Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

sbremoved_28408

Citação de: Golden_Mean em 25 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2020, 00:04
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:44
A não ser que o Cavani reduzisse muito as suas pretensões iniciais (se a conversa dos 12M limpos é verídica), seria uma enorme responsabilidade avançar com isto.

Nenhum clube português pode suportar salários desse tipo.

Dizes quanto milhões valeria um jogador como cavani se ele tinha aínda contrato?
Irrelevante.

12M limpos são 24M que saem da conta do clube por ano. Se lhe derem um contrato de 2 ou 3 anos estamos a falar de 48 ou 72 milhões por um jogador.

É impensável.

Isto não é o FM. Há várias formas e engenharias de pagar esse valor (se for, sequer, esse valor em cima da mesa). À cabeça é logo diluido em mais anos de contrato e um valor inferior. Direitos de Imagem ficarem na posse do jogador, prémio de assinatura pago no Uruguai para ter menos fiscalidade, etc, etc. As possibilidades são imensas.

EDIT: Fora o resto, a simpatia com que se recebe o empresário (que é até o irmão), as instalações do clube, o país...comida...pacatez do povo, praia, sei lá. Ele a vir, deve vir por menos e com uma mistura de tudo isto que escrevi.
Ninguém dá borlas. Podes arranjar as engenharias que quiseres que, mesmo que o jogador aceite receber um salário inferior aos 12 limpos, vais ter várias dezenas de milhões a sair dos cofres do clube.

E estamos a falar de um jogador de 32 ou 33 anos. Não vais assinar com ele um contrato de 4 ou 5 anos.
sai em milhões no ordenado entram outros na exploração comercial do jogador, entram troféus, entra prestígio, entram prémios por conquistas desportivas.

Mas hoje em dia a malta quer é entulho sul americano, miúdos sem qualquer experiência e os jogadores medianos que recebem como craques.

Esses de facto estão dentro do tecto salarial, mas têm custos altíssimos ...
Exploração comercial de um jogador no mercado português? Certo.

Vocês vivem numa realidade paralela, só pode.

JPG

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: Golden_Mean em 25 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2020, 00:04
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:44
A não ser que o Cavani reduzisse muito as suas pretensões iniciais (se a conversa dos 12M limpos é verídica), seria uma enorme responsabilidade avançar com isto.

Nenhum clube português pode suportar salários desse tipo.

Dizes quanto milhões valeria um jogador como cavani se ele tinha aínda contrato?
Irrelevante.

12M limpos são 24M que saem da conta do clube por ano. Se lhe derem um contrato de 2 ou 3 anos estamos a falar de 48 ou 72 milhões por um jogador.

É impensável.

Isto não é o FM. Há várias formas e engenharias de pagar esse valor (se for, sequer, esse valor em cima da mesa). À cabeça é logo diluido em mais anos de contrato e um valor inferior. Direitos de Imagem ficarem na posse do jogador, prémio de assinatura pago no Uruguai para ter menos fiscalidade, etc, etc. As possibilidades são imensas.

EDIT: Fora o resto, a simpatia com que se recebe o empresário (que é até o irmão), as instalações do clube, o país...comida...pacatez do povo, praia, sei lá. Ele a vir, deve vir por menos e com uma mistura de tudo isto que escrevi.
Ninguém dá borlas. Podes arranjar as engenharias que quiseres que, mesmo que o jogador aceite receber um salário inferior aos 12 limpos, vais ter várias dezenas de milhões a sair dos cofres do clube.

E estamos a falar de um jogador de 32 ou 33 anos. Não vais assinar com ele um contrato de 4 ou 5 anos.
sai em milhões no ordenado entram outros na exploração comercial do jogador, entram troféus, entra prestígio, entram prémios por conquistas desportivas.

Mas hoje em dia a malta quer é entulho sul americano, miúdos sem qualquer experiência e os jogadores medianos que recebem como craques.

Esses de facto estão dentro do tecto salarial, mas têm custos altíssimos ...
Exploração comercial de um jogador no mercado português? Certo.

Vocês vivem numa realidade paralela, só pode.

Epa, daria uns trocos mas nunca o que se imagina.

Mesmo esses mitos do CR7 se pagar em camisolas é de quem nunca fez contas

piwo

Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: *GOD* em 25 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: *GOD* em 24 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: tripleking em 24 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:44
A não ser que o Cavani reduzisse muito as suas pretensões iniciais (se a conversa dos 12M limpos é verídica), seria uma enorme responsabilidade avançar com isto.

Nenhum clube português pode suportar salários desse tipo.

