Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tiag1slb

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
Mandem mais areia para os olhos das pessoas!!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Este nasceu ontem, só pode.

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Quando Cavani foi entrevistado no aeroporto, já  todos davam o negocio certo,  ja tinha aviao alugado pelo Benfica a espera em Madrid , pelos vistos até foi para Ibiza no mesmo aviao,  ja estava a ser ultimada a apresentação. E aquando dessa entrevista tal nao é a surpresa que Cavani diz : Falamos com Benfica assim com falamos com outras equipas e estao varias hipoteses em aberto,  vamos ver. Se houvesse algo certo com Benfica, nunca na vida ele falava em que estava a negociar com outras equipas, apenas mantinha o silêncio.  Ele proprio quis dar ênfase a negociar com mais equipas !!
É preciso um desenho para perceber entao que há mais clubes em negociações com Cavani ????
No entanto, ninguém sabe quem são esses clubes. Apenas a proposta do BENFICA é do conhecimento geral.

Perguntaram-lhe sobre o BENFICA, ele deu a resposta diplomática sabendo que não podia dizer "Sim, vou para o BENFICA!".

Estou certo no Benfica, mas como nao posso dizer isso, vou dar uma resposta diplomática a dizer que estou a negociar também com outros clubes  e até vou para Ibiza duas semanas para ninguém desconfiar que ja tenho acordo certo com o o Benfica,  aliás o melhor e só ir depois do playoff da champions para ninguem desconfiar mesmo. Isto tudo porque.... hum...porque... qual era o problema do Cavani em admitir que tava certo no Benfica ?
Se estava assim tao certo porque vieira fez nova proposta? Hummmm.....
E quem te diz a ti que não existem questões contratuais com o PSG que não permitem que o contrato seja fechado?

Se ele não vem porque é que por essa europa fora não existe ninguém que não coloque o Cavani no BENFICA? Um jogador como Cavani se tivesse a estudar outras propostas já se teria sabido, ponto final.

Cavani é um jogador livre!!Se tivesse algum problema com o PSG teria sempre de o resolver primeiro antes de iniciar negociações com outros clubes.

Cavani está a espera de uma proposta melhor  e de um clube grande , ja saíram varias notícias de interesses de outros clubes, ate do paia dizer que o proprio cavani queria ir para o Atlético de Madrid,  era um sonho para ele.

pipi

Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: r_slb_v em 21 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: CreedBratton em 21 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: Smballs em 21 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: Delirium Tremens em 21 de Agosto de 2020, 14:21
Com esta merda toda contínuamos sem um 8 no plantel.

Depois choram.

Calma!! Vai chegar, e se correr bem vão gostar!!! :D

Alguma informação que possas partilhar??

o menino que se quer, se o conseguirmos segurar para uma 2ª época vai ser uma sorte tremenda

É o médio baixinho do Grêmio. Matheus Henrique. Acertei?  :)

não é brasileiro :)
idade?

;D ;D :2funny: :2funny:

lendadelnoche

Citação de: PH25 em 21 de Agosto de 2020, 15:42
Tirou foto com este benfiquista agora na Formentera

ESPERO QUE LHE TENHA DITO QUE A MALTA ESTÁ TODA À ESPERA

GuilhermeMFC

Citação de: Diogo7 em 21 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: CSalvador185 em 21 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: Diogo7 em 21 de Agosto de 2020, 14:37
Não percebo como há pessoal que acha que um jogador SEM contrato tem qualquer obrigação de direito de imagem para com o PSG só porque eles ainda estão na Champions?

O jogador não tem contrato. PONTO final. Não há qualquer obrigação dele para com o PSG, nem o assinar connosco ANTES da Champions terminar faz com que o PSG se liberte da obrigação de pagar eventuais prémios de Champions.

O contrato do Cavani com o PSG expirou. Se o PSG ganhar a Champions ele é titulado como campeão, tendo ou não assinado por outro clube, e o PSG terá sempre que pagar o prémio da conquista.

Que digam que o Benfica não oficializou porque quer esperar e apresentar no estádio, um gajo ainda aceita. Agora não se metam com teorias da batata sobre contratos e prémios que fazem ZERO sentido.

