Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jakub

Entretanto o irmão do artista, meteu esta merda.

Biggiebigs

Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2020, 01:23
Era tentar o Gabriel Jesus.

Gabriel Jesus? nem sonhando, acreditava mais em trazer o Alfredo Morelos, esse sim valia a pena fazer um esforço.

Kai

Citação de: Clau_21 em 23 de Agosto de 2020, 01:25
O Vieira que fale com o Muller e ele fica já cá.

Ele ama jogar no estádio da Luz.. está dada a dica.

Mesmo. Esse ofereceu-se. Só não vê quem não quer  ::)

ivopcarmo

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2020, 01:25
O outro Uruguaio tb está em Ibiza?

Aproveitam e pagam só a fretagem de 1 avião.

bzouk

Citação de: Darkboy em 23 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2020, 01:14
Fechar este assunto. Venha o Darwin e uma truta jovem estilo Cebolinha para PL. Um gajo feito, mas jovem ainda que venha cheio de tesão para partir tudo.

Pelo amor de Deus, não queiam trazer uma velha glória só para tentar fazer esquecer o Cavani.

Virar a página rápido e focar no que importa. Até porque o mercado foi muito bom até ao momento. É só continuar na mesma linha. Que se foda o Cavani.
Temos de encontrar um Tacuara.
Que tal o Vini?

78Alexandre

Citação de: MMeira em 23 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: 78Alexandre em 23 de Agosto de 2020, 01:20
Estou para ver onde vão ser gastos os 30M que o Vieira estava a disposto a gastar neste negócio em comissões, prémio de assinatura, salário, etc.

Se houvesse competência, esse valor serviria para reforçar a equipa com 1 ou até 2 jogadores de qualidade inquestionável que vinham dar rendimento desportivo e, mais tarde, proveito financeiro.

Como somos liderados por alguém que coloca os interesses pessoais primeiro que o bem do clube, o mais certo é estes 30M serem gastos em refugo do Mendes que tenha de ser colocado em algum clube. Ou numa OPA.

Sera q o Mendes tem que ajudar os Chés e o seu amigo Lim... e vamos levar com uns Mangalas?
Existe lá gente que seriam grandes reforços para o Benfica, mas duvido muito que venha algum.

Mas se "o Benfica está sempre atenta ao mercado" como já foi várias vezes dito por responsáveis do clube, o Valência era um dos clubes onde se podia ir "pescar" jogadores interessantes em boas oportunidades de negócio.

redeagle7

Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?

Clau_21

Citação de: Kai em 23 de Agosto de 2020, 01:27

Mesmo. Esse ofereceu-se. Só não vê quem não quer  ::)
isto!

^-^

Kai

Jakub

Ia o conhecer em Julho ahaha. Vinha jogar Golf. Dava lhe logo a dica carai... :D

D10sGaitan

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:13
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira

Eu falei com o Vieira e isso é tudo mentira.

Bem, a verdade é que, até prova em contrario, este iniciado ainda não me mentiu. Do Vieira não posso dizer o mesmo.

(Como é óbvio tenho dificuldade em acreditar no que o colega de fórum disse 😇)

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 00:53
Quanto muito o empresário do Cavani ficou fodido com o rumo das negociações e soltou "agora, só se nos pagarem o dobro".

Neste caso, não foi isso que causou o fim do negócio. Foi o que precipitou essa tirada idiota.
Tudo seria facilmente resolvido se o Benfica oficialmente explicasse o que precipitou o fim do negócio. Mas essa merda é que está de chuva.

Nunca vamos saber e por isso é que não há comunicado oficial e as declarações do Rui Costa são aquela cagada mal parida.
Mandaram as bocas pelas costas através d A Bola e ficam-se por aí. Até porque o irmão do Cavani ainda se lembra de vir meter a boca no trombone e se calhar não dava jeito...

Ora...agora é que disseste tudo.

É que ninguém sabe o que caralho é ABola fora de Portugal.
Nem chega ao Cavani.
Mas toda a gente sabe que é noticia plantada pelo Vieira.

Se fosse um comunicado oficial a insinuar que o irmão do Cavani pediu dinheiro por fora e confundiu líquidos com brutos...o irmão do Cavani iria certamente dizer muita verdadinha dura para os patos bravos da estrutura de papel. E que se foda isso, não é?

Esta malta já só come quem quer ser comido.

Quem conhece a realidade do jornal e do presidente do Benfica sabe que aquilo é um comunicado oficioso. E foi quando li a notícia com calma que para mim este negócio acabou. Antes do tal post do fireeagle...

O Vieira começou aí a tentar limpar a face. Andou um mês a negociar com sacanas que queriam receber por fora e pelo meio veio o JJ elogiar a eng financeira do presidente... Que nunca esteve envolvido, claro.

O desespero das eleições fez esta gente andar um mês a rastejar...

E ainda estão de 4.
A bola está do lado deles, se ainda aceitarem o que oferecemos, venha o jogador.
É deprimente. O Benfica merece mais.

Hoje temos, finalmente, uma posição OFICIAL a dar a entender que é mesmo a nossa proposta final e que ainda há margem para se aceitar.

Vou fazer uma pergunta, dado esse cenário: e se eles aceitam essa proposta? Quem é que sai bem disto?

Neste momento? Ninguém.
Estão todos mais queimados que uma chouriça numa fogueira de Salto...

Sim?

"Ao que apurámos, Cavani vai mesmo ser jogador do Benfica! Quando tudo previa o insucesso do negócio, a XYZ sabe que o empresário e o jogador decidiram aceitar a proposta final apresentada pelo Benfica, tal como Rui Costa já tinha indicado. A proposta do Benfica é de um total de valores muito abaixo do que o jogador pretendia, mas fontes oficiais confirmam que o entusiasmo do jogador, o projecto apresentado, a ambição demonstrada pelos responsáveis do Benfica e inclusive a intervenção de (escolher entre LFV/Rui Costa/JJ/Tiago Pinto) foram argumento superiores aos dos valores monetários e fundamentais para o desfecho positivo do processo! Está assim encerrada uma das transferências mais mediáticas da história do SLB que consegue contratar o 4º maior goleador da década! É mais um sucesso de LFV e da estrutura...bla bla bla"

E isto sem pensar muito. Porque quando temos jornalistas que têm a cara de pau de dar notícias como "descobriu-se à última da hora que os intermediários não avisaram que era liquido em vez de bruto", tudo é possível neste pardieiro.

LegendsNeverDie

O Muller "só" tem 30 anos.

Parece que tem mais porque joga há muitos  anos na primeira equipa do Bayern.

Com 30 anos nunca viria para aqui. Ainda tem muito para dar ao Bayern.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?

Acho normal numa estrutura de bananoides. Acho.