Irresponsabilidade...
certo  ;D
Percebo a vossa linha de pensamento, mas não concordo....o retorno financeiro poderia ser muito maior..e logico que nao me refiro a uma venda

Retorno financeiro?.... Mas o Benfica é alguma empresa? O Benfica tem de tirar proveito desportivo dos seus jogadores, só depois é que entra o retorno financeiro!

Se alguém acha que o Benfica deve pagar 20 milhões brutos/ano a um jogador é porque não tem a mínima noção da realidade.

Estamos a falar de mais do que quadruplicar o tecto salarial.

É abrir a caixa de Pandora não só para os que cá estão é que importa manter mas também para futuras negociações de novos jogadores.

Que possa esticar até 10 milhões brutos/ano até posso aceitar.

Mas do que isso é gerir o clube com os pés.

Cómo li em alguns comentários, podíamos dar um prémio de assinatura monstruoso.
Por alto:
Prémio de assinatura de 10/15M€ (é como se o tivéssemos comprado ao PSG)
Direitos de imagem dividos a 50%
Estudar a possibilidade de lhe entregar a bracadeira
Ordenado anual bruto de 10M€ (tendo em conta o prémio de assinatura)
Não me parece um esforço desmedido mas sim uma contratação que vai dar a visibilidade que o Benfica merece na Europa. Eu já vi notícias do interesse do Benfica em sites da Roménia, Indonésia e por aí fora...
isto. Depois vao para outros tópicos, ppr exemplo bo cebolinha so a compra do jogador sao 35 milhões. É obvio que se o cavani nao vier por 24 milhões, nao vem nenhum jogador ppr 20 milhões. +salario.

Duvido que Cebolinha saia por qualquer valor acima de 25M pela percentagem que o Grémio detém. Que é metade.
cebolinha nao sai nem por 30 milhoes. E vinha receber quanto? O teto salarial? Isto em 5 anos dava quanto? Somando o salário de 5 anos mais os 30 milhões da transferência dava quanto?  Haja juízo.  Na minha opinião duvido a 99% que o benfica esta temporada compre ul jogador por 20 milhões +salario. Se o cavani é caro, e se nao vier. Entao todas as cenouras sao irrealistas. Se o cavani custar em 2 anos 35 milhões ao todo.   Quanto custa o cebolinha? Em 5 anos mais a transferência que nao será menos de 30 milhões? Eu sei perfeitamente que nao vem nenhum.

Concordo contigo mas existe uma diferenca entre os dois...

Enquanto o Cavani teria retorno a nivel desportivo, o Cebolinha com 24 anos alem do retorno desportivo ainda poderia existir retorno financeiro.

Slb098

Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: *GOD* em 25 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: *GOD* em 24 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: tripleking em 24 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 23:44
A não ser que o Cavani reduzisse muito as suas pretensões iniciais (se a conversa dos 12M limpos é verídica), seria uma enorme responsabilidade avançar com isto.

Nenhum clube português pode suportar salários desse tipo.

Irresponsabilidade...
certo  ;D
Percebo a vossa linha de pensamento, mas não concordo....o retorno financeiro poderia ser muito maior..e logico que nao me refiro a uma venda

Retorno financeiro?.... Mas o Benfica é alguma empresa? O Benfica tem de tirar proveito desportivo dos seus jogadores, só depois é que entra o retorno financeiro!

Se alguém acha que o Benfica deve pagar 20 milhões brutos/ano a um jogador é porque não tem a mínima noção da realidade.

Estamos a falar de mais do que quadruplicar o tecto salarial.

É abrir a caixa de Pandora não só para os que cá estão é que importa manter mas também para futuras negociações de novos jogadores.

Que possa esticar até 10 milhões brutos/ano até posso aceitar.

Mas do que isso é gerir o clube com os pés.

Cómo li em alguns comentários, podíamos dar um prémio de assinatura monstruoso.
Por alto:
Prémio de assinatura de 10/15M€ (é como se o tivéssemos comprado ao PSG)
Direitos de imagem dividos a 50%
Estudar a possibilidade de lhe entregar a bracadeira
Ordenado anual bruto de 10M€ (tendo em conta o prémio de assinatura)
Não me parece um esforço desmedido mas sim uma contratação que vai dar a visibilidade que o Benfica merece na Europa. Eu já vi notícias do interesse do Benfica em sites da Roménia, Indonésia e por aí fora...
isto. Depois vao para outros tópicos, ppr exemplo bo cebolinha so a compra do jogador sao 35 milhões. É obvio que se o cavani nao vier por 24 milhões, nao vem nenhum jogador ppr 20 milhões. +salario.