O Lage também não tem contrato connosco, no entanto o Benfica mantém obrigações com o mesmo e o mesmo acontece todos os anos com imensos clubes.

Não sei se é isso que se passa, acho que há demasiado fumo para não haver fogo e acredito que o jogador se apresente na próxima semana, se não vier espero que as alternativas estejam identificadas, embora em comparação vão sempre saber a pouco.

O Lage não foi embora em final de contrato. Foi despedido e foi feito um ACORDO para o pagamento. Porque foi mandado embora ANTES do contrato acabar.... comparar Cavani com Lage é absurdo fds.

Vejam se o Meunier teve que esperar alguma merda para assinar por outro clube...

Cavani é jogador LIVRE. E como craque que é vai puxar ao máximo até aparecer a melhor proposta, porque o Benfica está LONGE de ser aquilo que ele sonhava. Ele tem negociado com Benfica porque não apareceu nada melhor. E é realmente surpreendente nenhum colosso ter tentado contratá-lo, basta ver a reação dos fãs do futebol no Mundo quando o veem associado ao Benfica. O próprio Cavani quando tem noção disso, provavelmente quer esperar antes de assinar pelo Benfica, porque tem expectativa que algum colosso de uma liga importante apareça.

O Meunier assinou logo porque apareceu logo o Dortmund. Simples.

Mas estás a partir do principio que ambos têm um contrato com as mesmas clausulas, o que pode não ser verdade.

nunofpais

Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: poliban em 21 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: rdasmt em 21 de Agosto de 2020, 15:19
Rapazes,  As informações que existem é que vai ser nosso jogador. Vamos manter a calma. Vamos Usufruir da final da Champions na Catedral e preparamos para Segunda ou Terça saudar o 4 melhor marcador na última decada.

Vamos ter paciência e cojones para aguentar o ódio de comentadores e afins até Terça. Deixem-nos falar.
:bandeira1: :bandeira2:  :bandeira1:

Os posts dos iniciados são sempre iguais 🤣.
Até as bandeirinhas.
Bullying por parte da moderação... É o que temos...
Já foste iniciado certo? Ou promoveram te logo?
Que tipo de post fazias, só para saber?
Ser iniciado é ser rebaixado e ser menos benfiquista?
Tens noção que dragartagem camuflada faz aqui posts duvidosos. Não será por 1, 2 ou 5 posts... Mas quando começam a ser muitos claro que não são bem-vindos.
Atenção que eu não sei se é o teu caso porque eu não tenho por norma andar a ver históricos de users, mas acredito que mods o façam.
SB

Tsubasa10

Alguem me pode mandar o Link de uma noticia que li , nao sei onde , sobre o Bayern ter feito uma proposta sobre o Cavani e na noticia dizia que tinha sido rejeitada porque o Benfica estava na frente ?

E Outra igual sobre o Leeds ?

E outra igual sobre a Lazio?

Ainda criticam o empresário e o Cavani e o Sport Lisboa e Benfica??
Falo de 3 clubes das  Big Fives  , e concerteza duas delas com mais capacidade financeira!!

ruio1999

AshlerRam24

Citação de: 1979 em 21 de Agosto de 2020, 15:43
Para Antunes...

https://rr.sapo.pt/2020/08/21/benfica/jose-manuel-antunes-muito-dificilmente-cavani-vira-para-o-benfica/noticia/204289/

O que se suspeitava. Uma mera opinião pessoal sem qualquer tipo de atenção aos acontecimentos dos factos.

Fez a rtp notícia com isto. É um escândalo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:02
Pode ser que o próximo cão vá ladrar pra casa do crl.
Denunciar situações que pensamos não pertencer ao fórum?
Não!
Vamos em vez disso armar a puta. Alguém que limpe.

Sabes perfeitamente que se não for incumprida nenhuma regra do forum, denunciar vale zero.

Mesmo que esteja aos olhos de toda a gente.

Mais depressa vão adeptos do Benfica amarelados, por resposta a provocações, do que esses bonecos que aqui andam.

Primeiro- Se pedimos pra denunciarem os casos que acham suspeitos, é porque temos razões para isso.

