Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vulcan

Ah agora já entendi melhor esta história dos 10M limpos.

Eu pensava, crl porque inventar uma peta tão grande e tão exagerada para dizer que o Cavani não vem?
Não fazia sentido, era só dizer que não chegaram a acordo e pronto.
Agora dizer que ele ao fim de um mês pediu mais do que ganhava no PSG?

Mas eis que aparecem os compadres.
O Cerezo deve ter ligado ao amiguinho e disse: olha vais ter de cancelar o Cavani porque nós afinal queremos. Inventamos uma merda mesmo exagerada para ficares bem visto, nos ficamos com o Cavani e podes ficar com o Diego Costa se quiseres.

E de repente quando era público que havia acordo, afinal o Benfica não sabia que eram 10M líquidos em vez de brutos  :rir:

aguia de prata

Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 16:03
ATLÉTICO NÃO QUER NEM PODE CONTRATAR CAVANI

É DIFÍCIL DE COMPREENDER?

NENHUMA EQUIPA ESPANHOLA PODE CONTRATAR SEM VENDER.

SO PODEM GASTAR 25% DO QUE RECEBEREM EM TRANSFERENCIAS...
OU SEJA TERIAM DE FAZER CERCA DE 100 MILHOES DE EUROS...
ONDE IAM ELES BUSCAR ESSE DINHEIRO?
PENSEM UM POUCO POR FAVOR
Jogador é livre. Não pagam a transferencia.

Estas a falar de coisas diferentes.
Amigo... Espanha não é Portugal onde deves milhoes de euros e podes gastar a mesma...

Eu sei do que falo.

Estas coisas não chegam a Portugal... mas os Grandes Espanhois estão numa situação complicada

O Florentino já avisou que não vão existir contratações no RM a não ser que algum jogador seja vendido sob proposta irrecusável.

Jmarques10

Vão resolver esta transferência em 2, 3 dias quando estivemos um mês a brincar ao monopólio. Alguma coisa abaixo de amadorismo? Não encontro a palavra. Isto é embaraçoso.

Escalona

Citação de: r_slb_v em 23 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Escalona em 23 de Agosto de 2020, 16:16
Já era altura é de aparecerem rumores novos dos tais jogadores sonantes que foi dito que o SLB tentaria contratar no caso deste falhar... o Cavani já deu o que tinha pra dar aqui...
Neste momento temos um ponta de lança que vale 60M, é contratar o Darwin Nuñez, 1 medio centro, 1 ED e 1 Central

E defesa-esquerdo? Fica só Grimaldo mais um anito?

|OnE|

Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2020, 16:08

Não digas a ninguém... mas o Atlético ainda há dias anunciou a compra de um GR croata.
Por quanto?
Com 20 milhoes de salario?
Não foi o que escreveste.
Escreveste que não podem contratar sem vender.
Não venderam ninguém e já contrataram.

Camisola_20

Cada vez mais isto me parece uma encenação.

Ou o Benfica ja o tem garantido e quer meter gelo no mediatismo por alguma razão, ou então esta tudo acordado mas o jogador ainda não esta disposto a meter o preto no branco e o Benfica esta a tentar, agora sim, criar uma ideia de ultimato.

Se o jogador esta fechado e isto é um manobra do clube para manter isto no gelo mais uns dias, podem ser ir foder.

Se isto é realmente o jogador a forçar mais dinheiro com o seu irmão e empresario a fazr das suas, por mais que me custe que ele não venha e ja ha uns dias aqui escrevi o porquê, entaõ estimo bem do o Cavani que va para a real puta que o pariu. Vale zero, se andou a usar o clube para ser proveito sabendo que depois ia o seu irmão sempre subir a parada. Para mim um jogador que faz isto, sim jogador porque não vejo o irmão a fazer algo que ele diga que não quer que ele faça, não vale um caralho. É lixo autentico e pode ser ir foder para qualquer clube que lhe pague bem e arder por la.

Cavani não tem que querer jogar no Benfica e aceitar vir, mas tem obrigação de aos 33 anos, ser homenzinho e dizer "Não quero o Benfica" e partir para outra e deixar o Benfica fazer o mesmo.

merlin

Citação de: xiribiti em 23 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Tavares SLB em 23 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 15:54
É evidente que o destino do Cavani é o Atlético
Pode ser que assim se perceba de uma vez por todas que com esta direção e parceiros nunca deixaremos de ser a pu#$ de um clube , num vasto carrossel  liderado pelo mesmo. Pois todos os bons jogadores desse carrossel vao la parar se eles assim o quiserem.

Portanto somos a quenga do atlético, certo?

Mas não é de agora...
A dívida do Dani já foi paga?
Os 2 jogadores do Simão já chegaram?

Román

Calma que o NGL está só a escolher o som para a apresentação do Cavani e Di Maria amanhã

Gravesinho

Citação de: Vulcan em 23 de Agosto de 2020, 16:19

Eu pensava, crl porque inventar uma peta tão grande e tão exagerada para dizer que o Cavani não vem?