Duvido que Cebolinha saia por qualquer valor acima de 25M pela percentagem que o Grémio detém. Que é metade.
cebolinha nao sai nem por 30 milhoes. E vinha receber quanto? O teto salarial? Isto em 5 anos dava quanto? Somando o salário de 5 anos mais os 30 milhões da transferência dava quanto?  Haja juízo.  Na minha opinião duvido a 99% que o benfica esta temporada compre ul jogador por 20 milhões +salario. Se o cavani é caro, e se nao vier. Entao todas as cenouras sao irrealistas. Se o cavani custar em 2 anos 35 milhões ao todo.   Quanto custa o cebolinha? Em 5 anos mais a transferência que nao será menos de 30 milhões? Eu sei perfeitamente que nao vem nenhum.

Concordo contigo mas existe uma diferenca entre os dois...

Enquanto o Cavani teria retorno a nivel desportivo, o Cebolinha com 24 anos alem do retorno desportivo ainda poderia existir retorno financeiro.
corretissimo.

chico7slb

Citação de: Berna® em 25 de Julho de 2020, 00:53
Se vier so espero que abram os olhos e vejam mais vezes estes negócios. Juve e Real só em vendas de camisolas recuperaram o que pagaram pelo Ronaldo. Bem sei que não temos o mesmo volume de vendas nem procura nem o cavani é o Ronaldo mas que grande parte do investimento ficaria pago isso ficaria.

E mais, comecem a pagar mais a quem é bom e quer ficar no Benfica

Se juntarem o Cavani com uma camisola digna de benfica ia vender bem...Agora com a porcaria que aí vem, nem cavani salva as vendas

redeagle7

Citação de: Berna® em 25 de Julho de 2020, 00:53
Se vier so espero que abram os olhos e vejam mais vezes estes negócios. Juve e Real só em vendas de camisolas recuperaram o que pagaram pelo Ronaldo. Bem sei que não temos o mesmo volume de vendas nem procura nem o cavani é o Ronaldo mas que grande parte do investimento ficaria pago isso ficaria.

E mais, comecem a pagar mais a quem é bom e quer ficar no Benfica

Acho que a malta não tem noção de como é baixa a percentagem do dinheiro das camisolas que vai para os clubes.
A maior fatia, bem maior, vai para as marcas.

gugabenfica

#11151
Um gajo com milhões e milhões de euros na conta bancária, uma carreira de sucesso, filho pequeno, chega aos 33 anos e pode decidir o futuro.

Portugal , EUA, Itália, Inglaterra.

Só se o gajo for muito burro não vem aqui parar.

Tempo bom , tranquilidade, segurança, clube com bastantes hipótese de jogar Champions e de lutar por títulos. Hipótese de ganhar a bota ouro.

Yoann Peeters

Citação de: gugabenfica em 25 de Julho de 2020, 01:02
Um gajo com milhões e milhões de euros na conta bancária, uma carreira de sucesso, filho pequeno, chega aos 33 anos e pode decidir o futuro.

Portugal , EUA, Itália, Inglaterra.

Só se o gajo for muito burro não vem aqui parar.

Tempo bom , tranquilidade, segurança, clube com bastantes hipótese de jogar Champions e de lutar por títulos. Hipótese de ganhar a bota ouro.

O problema e que um jogador como este quer uma equipa que faca boa campanha na Champions e as equipas do JJ nao tem fama disso. lol

iloy

Ha benfiquistas que vivem que do tugao, so sabem que di tugao!
Estamos a falar da possibilidade de contratar um dos melhores avançado do mundo e o pessoal so fala do tugao e de Portugal!!

A ambição de alguns envergonha me como benfiquista!!

Um jogador deste calibre dava outra projeção desportiva e visibilidade.
Um jogador deste calibre faz ganhar títulos e jogos importantes na LDC e portanto mais dinheiro e mais visibilidade na Europa e mais credibilidade.

A maneira como alguns limitam uma contratação deste nível a um simples reforço para ganhar o tugao è simplesmente ridículo.

È por ter jogadores como aimar e Saviola que o Benfica passou a ser muito mais atrativo.

Berna®

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Berna® em 25 de Julho de 2020, 00:53
Se vier so espero que abram os olhos e vejam mais vezes estes negócios. Juve e Real só em vendas de camisolas recuperaram o que pagaram pelo Ronaldo. Bem sei que não temos o mesmo volume de vendas nem procura nem o cavani é o Ronaldo mas que grande parte do investimento ficaria pago isso ficaria.

E mais, comecem a pagar mais a quem é bom e quer ficar no Benfica

Acho que a malta não tem noção de como é baixa a percentagem do dinheiro das camisolas que vai para os clubes.
A maior fatia, bem maior, vai para as marcas.