Segundo- Eu não ando aqui a dormir. Um iniciado tem uma opinião estranha e logo lhe caem 10 em cima, não importa se é infiltrado ou não, se tem uma opinião contra a corrente, leva um rótulo.

Terceiro- Mais uma vez, não ando aqui a dormir. Na larga maioria das situações, a provocação nasce de quem considera o outro infiltrado.
Processo simples: alguém novo dá uma opinião contra a corrente, os tais 10 que aparecem, começam a atacar, a gozar e a provocar.

Quarto- Se todas as vezes que identificam ou simplesmente suspeitam que alguém é infiltrado, denunciarem e ignorarem por completo essas pessoas, o post dessa pessoa simplesmente vai "morrer" no mar de posts que vão caindo, ainda mais neste tópico.

O que se passa é que a malta adora andar à caça e adoram picardias, principalmente se puderem gozar com alguém durante um bom bocado.
Alguns, simplesmente não conseguem ignorar e seguir em frente, há que fazer um show à volta disso tudo.

Vocês acabam por nem ter noção da quantidade de iniciados que banimos diariamente, sem barulho, sem peixeirada, sem stress.
Analisamos, damos espaço para ver até onde eles vão e se percebemos que o objectivo é apenas o troll e criar o caos, vão embora e vocês nem dão pela falta deles.

Lamento, mas trago isto comigo desde o primeiro dia de moderação. Prefiro deixar um infiltrado no fórum porque não consigo ter a certeza que é infiltrado, do que banir um Benfiquista injustamente, sob uma suspeita infundada, só porque tem uma opinião que foge da norma.

Por acaso não estás a referir-te ao infiltrado que todos sabem que o é, pois não?

HAL 9000

Miami? Pronto, vai pra la. Fodeu.

Vladimiro78

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: 1979 em 21 de Agosto de 2020, 15:43
Para Antunes...

https://rr.sapo.pt/2020/08/21/benfica/jose-manuel-antunes-muito-dificilmente-cavani-vira-para-o-benfica/noticia/204289/

O que se suspeitava. Uma mera opinião pessoal sem qualquer tipo de atenção aos acontecimentos dos factos.

Fez a rtp notícia com isto. É um escândalo.

De alguem que escreve que nós com Vinicius e Seferovc estamos bem e nem precisamos de mais pontas de lança . Só para termos noçao do calibre do opinador

ruio1999

S-Line

Ontem depois de um dia de trabalho que correu francamente mal (não podia ter corrido pior) , cheguei a casa , sem vontade de jantar .
A minha família esteve á mesa , á minha espera . Os meus dois filhos e a minha mulher .
Optei por estar desanimado com a coisa e sentar-me no sofá da sala. Sossegado . Sem ouvir ninguém . Até que entram na sala e perguntam-me se não ia jantar . Expliquei que não tinha fome e que me doía o estômago( nervos).
Os meus filhos sentam-se ao pé de mim a ver televisão . Começa a palhaçada da Cmtv , até que a minha filha que teve vários minutos olhar para mim e viu - me lixado , soltou o seguinte só para me fazer rir :

" fogo ! O Cavani ainda não decidiu ? Eu já não quero. Olha para ele , que dança tik tok mais ridícula . Vês pai , ele está sempre de férias e contente e tu vais trabalhar e vens chateado. "

Dei uma das maiores gargalhadas da minha vida . No meio da gargalhada , abracei-me a ela , pela tamanha perspicácia e ao mesmo tempo , falta de ligação pela coisa.
Uma menina que vai fazer este fim de semana 7 anos .
Durante o abraço de 1 minuto , ainda soltei uma lágrima . Não se se de alegria , consideração ou tristeza .

Mas fez - me pensar . Até uma criança de 6 anos acha isto triste . Mas mesmo assim , pensa que o pai ficaria + feliz e o trabalho correr melhor se não perdesse tempo com o Cavani. Mas que faça como ele : que vá de férias .

lancadordedois

Citação de: lendadelnoche em 21 de Agosto de 2020, 15:45

ESPERO QUE LHE TENHA DITO QUE A MALTA ESTÁ TODA À ESPERA

Incompreensível como o homem se expõe desta maneira ao Covid.

rcrdslv

Já veste de vermelho e branco!