Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Isai@sReis

Basta ver o Seferovic e assina logo só por caridade.

Dikom

Citação de: brunomartins em 25 de Julho de 2020, 20:13
Citação de: Dikom em 25 de Julho de 2020, 20:12
AHORA| Edi #Cavani le solicitó 3 años de contrato a @SLBenfica
, el club responderá en horas. NO ES REAL que haya pedido el dinero que manejan en Portugal. Su hermano y representante, verá hoy el clásico con Sporting acompañado de dirigentes del club. Esta noche todo en @Subrayado

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1287103114487762947


BORA CRL
Estar atento para ver se conseguimos ver na tribuna

Não sei se sou capaz de reconhecer o gajo com mascara ;D

*GOD*

Citação de: NicoGaitan10 em 25 de Julho de 2020, 20:17
Esse jornalista é credível?

Não confio em fontes NENHUMAS fora o Fireeagle e alguns jornalistas estrangeiros conceituados.

Vale o que vale... Mas ele disse quase em primeira mão que o irmão do Cavani estava em Lisboa, que a reunião tinha corrido bem e que ia haver uma segunda... Até agora parece que acertou....

PS até estou nervoso a escrever o post 😂😂

Yoann Peeters

O fire eagle ja disse alguma coisa?

NicoGaitan10

Citação de: *GOD* em 25 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: NicoGaitan10 em 25 de Julho de 2020, 20:17
Esse jornalista é credível?

Não confio em fontes NENHUMAS fora o Fireeagle e alguns jornalistas estrangeiros conceituados.

Vale o que vale... Mas ele disse quase em primeira mão que o irmão do Cavani estava em Lisboa, que a reunião tinha corrido bem e que ia haver uma segunda... Até agora parece que acertou....

PS até estou nervoso a escrever o post 😂😂

Só tenho conhecimento de uma reunião, não sei se houve uma segunda nem se não mas pelo sim pelo não vou continuar sem levar as palavras dele muito a sério.

Se alguém conhecer o trabalho dele mais de perto e souber se é credível seria ótimo.


joaoreis

Citação de: Black Skulls em 25 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: joaoreis em 25 de Julho de 2020, 20:13
Não os deixem ver o jogo! Metam-nos a comer e beber só!!
Mostrem-lhe as gruas e as betoneiras, levem a visitar a contabilidade e mostrem extractos bancários.
Futebol é que não.
Benfica Lounge e uma suecada com o presi

djhifi

Pois é malta...parece cada vez mais provável que muita gente aqui vai ter de engolir as palavras que disse.

E lembro-me do Carlos Manuel dizer (gozar) há 2 dias que o irmão veio aqui passear e almoçar no Guincho...


:bandeira1: :tocha:

Pleasure_+_Pain

#11813
Citação de: joaoreis em 25 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: Black Skulls em 25 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: joaoreis em 25 de Julho de 2020, 20:13
Não os deixem ver o jogo! Metam-nos a comer e beber só!!
Mostrem-lhe as gruas e as betoneiras, levem a visitar a contabilidade e mostrem extractos bancários.
Futebol é que não.
Benfica Lounge e uma suecada com o presi

A qualidade do nosso futebol será suficiente para convencer o irmão

*GOD*

#11814
Citação de: NicoGaitan10 em 25 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: *GOD* em 25 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: NicoGaitan10 em 25 de Julho de 2020, 20:17
Esse jornalista é credível?

Não confio em fontes NENHUMAS fora o Fireeagle e alguns jornalistas estrangeiros conceituados.

Vale o que vale... Mas ele disse quase em primeira mão que o irmão do Cavani estava em Lisboa, que a reunião tinha corrido bem e que ia haver uma segunda... Até agora parece que acertou....

PS até estou nervoso a escrever o post 😂😂

Só tenho conhecimento de uma reunião, não sei se houve uma segunda nem se não mas pelo sim pelo não vou continuar sem levar as palavras dele muito a sério.

Se alguém conhecer o trabalho dele mais de perto e souber se é credível seria ótimo.


Acho que não é preciso tanto... Basta estarmos atentos ao jogo.. Não acredito que ninguém da CS não reconheça o Cavani no estádio... A não ser que veja o jogo em algum hotel, ou assim..

coentrao17

Espero que não veja o jogo, irá abortar o negócio imediatamente

ravie

3 anos.

6M Brutos + 4/5 Premio de assinatura + Bonus de golos/titulos conquistados. Assinava já.

Ponta de lança de topo mundial

Special_Red

Se ele ver o jogo, pode ser que acabe por vir para nós, por caridade.

Axwell

Alguém que lhe corte a electricidade, se ele vir o jogo, o negócio será abortado imediatamente

odistraido

Vem tirar o lugar a quem?
Contratem mas é o Tareco.