Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:03
Não tiraram esta info do cú...de certeza.
Alguém lhes deu a mesma. Pode ser só por contra-informação, mas foi dada por alguém do Benfica.

Meu...vais levar com o cão a ladrar.

minimix

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 00:58
RTP aquela que deu como garantido o Ruben Semedo no Benfica ? Quando ele não teve nenhuma proposta formal do Benfica kkk ( sei seguramente que nunca recebeu nada )
CMTV é igual dizerem que o rapaz tinha contraído covid 19 kkk , secalhar é melhor eu ir fazer o teste também kkk
E voces ainda acreditam isso?
o Braz também disse que ele tinha covid no programa da tarde

FaithNoMore

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:03

O Marcos Braz está em Lisboa e tudo.

E esteve no mesmo hotel do Vieira

SousaLB

A RTP sabe que Cavani não vai para o Benfica pois tem medo de defrontar o Foculporto de Marco Silva.

Chepo

Citação de: zizou em 21 de Agosto de 2020, 00:58
Isto é horrivel, a RTP não costuma falhar nestas merdas.
Que depressão do caralho.

A RTP falha em toda a linha. Só não falha em dar despesas ao erário público.

Eusébio10

Citação de: Samurito em 21 de Agosto de 2020, 01:02
Humildemente peço que o Fireagle ou o Faneca expressem a sua opinião sobre o negócio. Uma pista pelo menos...

Mas que pista é preciso?

Já todos sabemos que as propostas que o Benfica tem feito e que por este ou aquele motivo não convencem totalmente o Cavani.

_JonasThern_

Apaguem logo este tópico. Esta merda está amaldiçoada.

adeptoBancada

Contra informação lançada pela estrutura. RTP3 morde o isco.

O rei sol Salvador vai se meter num avião e trazer o jogador pelas orelhas.

Como não amar?

Schuldiner

Confesso que agora iria aziar forte, não pela sua não vinda, mas pelo facto de terem ido ao ar mais de 30 dias numa novela e planeamento de uma época, quando podíamos já ter encerrado o dossier dos avançados, quando está aí uma terceira pré-eliminatória da Champions ao virar da esquina, que será disputada a um só jogo.

Kyoto

Nao percebo o porque da RTP inventar uma noticia que ate esta em contra ciclo com o resto da CS. Acham mesmo que é por "serem andrades"  ;D

E se calhar ate esta alinhado com as novidades chocantes do Vitor Pinto

Bedsy

Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2020, 01:04
A RTP sabe que Cavani não vem para o Benfica pois tem medo de defrontar o Foculporto de Marco Silva.
Foda se. :2funny:

Darkboy

Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2020, 01:04
Só se forem muito burros é que acreditam nesta notícia.

Foram imensas vezes avisados que este tipo de notícias iam aparecer mesmo na ponta final do negócio.
Acho sempre piada a essa do "só se forem muitos burros é que...". Já li isso umas 10x.

"Só se forem muito burros é que acham que o Cavani foi para Ibiza" é a minha preferida.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:03
Não tiraram esta info do cú...de certeza.
Alguém lhes deu a mesma. Pode ser só por contra-informação, mas foi dada por alguém do Benfica.
Pode?! Pode?!

Fodasse, ó Shoky, estás farto de saber que é palha para burro comer.

Eusébio10

Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2020, 01:04
A RTP sabe que Cavani não vai para o Benfica pois tem medo de defrontar o Foculporto de Marco Silva.

Mas como bem sabemos o Marco Silva rejeitou o Porto várias vezes.

djac

Amigos, o vendedor de pneus vai salvar o negócio qual herói da pátria, montado no seu cavalo branco. Todos nós já conhecemos os leaks da novela.

Nada temam.