Verdade mas entraria bem mais do que por exemplo ter um pizzi como top de plantel.

sbremoved_28408

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Berna® em 25 de Julho de 2020, 00:53
Se vier so espero que abram os olhos e vejam mais vezes estes negócios. Juve e Real só em vendas de camisolas recuperaram o que pagaram pelo Ronaldo. Bem sei que não temos o mesmo volume de vendas nem procura nem o cavani é o Ronaldo mas que grande parte do investimento ficaria pago isso ficaria.

E mais, comecem a pagar mais a quem é bom e quer ficar no Benfica

Acho que a malta não tem noção de como é baixa a percentagem do dinheiro das camisolas que vai para os clubes.
A maior fatia, bem maior, vai para as marcas.
Normalmente é entre os 5 e os 10%. E depois essa percentagem pode ir aumentando se um certo número de vendas for atingido.

Não conheço o contrato do Benfica com a Adidas, mas não deve fugir muito disto.

Gondoriz

Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 22:19
Se Cavani viesse mando-vos um fdp de um chocolate a todos .
Mas garanto que me foi dito de maneira muito séria e direta que o clube não ia abordar o jogador tendo em conta a estabilidade € do clube .
E que os jogadores abordamos serão da lista de JJ. No fim do campeonato.

Bem eu duvido que ele venha cá parar mas se o impossível acontecer e se não for pedir muito:



ou este



Depois pede a morada por PM. Mas espero mesmo que envies se não denuncio-te.

nelsonreb

Vai chegar as 1000 páginas antes de dia 2 de Agosto..  :metal:

djhifi

Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: diplomat em 25 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2020, 00:29
A haver interesse de ambas as partes acho que só seria possível vir cá parar se os restantes interessados não lhe agradassem ou desistissem.

Os restantes interessados (que se conhecem) são:

Inter de Miami  ::)
Leeds  ::)
Roma (que não se sabe se vai à champions e Cavani é idolo no Nápoles).

vale o que vale...isto agora resta esperar e deixar a as negociações terem um desfecho.

Ainda ontem se falou na Juventus.
A Juventus como 3 ou 4 opção !

Juventus e Roma sao muito mais interessantes do que o Benfica.
Juventus sem dúvida. Duvido é que ele goste de viver na zona de Turim e Bérgamo. Não tem nada a ver com as cidades onde ele já viveu. Só Milão se compara a Paris na minha opinião.  :tonge:

A Roma é mais interessante que o Benfica para mim apenas financeiramente. De acordo. Mas para mim começa e acaba aí. Não consigo comparar a Roma ao Benfica em mais nada além disso. E não vejo como é que alguém consegue comparar os dois clubes em termos de Palmarés. E inclusive a cidade, que Lisboa para mim não fica nada atrás de Roma.

Ah, e a Roma está a 11 pontos da Champions neste momento. O que é a mesma coisa que dizer que não vão à Champions.

Veremos ...

Alem do financeiramente trata se do campeonato italiano. Nao e o tugao. E obvio que a Roma e muito mais apelativo que o Benfica que quando vai a champions fica em terceiro ou quarto no grupo quando nao calha ser goleado por Basileias e afins.
Para o Leeds a mesma coisa....campeonato ingles.
Nos ainda temos a ideia do benfica dos anos 80 e anteriores em que eramos reconhecidos na europa.

A vantagem seria mesmo o Benfica ir a fase preliminar da champions mas como mencionado acima, a maioria das vezes e para passar vergonha na fase de grupos. O Cavani com 33 anos ja nao precisa propriamente de andar na champions a se mostrar. Eu preferia ganhar 4 ou 5 x mais e nao andar por la. Mas sao opcoes.

Leeds campeonato Inglês? Vai ver as ultimas equipas que subiram à EPL, quantas é que por lá ficaram. Deve ser mesmo isso que um tipo que gosta da calma do campo, com 33 anos quer. Ir lutar para não descer num futebol super exigente. Estou mesmo a imaginar.

Em relação aos Basileias, o SLB com JJ, lembras-te do ranking em que estávamos? Sabes quem é o treinador do Benfica outra vez?  :dance:

djhifi

Citação de: Yoann Peeters em 25 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: gugabenfica em 25 de Julho de 2020, 01:02
Um gajo com milhões e milhões de euros na conta bancária, uma carreira de sucesso, filho pequeno, chega aos 33 anos e pode decidir o futuro.

Portugal , EUA, Itália, Inglaterra.

Só se o gajo for muito burro não vem aqui parar.

Tempo bom , tranquilidade, segurança, clube com bastantes hipótese de jogar Champions e de lutar por títulos. Hipótese de ganhar a bota ouro.

O problema e que um jogador como este quer uma equipa que faca boa campanha na Champions e as equipas do JJ nao tem fama disso. lol

Tirando as 2 finais Europeias de Liga Europa seguidas sim. Diz-me a ultima vez que o Cavani esteve numa final europeia (independentemente da competição) ?