Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Iron Mask

Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 11:35
Tou confuso, porque é que houve iniciados a passar diretamente para Eusébios?

Porque não eram iniciados. Estavam presos na maldição do eterno iniciado.

Mas o blog resolveu o problema durante a noite.

nelsonreb

Citação de: ekashi em 21 de Agosto de 2020, 13:02
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: nelsonreb em 21 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Camisola_20 em 21 de Agosto de 2020, 12:56
Ligam a isso?

Qual a vantagem de ser Senior ou Eusébio?

Verdade.
Pois até acho que há eusebios que nem Benfiquistas são.. Pela quantidade de merda que escrevem..

Quando es Eusebio faz-se parte da Akatsuki

Pensava que só desbloqueavas o Sharingan..

Ahahahha. Eu quero é Cavani..

Beto1904

Pessoal o meu cão acabou de dizer que Cavani pode estar perto mas tambem longe do Benfica. Acham que tem trabalho na RTP?

Hernanicafu

Já não vêm outra vez??.......tenham tomates e digam á malta que acabou isto do Cavani...para o bem ou para o mal ......dizer que os cartilheiros já falam do Vinicius e Seferovic .... tem razão foram os dois os melhores marcadores... se era para isto acabava se a conversa do Cavani, mas com Jesus o Vieira está tramado....precisamos de alguém diferenciado no ataque ..... Vieira até estavas a jogar bem... deixa cair o Cavani que em Outubro cais tu( e cai bem). Abraço.

ruio1999

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 13:02
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 12:58
16/08/2020
Notícia Renascença. Cavani chega a Lisboa na terça-feira e pode ser apresentado na quarta

21/08/2020
Also RR: "Epá, está complicado malta!"

eu ate percebo o que tu tas a dizer, mas pores duas noticias com 5 dias de diferença nao prova grande coisa...
Prova que não sabem um das Caldas.

Achor81

Citação de: Campos1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:00
A RTP vem hoje, sem vergonha nenhuma, dizer que o Cavani está perto do Benfica "tal como tinham avançado domingo". Isto às 9h da manhã.
Agora a abrir o telejornal dizem novamente que "pode não vir para o Benfica". Depois querem ter credibilidade. Incrível.

Pode ser explicado se a edição das 9 for nos estudios de Lisboa sendo que o jornal das 13 é nos estúdios do Porto.

Román

Estava a ver as mentiras sobre Cavani na capa do Record e tropecei nisto, após colocar um grande zoom, estava difícil de ler de tão pequeno que estava

luis_m_asa_f

Foi o Factor C...

Albertini

Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:03
Pessoal o meu cão acabou de dizer que Cavani pode estar perto mas tambem longe do Benfica. Acham que tem trabalho na RTP?

No circo tem de certeza

Beto1904

Citação de: Hernanicafu em 21 de Agosto de 2020, 13:03
Já não vêm outra vez.......tenham tomates e digam á malta que acabou isto do Cavani...para o bem ou para o mal ......dizer que os cartilheiros já falam do Vinicius e Seferovic .... tem razão foram os dois os melhores marcadores... se era para isto acabava se a conversa do Cavani, mas com Jesus o Vieira está tramado....precisamos de alguém diferenciado no ataque ..... Vieira até estavas a jogar bem... deixa cair o Cavani que em Outubro cais tu( e cai bem). Abraço.

Tambem tens fontes? Fogo pa isto ja merece um grupo

GGG

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 12:48
Um dos Cartilheiros da VTV diz que o Benfica vai deixar cair o negócio dentro dias, o José Manuel Antunes à Bola Branca.
Isso so me faz achar que esta mais perto, esse tambem disse o jesus nao vinha.

Mas pergunto eu? Mas é preciso para dizer adeus, esperar uma serie de dias? Que estupidez é essa? Eu quando vou a uma loja, se me pedirem 1000 € por uma televisão, só tenho duas soluções ou digo que sim ou não.

Oscor78

"fonte próxima diz que o Benfica irá deixar cair o negócio"

"Fonte próxima diz que está garantido e que mesmo o pequeno detalhe que falta não irá por a apresentação em risco"

"Fonte próxima diz que o jogador que jogar em Itália"

"Fonte próxima diz que família do jogador quer que ele vá para o Atlético de Madrid"

Quando vejo tanto merda dessa em menos de 24h, só acredito mais que ele venha.

E de relembrar que todos os principais jornais e jornalistas italianos dizem que está no Benfica. Um diz que a Lazio tentou meter se mas que Benfica continua na frente.

Acho que alguém está a foder os jornalistas, e eu estou a gostar de ver

RedHeart_95

Boa tarde malta, ainda é cedo , mas já existe alguma novidade? Bom almoço!

33_5_25

Tenham uma coisa em mente, nada do que escreve nestes dias é válido.
é tudo lixo para vender jornais ou ter mais share até isto ficar definido.

Hernanicafu

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 12:48
Um dos Cartilheiros da VTV diz que o Benfica vai deixar cair o negócio dentro dias, o José Manuel Antunes à Bola Branca.
Isso so me faz achar que esta mais perto, esse tambem disse o jesus nao vinha.
Bem visto... segundo ele Jesus não vem para o Benfica....