Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

gml1904

Pessoal calma..

O que é mais provável, a RTP ter uma fonte mais fidedigna que todas as que até aqui já se apresentaram ou estar simplesmente à procura de audiência?

benficaslb1

A RTP é tão credível como qualquer outro.

Espártaco

Citação de: chico7slb em 21 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: Espártaco em 21 de Agosto de 2020, 00:55
Lembro-me que a RTP foi a primeira estação a anunciar o JJ.
Isto é uma montanha russa de informação e contra-informação. A única boa é que, bem ou mal, isto para a semana está esclarecido.

Foi a Sportv

A RTP deu como fechado antes da SportTv, julgo. Mas também não interessa. O que é certo é que normalmente a RTP não dá informações do género do nada.
Espero que bem que estejam enganados e seja contra-informação lançada por parte do Benfica para encaixar na narrativa salvífica de Vieira.

FaithNoMore

Citação de: EnzoMatic1995 em 21 de Agosto de 2020, 00:58
Alguém em que eles confiam lhes disse isso, ou alguém que acham minimamente credível.

Entre a sic, tvi e RTP, não há dúvida que a mais credível é a última.

Credivel em que?que o Taremi e o Garay iam ser jogadores do Benfica e ja tinham assinado contrato estando no primeiro dia de trabalhos?ou que o nosso futuro treinador ia ser o Marco silva?

odistraido

Esqueçam noticiários. Até 3a feira vamos saber se vem ou não.

Anti-Corruptos

Isto vai ter um final à Game of Thrones, ou seja, uma bela cagada.

TigasSLB

Eu acho a RTP das mais crediveis. Nao acho que sejam daqueles que atiram para o ar.

Enfim, 'e comecar a mentalizar. Eu como pessimista que sou nunca acreditei que pudesse vir.

ZICKLER

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: doomexpt em 21 de Agosto de 2020, 00:55
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1296505983406137346?s=19

Ele não diz que está fechado, diz que há boas chances de ficar, o que até é de estranhar depois de uma oferta dessas.

Ok

Mas este mesmo jornalista já tinha dado negócio fechado no início do mês.
E este seu último tweet desmente o anterior
Não era este.

Era sim

Não estou a confundi com o Tancredi

Baron_Davis

pibe_35

Citação de: Chepo em 21 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: pibe_35 em 21 de Agosto de 2020, 00:52
Eu ja dei a minha opinião em relação ao Cavani... Preferia que nao viesse, o que nao significa que prefira Yonis (nem entrem por ai p.f.)
Se vier, que seja mais um em benefício do nosso Benfica
Se n vier, algumas madalenas que por aqui andam vão cortar os pulsos e eu adorava estar por perto par ver...

Terás problemas de lidamentos.
no joelho direito Cepo

Josh

Sinceramente, isto tornou-se num circo... hoteis em Ibiza, fiscalistas, jatos, o caralho a 7 e só faltou uma remessa de putas para convencer o Cavani e a sua entourage.

Mandem esses cabrões levar onde o sol não brilha. Ninguém se sobrepõe ao Benfica.

VSantos

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: doomexpt em 21 de Agosto de 2020, 00:55
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1296505983406137346?s=19

Ele não diz que está fechado, diz que há boas chances de ficar, o que até é de estranhar depois de uma oferta dessas.

Ok

Mas este mesmo jornalista já tinha dado negócio fechado no início do mês.
E este seu último tweet desmente o anterior

O Fabrizio Romano é a primeira vez que toca no assunto.

Antes disso só falou do negócio Vertonghen.