Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

Citação de: Tsubasa10 em 21 de Agosto de 2020, 17:14
https://www.instagram.com/p/B5P2QksHSa0/ - este rapaz foi o que tirou a foto com o Cavani , será que é o mesmo piloto ,que vai trazer Cavani ? , será  o FireEagle ? serão só férias ?  :confused:

é amigo de dois primos meus (um deles é da Tap) e de um conhecido meu que por acaso é pessoa conhecida por ai .

33_5_25

Citação de: nrm.1904 em 21 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: montana slb em 21 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: nrm.1904 em 21 de Agosto de 2020, 16:58
O senhor que se segue

Messi segue passos do seu ídolo Aimar e quer acabar a carreira no Benfica, so falta convencer o clube português que ainda esta de pé atras devido a sua idade.

Mais transferência
Cmtv
Record
Etc...

Sei que é a brincar mas assumindo que era a sério, sera que cabia no esquema do mestre da táctica? Seria segundo ponta de lança? A 8 nao  seria certamente.

LOL!!!!!!! :tickedoff:

Bertolucci Kasparov

O senhor que se segue

Messi segue passos do seu ídolo Aimar e quer acabar a carreira no Benfica, so falta convencer o clube português que ainda esta de pé atras devido a sua idade.

Mais transferência
Cmtv
Record
Etc...

Sei que é a brincar mas assumindo que era a sério, sera que cabia no esquema do mestre da táctica? Seria segundo ponta de lança? A 8 nao  seria certamente.

Não precisamos, faz as mesmas posições que o Pizzi.

LuigiSLB83

É proibido divulgar mensagens pessoais a terceiros, quando ainda para mais, terceiros são milhares de users num forum.

Madiria

O senhor que se segue

Mais transferência
Cmtv
Record
Etc...

Oh meu amigo... seria o que ele quisesse!

Schweisen Tiger

Fiquei desapontado com essa resposta do Cavani, a um perfeito desconhecido. Estava mesmo à espera que ele confirmasse que vinha, dissesse quanto vinha ganhar e em que dia se apresentaria.

Era o que eu faria, se um perfeito desconhecido me abordasse, para saber detalhes de algo tão importante e confidencial, como um contrato de trabalho com um valor de largos milhões de euros.

MasteRed

Não me batam, estive fora o dia todo.

Novidades ou a mesma merda?

iloy

Acredito que tudo será resolvido depois da LDC

33_5_25

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 17:31

[/qus

Same old, same old

chocapito

Esta sol na rua?

d1keke

Não sou muito de escrever neste tópico.. mas já chateia está merda toda.. até segunda temos de tomar uma atitude oficial.. fdx não podemos andar nisto..

desembargador 1

Citação de: Ovelha em 21 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: desembargador 1 em 21 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: Ovelha em 21 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Ovelha em 21 de Agosto de 2020, 16:30
Mas o contrato com o PSG não terminou há 1 mês, tendo ambas as partes rejeitado uma renovação por +1 mês?
Por que raio haveria o Cavani de ir receber pelo PSG ganhar a Champions quando o contrato já não está em vigor?
A champions que está a decorrer é referente à última época em que o Cavani tinha contrato em vigor, por isso, obviamente que tem algo a receber na eventualidade do PSG vencer a Champions.
Isso era verdade se houvesse contrato em vigor - não há.
a ligação desportiva já pode ter acabado, mas direitos económicos, se foram previstos no contrato, como p.ex., prémios pela conquista de competições, podem manter-se. Isso é normal.
Conheces algum jogador cujo contrato tenha caducado e que tenha recebido, posteriormente, prémios provenientes de cláusulas do contrato que cessou? Estou genuinamente a perguntar, não me lembro de nenhum assim de repente.
como disse outro user é um acordo de pagamento como outro qualquer.

Mas tens razão a situação não é habitual, mas não é habitual pq tb não acontece muitas vezes o que aconteceu com o cavani... Tb conheces muitas situações em que um contrato acabe antes da última época em que está em vigor?

Que eu tenha conhecimento nunca aconteceu e aconteceu este ano por causa do covid...

Portanto o facto de não existir pagamentos depois de os contratos terminarem é apenas pq normalmente os contratos não acabam antes da última época em que estejam em vigor.

Agora, legalmente, nada impede que possa existir uma cláusula desse tipo. Pq são duas coisas distintas os direitos desportivos e os direitos económicos.

Marchialy

Citação de: nrm.1904 em 21 de Agosto de 2020, 17:27
O senhor que se segue

Mais transferência
Cmtv
Record
Etc...

Wtf?

A quem é que ele vinha tirar o lugar ? Ao Pizzi ?

MasteRed

Citação de: chocapito em 21 de Agosto de 2020, 17:31

Esta sol na rua?

Já nem sabia a cor dele.

O Cavani quase que me arruinou