O Cerezo deve ter ligado ao amiguinho e disse: olha vais ter de cancelar o Cavani porque nós afinal queremos. Inventamos uma merda mesmo exagerada para ficares bem visto, nos ficamos com o Cavani e podes ficar com o Diego Costa se quiseres.

E de repente quando era público que havia acordo, afinal o Benfica não sabia que eram 10M líquidos em vez de brutos  :rir:

E qual seria a contrapartida para o Vieira (já não falo do Benfica ou do Mendes)?
10% de comissão por intermediar o negócio?

+1benfiquista

O jogador é livre... O Atlético até lhe pode oferecer o ordenado minimo, ele é livre de escolher quem quer e não é preciso o Cerezo ligar ao Vieira para nada. O Cavani só não foi lá parar porque houve merda entre o Cerezo e o empresário. Se ele quiser cagar nisso e houver interesse do Atlético vai para lá e não tem rigorosamente nada a ver com o Benfica.

Ridiculo seria ainda irmos lá buscar um excedentario... Essa é a parte que roça o ridículo. E mesmo para os padrões do Vieira parece-me demasiado ridículo.

MiguelTrindade

Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: MiguelTrindade em 23 de Agosto de 2020, 16:12
Desculpem a pergunta.

Alguém, Benfiquista que se preze quererá ver um jogador contrariado a jogar com a nossa camisola?

Eu não estou disponível para isso e mais ainda mais porque vai com certeza chocar de caras com o nosso treinador.

Se isso aconteceu no PSG com as vedetas o que aconteceria por aqui com os tiques de vedeta da personagem.

Desculpem não irei pactuar mais com isto, para mim acabou o tema CAVANI, não é mais importante que o meu Benfica.

Nada nem ninguém está acima do meu clube.

Só espero que LFV, Rui Costa e seus comparsas ponham rapidamente um final a esta palhaçada e pensem mas é que o Benfica tem mais de preparar-se bem para o que aí vem.
Prefiro que venha contrariado e se apaixone pelo clube (como o Jonas)

Do que queira vir para cá para pensar logo em sair ( como o Ziv)
Mas se calhar terias um jogador apaixonado e outros tantos fodidos. Desculpem mas á por aí tanto jogador, e vou estar preocupado com um jogador? Desculpem mas não.
Se o queria ver no Benfica? Sim já o desejei muito, neste momento depois desta polémica toda desculpem mas não o irei ver da mesma maneira porque se quisesse vir já tinha vindo.

iloy

Citação de: xiribiti em 23 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Tavares SLB em 23 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 15:54
É evidente que o destino do Cavani é o Atlético
Pode ser que assim se perceba de uma vez por todas que com esta direção e parceiros nunca deixaremos de ser a pu#$ de um clube , num vasto carrossel  liderado pelo mesmo. Pois todos os bons jogadores desse carrossel vao la parar se eles assim o quiserem.

Portanto somos a quenga do atlético, certo?

Ha dúvidas ?

MiguelRodrigues

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2020, 16:08

Não digas a ninguém... mas o Atlético ainda há dias anunciou a compra de um GR croata.
Por quanto?
Com 20 milhoes de salario?
Não foi o que escreveste.
Escreveste que não podem contratar sem vender.
Não venderam ninguém e já contrataram.
Não sabes o que é interpretar?

Vulcan

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 16:22

O jogador é livre... O Atlético até lhe pode oferecer o ordenado minimo, ele é livre de escolher quem quer e não é preciso o Cerezo ligar ao Vieira para nada. O Cavani só não foi lá parar porque houve merda entre o Cerezo e o empresário. Se ele quiser cagar nisso e houver interesse do Atlético vai para lá e não tem rigorosamente nada a ver com o Benfica.

Ridiculo seria ainda irmos lá buscar um excedentario... Essa é a parte que roça o ridículo. E mesmo para os padrões do Vieira parece-me demasiado ridículo.

Então não conheces o senhor ainda

mitro11

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 16:21
Cada vez mais isto me parece uma encenação.

Ou o Benfica ja o tem garantido e quer meter gelo no mediatismo por alguma razão, ou então esta tudo acordado mas o jogador ainda não esta disposto a meter o preto no branco e o Benfica esta a tentar, agora sim, criar uma ideia de ultimato.

Se o jogador esta fechado e isto é um manobra do clube para manter isto no gelo mais uns dias, podem ser ir foder.

Se isto é realmente o jogador a forçar mais dinheiro com o seu irmão e empresario a fazr das suas, por mais que me custe que ele não venha e ja ha uns dias aqui escrevi o porquê, entaõ estimo bem do o Cavani que va para a real puta que o pariu. Vale zero, se andou a usar o clube para ser proveito sabendo que depois ia o seu irmão sempre subir a parada. Para mim um jogador que faz isto, sim jogador porque não vejo o irmão a fazer algo que ele diga que não quer que ele faça, não vale um caralho. É lixo autentico e pode ser ir foder para qualquer clube que lhe pague bem e arder por la.

Cavani não tem que querer jogar no Benfica e aceitar vir, mas tem obrigação de aos 33 anos, ser homenzinho e dizer "Não quero o Benfica" e partir para outra e deixar o Benfica fazer o mesmo.

Estás claramente em negação