Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...

Calma amigo.

Aguardemos os desenvolvimentos

JAlexis_36

Citação de: diogoalves em 22 de Agosto de 2020, 19:27
Portanto vai entrar o negociador implacável em campo, aquele que manda papéis já assinados com a venda do melhor jogador da equipa acordada porque não tem tempo para isso pois tem de tratar de uns terrenos.
Chegará o jogador e o povinho bate palmas para um gajo que vai ganhar mundos de dinheiro, deixando em cheque uma equipa. Equipa essa que não gastou antes para atacar títulos porque a formação chegava, mas que com eleições à porta já descobrimos o petróleo em Portugal.
Temos a palavra em Outubro, ainda que temo que o Benfica vá ser derrotado uma vez mais.

O Benfica são todos os benfiquistas, nao apenas aqueles que votam contra o LFV.
Em democracia a vontade da maioria prevalece

MasteRed

O desespero dos fontanários que se agarram a tudo.

O que a sede pelos likes não fazem.

Toalhete

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: red_jmn00 em 22 de Agosto de 2020, 19:28
Aparecem depois do Rui Costa falar mas ontem, quando o Fire disse que caiu, não vieram aqui dizer que o negócio não tinha caído.
Agora é fácil...

O tópico foi fechado desde ontem até hoje, caso não saibas. Nâo temos culpa que sejas distraido. Quem aqui andou hoje de manhã (tópico do Vieira) sabe os posts que escrevi.

Se tens dúvidas clicas no meu nome ou do JeSuisÉder e procuras.

Não fales sem saber.

Ui, que estão a colocar o fontanário em questão... Dramático.

John F. Kennedy

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: tommy7x em 22 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Agosto de 2020, 19:27
Faz sentido as duas coisas. O negocio pode muito bem ter caido ja' que o Benfica nao aceita mais condicoes pedidas pelo irmao do Cavani, e recusa negociar mais. Agora a oferta esta' la' para ser aceite ou nao.
Exato. Para mim o que o Fire disse ontem tem razão de ser. O negócio caiu porque o Benfica não está disposto a negociar mais, mas a proposta final continua lá. Daí que o Rui Costa venha dizer isto agora.

Claro o negócio caiu e o Benfica espera a resposta do Cavani. Então não caiu loool
As negociações não terão continuidade, mas a proposta continua lá. Deu para perceber o que eu quis dizer.

FaithNoMore

Aparecem depois do Rui Costa falar mas ontem, quando o Fire disse que caiu, não vieram aqui dizer que o negócio não tinha caído.
Agora é fácil...

Quem ousasse fazer isso seria queimado vivo.

Benfiquista_87

Agora é fácil...

Eu vim.

Ja o digo ha mais de 15 dias e mantenho!

N1c0

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:28
O que me f....de é que o Universus, afinal ....tem razão !
Crllllllll

E antes do Rui Costa falar...colocou uma "nora" na página !

Oxalá tenham razão... não é por isso que ganham maior importância. O erro deles não é o conteúdo. É a forma.

Biscai@

Acabei de ouvir o Rui Costa a dizer que o Cavani é um grande jogador e que o negócio não caiu. Que o Benfica fez uma proposta e que aguarda a resposta do Cavani.

Centrix

O Vieira vai aparecer segunda-feira como Salvador da Pátria ao lado do Cavani na Luz, não vai?

Propaganda do melhor que já se viu.

red_jmn00

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:30
Agora é fácil...

O tópico foi fechado desde ontem até hoje, caso não saibas. Nâo temos culpa que sejas distraido. Quem aqui andou hoje de manhã (tópico do Vieira) sabe os posts que escrevi.

Se tens dúvidas clicas no meu nome ou do JeSuisÉder e procuras.

Não fales sem saber.

Não estou a falar de ti, estou a falar do Savimar e do Génio.

Darkboy

Malta, é verdade que o Cavani já assinou?

Citação de: Génio da Luz em 08 de Agosto de 2020, 20:56
Detalhes fechados

Assina na próxima semana.

Slbfca

Baseado na declaração de há minutos do Rui Costa, o que não faltam aqui neste momento são fontanário mais bem informados que o Fire.
Mais vale cair em graça que ser engraçado.