Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

dvck

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 18:27
ELES SABEM ZERO... E POR ISSO ESTÃO CHATEADOS!!!

óbvio. esta situação põe a nú as verdadeiras fontes destes paineleiros.

fyure

O Bras do Flamengo veio buscar o Isla e a SIC, pelo Nuno Luz, sabe que o homem não veio cá por acaso.

Red.rf

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 18:23
O Jorge Baptista diz que somos alvos de chacota internacional? Este gajos lê os media internacionais?

A puta da novela só tem sido feita cá no burgo, meu grande otário! Lá fora dizem que está tudo fechado!!

"mas alvo de chacota és também tu, e eu, e toda a gente que comenta casos destes" Nuno Luz

JB

Ele disse isso?!

O Nuno Luz a ter um momento de lucidez?

Korczak

Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 18:23
Pode ficar já cá esta?

E agora só por curiosidade, ainda duvidam que está fechado?
O Cavani está fechado em Ibiza! Não assinou foi com o Benfica

Misterbenfiquista

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 18:28
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2020, 18:16
Citação de: Misterbenfiquista em 21 de Agosto de 2020, 18:15
Será alguma pista?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Olha outro que foi ver o mar

Liga de OURO : ALERTA CM empresário de Cavani confirma Cavani no Benfica , quemrem apostar enviem a merda das fotos para a redacção da cmtv kkk
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji39]

+1benfiquista

Isso das bandeiras do Uruguai e Portugal com a bola no meio pode ser a recordar o jogo do mundial...  ::)

Jayson Tatum

O que é que a apresentadora disse ao Batista?

luca22

Independentemente de qualquer coisa, estão à ver o RPB a falar assim do porto e do pc!? Levava logo um aperto que se caga a todo..

ponta de lança

O que o Brás disse, mesmo fazendo sentido, deve-se apenas ao facto de ter ficado fodido por, finalmente, ter percebido que tem vindo a ser toureado nesta questão, durante longas semanas. Enquanto deu para alimentar a trip do gajo, ele bem cavalgou a onda. Agora que está para terminar (seja como for) é que se "revoltou", porque o Benfica não esclarece.

Venha ou não venha o uruguaio, o Brás (e os outros) têm sido toureados com informações da treta e contra-informações. E o Benfica ajudou a que estes merdas fizessem figuras de urso constantes, não dando informação oficial fidedigna. Por isso, é que ele está lixado.

O que ele diz (se o Cavani vier, a reação vai ser "finalmente, mas isto foi uma novela vergonhosa"; se não vier, "que vergonha não conseguir, depois de uma novela ridiculamente longa"), é óbvio.
Mas já era óbvio há muito e disse-se aqui no fórum desde há semanas. O iluminado percebeu isso agora. Ou é burro ou está de má fé.
- Ou as duas coisas.

Diogo20

Rookie27

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 18:28
Citação de: Rookie27 em 21 de Agosto de 2020, 18:27
o brazzer tá nervoso por falta de informação, mas tem razão em algumas coisas que disse (nos últimos 5 mins).
Sabemos la se tem! Sabemos la se o Rui Costa nao esta em Ibiza? Ninguem sabe!

Tem razão em que não vão ser estas ultimas contratações que vão definir o destino de Vieira. os sócios sabem o que ele fez, para o bem e para o mal.

CarlosD

Mas concordo com o Braz, é a puta de uma vergonha se isto for tudo um show-off do Vieira.

Que faça show-off durante uma semana ainda se percebe. Agora show-off durante mais de um mês roça o ridículo.

Mas como acredito que 99% das vezes a resposta mais simples é a correcta, diria que o Benfica falhou mesmo a contratação.

Misterbenfiquista

Citação de: joaogr em 21 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2020, 18:28
Se ela acredita que o Cavani vem para o Benfica, eu também.  :metal:

Prescindo do cavani..
Que peixe do caralho

gizmo

Citação de: fyure em 21 de Agosto de 2020, 15:35
CMTV dá Seferovic e Dyego Sousa de saída. Ao menos que nisto acertassem!!!

Tacuara1992

A única coisa certa é que desde as 01:00 de hoje, o Benfica foi partilhando com toda a Comunicação Social portuguesa que o negócio tinha caído! Começou com a rtp e record e foram dando aos outros a conta-gotas...

Tudo o resto são leituras que cada um pode fazer.

Acredito que o jogador esteja fechado desde que saiu do Uruguai, são demasiadas coincidências, e portanto deverá mesmo ser apresentado para a semana. Mas se for isto, é um processo totalmente escusado apenas para confirmar a sua reeleição.