ainda não consegui tomar uma decisão se vai para a pasta dos favoritos.

mas comia-se bem sem sal...

https://www.instagram.com/jenniferlawrence_/

djhifi

#11075
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:44
A não ser que o Cavani reduzisse muito as suas pretensões iniciais (se a conversa dos 12M limpos é verídica), seria uma enorme responsabilidade avançar com isto.

Nenhum clube português pode suportar salários desse tipo.

Dizes quanto milhões valeria um jogador como cavani se ele tinha aínda contrato?
Irrelevante.

12M limpos são 24M que saem da conta do clube por ano. Se lhe derem um contrato de 2 ou 3 anos estamos a falar de 48 ou 72 milhões por um jogador.

É impensável.

Isto não é o FM. Há várias formas e engenharias de pagar esse valor (se for, sequer, esse valor em cima da mesa). À cabeça é logo diluido em mais anos de contrato e um valor inferior. Direitos de Imagem ficarem na posse do jogador, prémio de assinatura pago no Uruguai para ter menos fiscalidade, etc, etc. As possibilidades são imensas.

EDIT: Fora o resto, a simpatia com que se recebe o empresário (que é até o irmão), as instalações do clube, o país...comida...pacatez do povo, praia, sei lá. Ele a vir, deve vir por menos e com uma mistura de tudo isto que escrevi.

Red2802

Citação de: *GOD* em 24 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: tripleking em 24 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:44
A não ser que o Cavani reduzisse muito as suas pretensões iniciais (se a conversa dos 12M limpos é verídica), seria uma enorme responsabilidade avançar com isto.

Nenhum clube português pode suportar salários desse tipo.

Irresponsabilidade...
certo  ;D
Percebo a vossa linha de pensamento, mas não concordo....o retorno financeiro poderia ser muito maior..e logico que nao me refiro a uma venda

Retorno financeiro?.... Mas o Benfica é alguma empresa? O Benfica tem de tirar proveito desportivo dos seus jogadores, só depois é que entra o retorno financeiro!

Se alguém acha que o Benfica deve pagar 20 milhões brutos/ano a um jogador é porque não tem a mínima noção da realidade.

Estamos a falar de mais do que quadruplicar o tecto salarial.

É abrir a caixa de Pandora não só para os que cá estão é que importa manter mas também para futuras negociações de novos jogadores.

Que possa esticar até 10 milhões brutos/ano até posso aceitar.

Mas do que isso é gerir o clube com os pés.

Abreu-jp

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 23:53
Vocês são chatos.
Não têm tópicos pra falar desses assuntos?
Parem lá com isso.
Todas as noite há um tema que não o Cavani.

Tens de fechar o tópico de noite e abrir de dia  :estrelas:

Karel Alinho

E continua a conversa de duplicar o tecto salarial.

...mais valia irem conversar isso para o tópico das Finanças, mas antes passarem pelo Tópico da Gestão Financeira & Empresarial e tirarem umas notas.

Almeida92

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:44
A não ser que o Cavani reduzisse muito as suas pretensões iniciais (se a conversa dos 12M limpos é verídica), seria uma enorme responsabilidade avançar com isto.

Nenhum clube português pode suportar salários desse tipo.

Dizes quanto milhões valeria um jogador como cavani se ele tinha aínda contrato?
Irrelevante.

12M limpos são 24M que saem da conta do clube por ano. Se lhe derem um contrato de 2 ou 3 anos estamos a falar de 48 ou 72 milhões por um jogador.

É impensável.
Pá, nem metade disso o Benfica pagaria, quanto mais esse valor. Isso nem sequer é uma possiblidade.

S.L.B Stars

Mesmo que viesse por 2 épocas pergunto o que ele vinha cá fazer ? - Seria como ter um Ferrari no meio de um ferro velho  ^-^

marcosantos

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 23:53
Vocês são chatos.
Não têm tópicos pra falar desses assuntos?
Parem lá com isso.

voltando a entrar no tema, é mais fácil os users do ser benfiquista pinarem a jennifer em las vegas numa noite de copos que o cavani ingressar no Benfica e vir para Portugal, acho eu... :ashamed:

sergio19azb

Ja passou por aqui uma imagem com as épocas e golos do Cavani. Isso é o que realmente importa

Marcos dos Santos

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Julho de 2020, 00:01
Mesmo que viesse por 2 épocas pergunto o que ele vinha cá fazer ? - Seria como ter um Ferrari no meio de um ferro velho  ^-^
Portanto, temos que nos habituar com a ideia de que vamos mamar com ferro velho?

iloy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:44
A não ser que o Cavani reduzisse muito as suas pretensões iniciais (se a conversa dos 12M limpos é verídica), seria uma enorme responsabilidade avançar com isto.

Nenhum clube português pode suportar salários desse tipo.

Dizes quanto milhões valeria um jogador como cavani se ele tinha aínda contrato?
Irrelevante.

12M limpos são 24M que saem da conta do clube por ano. Se lhe derem um contrato de 2 ou 3 anos estamos a falar de 48 ou 72 milhões por um jogador.

É impensável.


Dizes me como chegas aos 24 milhões bruto!!