Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

Reparem que esta notícia da RTP foi lançada quase à uma da manhã. Todas as outras, italianos, kosovares, quem quer que seja, foram de tarde. De então para cá tudo muda.

Hernanicafu

Eu tive a ver e não encontro nada...

Chepo

Citação de: BlitzWolf em 21 de Agosto de 2020, 01:08
Isto parece um infantário. Enfim.

Neste mês este espaço é conhecido por SerFontanário. Não sabias?

sergio19azb

Ja caiu outra vez? Porra, este Cavani é danado pa cair e pa se levantar... Ja nem me preocupo muito com isto. Se vier, bom
Se nao vier, vem outro. O Benfica ja perdeu o Bernardo, o Cancelo, o Di Maria, o Jonas, o Félix...

Se nao vier o Cavani, continuamos a poder competir? Dá para jogar a champions não dá?

Jotenko

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:03
Não tiraram esta info do cú...de certeza.
Alguém lhes deu a mesma. Pode ser só por contra-informação, mas foi dada por alguém do Benfica.
Pode?! Pode?!

Fodasse, ó Shoky, estás farto de saber que é palha para burro comer.

Não acho. Pela forma como foi dada a notícia. Não foi "negócio dificil, Vieira pega no processo".
Foi "negócio caiu. Benfica avança para alternativas".

Bem diferente.

por acaso nem foi

ela disse "vieira ainda tenta salvar o negócio"

Ludwig van

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:03
Não tiraram esta info do cú...de certeza.
Alguém lhes deu a mesma. Pode ser só por contra-informação, mas foi dada por alguém do Benfica.
Pode?! Pode?!

Fodasse, ó Shoky, estás farto de saber que é palha para burro comer.

Não acho. Pela forma como foi dada a notícia. Não foi "negócio dificil, Vieira pega no processo".
Foi "negócio caiu. Benfica avança para alternativas".

Bem diferente.
Não disseram isso. Disseram que negócio é "praticamente impossível".

Ora, esse é o chavão típico.

Quando caiu o Bruno Guimarães soube-se logo que era o Lyon que tinha aparecido em cena.

Aqui não aparece um clube sequer referenciado. É um "recusou proposta". Quantas propostas e contrapropostas existiram neste negócio e ele não caiu?

adeptoBancada

Citação de: Jyzaks em 21 de Agosto de 2020, 01:07
Aquece que vais entrar

Jota tem de sair para rodar. Aceito se for para um clube tipo Famalicão.
Para dar espaço a um novo extremo/2 avançado. BH.
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

DuarteVeríssimo

Citação de: Misterbenfiquista em 21 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 01:08
Recebi a informação de que o Cavani dificilmente vem. Só para confirmar que não dormem mais uma noite. Boa noite.
O que ganhas a dizer isso?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Disseram me mesmo isso, não estou a brincar. Quem me dera estar. Mas vale o que vale, apesar de quem me disse nunca ter falhado (não sei que fontes tem)

_JonasThern_

O gajo da estrutura que ao almoço disse que ele não vinha tinha razão. E esta hein!?

Darkboy

Citação de: Eusébio10 em 21 de Agosto de 2020, 01:10
Resumo do que parece estar a acontecer neste momento segundo todas a informações que encontrei.

O Cavani aceitou receber 24M limpos do Benfica...até aqui tudo bem.

O problema é que o Benfica para ele receber esse valor só está disponível a dar 36M em impostos...mas são por engenharias financeiras que deixam os responsáveis pela carreira do Cavani pouco confortáveis porque se encontrarem no limite da legalidade.

Caso o Benfica tivesse disponível para pagar os 24M limpos sem "esquemas e truques" teria que pagar 50M de impostos e o negócio já estaria fechado há pelo menos duas semanas.

Schuldiner

Citação de: Xinas em 21 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 01:04
Confesso que agora iria aziar forte, não pela sua não vinda, mas pelo facto de terem ido ao ar mais de 30 dias numa novela e planeamento de uma época, quando podíamos já ter encerrado o dossier dos avançados, quando está aí uma terceira pré-eliminatória da Champions ao virar da esquina, que será disputada a um só jogo.

Nao exageremos, quem te ouvir falar parece que ainda nao contratámos ninguém,não temos o melhor marcador do campeonato e tamos sem avançados lolol

Mesmo que nao viesse nenhum avançado antes da pré-eliminatória,terias sempre Vinicius na frente com Luca ou Rafa atrás,dá e sobra para qualquer adversário da pre. De qualquer das maneiras para a semana está resolvido.
Uma lesão inesperada, ou venda e está lá um que precisa de meia dúzia de oportunidades para marcar um e outro que não faz remates enquadrados. É estar a flirtar com o azar.

Biscai@

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 01:06
O guionista que escreveu esta novela está de parabéns.

Conseguiu foder-nos pelo cansaço.

Queria saber onde o Vieira o desencantou? Será das novelas da TVI?
Ou então foi só mais um episódio repetido do Bruno Guimarães.
Enfim... o grande final está próximo, logo iremos saber... não perca o próximo episódio porque nós também não.

JustMe

Todo este processo é ridículo e degradante, acabe ele como acabar. Se o negócio cair, é absolutamente humilhante o Benfica ter andado atrás do jogador durante um mês, com jactos pagos e mais não sei o quê para depois levar uma nega no focinho; se acabar por assinar e de facto tudo isto não passar de teatrinho eleitoralista e contra-informação para alimentar a figura do Vieira herói, é simplesmente vergonhoso, parolo e triste.

Já não há saco para esta novela. Só quero que acabe o mais depressa possível.

Berna®

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 01:09
não quer vir que se foda . com esse dinheiro contratam outro grande PL .

Para além do orelhas ficar mal visto (mais ainda). Agora é ver jogadores e empresários a pedir balurdios

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:08
André, já "nos conhecemos" há muitos anos.
Há vários dias que eu te via a picar o bacano, a citares o gajo de propósito, sempre a dar gozo.
Todos percebemos, incluindo tu, que era questão de tempo até fritar a pipoca.
Não o fazias de forma inocente.

Sim, mas não àquele ponto.

Ainda no outro dia me meti com ele e com o Génio da Luz (rio-me sempre com a escolha de nick) a dizer que eles eram o mesmo user e os bonecos a irem na conversa, quase a fazer rage quit. Melhor só quando disse que esperava que a malta que estava a fazer like aos posts do smp a malhar também fosse corrida e o gajo que tem o nick de Saviola chegou à brilhante conclusão que eu era estúpido porque também estava a meter like nesses posts.

Achei a situação engraçada e o amarelo foi tranquilo, levo isso na boa. Aliás, por mim tinham apagado os posts dele e não o tinham mandado de cona, era-me indiferente que ainda aí andasse, se pouco ligo a insultos na vida real não ia ficar melindrado com e-ofensas.