Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Eagle 10

Calado descartou a sua vinda, que não vai ceder para além daquilo que foi.

RedHeart_95

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: RP89 em 23 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 21:57
Então Cavani? esse premio já entrou na conta? Ahh, espera... Nesta altura podias de facto já ser jogador de uma equipa vencedora da europa, alias, uma equipa bi-campeã europeia, mas sabes lá tu o que é bom!
O Cavani não faz mais nada do que ir à Wikipedia ver eventos dos anos 60. Sei de fonte segura que ele sente que nasceu na década errada e tem um fascínio pelo Eusénio.
loool, desprezar a história do clube. Ricos adeptos que temos

Depois reclamam dos iniciados que são todos inflitrados... enfim, nem resposta merecem.

e.pluribus.unum

Citação de: SCunha11 em 23 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 20:30
Uma sugestão a moderação...

Acabem com os likes...
Acabava metade do offtopic e da mensagem pro like
Não concordo, metam é dislikes também...
Eu cá acho que os posts infelizes se devem ignorar.

Não é com dislikes que se resolve o que quer que seja. Só se iria dar notoriedade a um post possivelmente inflamável e gerará mais discussão e consequentemente haverá insultos de parte a parte.

Ignorar resolve muita coisa. Deixa de haver discussão desnecessária e o autor do post fica a falar sozinho. Win/win.

DRhed

Citação de: nrm.1904 em 23 de Agosto de 2020, 22:00
Tuchel tem de sair

PSG colectivamente é medonho

Estes últimos minutos foram penosos

Tem nada. PSG é a abominação total do que se tornou o futebol. Estimo que se fodam todos os anos na champions.

Gravesinho

Citação de: JJJJJJ em 23 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: merlin em 23 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: SDarKN3SS em 23 de Agosto de 2020, 21:57
Deixam ficar a estrutura para apresentação de amanhã  :police: :cool2: :coolsmiley:
Amanhã não é para não se tirar o foco do grande Miguel Oliveira!!
conhecendo a nossa cs como eu conheço, e bem provável que o M.Oliveira tenha um cantinho no fundo da capa reservado só para ele

Acredito numa capa como deve ser d'A Bola.

MaFd_R@_SLB

Olhos bem abertos para ver se o Cavani aparece para receber a medalha

RP89

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 21:59
Então Cavani? esse premio já entrou na conta? Ahh, espera... Nesta altura podias de facto já ser jogador de uma equipa vencedora da europa, alias, uma equipa bi-campeã europeia, mas sabes lá tu o que é bom!
O Cavani não faz mais nada do que ir à Wikipedia ver eventos dos anos 60. Sei de fonte segura que ele sente que nasceu na década errada e tem um fascínio pelo Eusénio.
loool, desprezar a história do clube. Ricos adeptos que temos
Onde é que tá o desprezo? Dizer que jogadores de futebol se estão pouco cagando para a história dos clubes que representam?

merlin

Citação de: tixatixa em 23 de Agosto de 2020, 22:00
Calado diz que não vai ahah
Pelo menos consegue dizer aquilo que o Rui Costa não foi capaz de diz, mas verdade seja dita teve mais tempo para decorar o texto.

Ruben 21

Calado é o claro assalariado do Benfica
''Não vem o Benfica não tira o pé do valor que ofereceu''
Que setup para o nosso grande lider consegue ser implacavel com tudo e todos

ColdSLB

Só de ouvir o calado ainda me da mais esperanças , nao se esquecam que este a par do guerra é o maior cartilheiro , do Benfica , nunca iria dar razao a nada da cmtv

Schweisen Tiger

Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 22:03
Otávio a dizer que o Cavani baixou para 8 milhoes ano mas o Benfica não sobe a ultima proposta,possivelmente os tais 6 que se falavam.

30 milhões é uma proposta muitissimo boa para a realidade do clube e da liga, por um jogador que nao trará qualquer retorno financeiro. Quer, quer...não quer, xau. Pegar ou largar.

ruio1999

Nojo.

Tens a certeza que estás no fórum certo?

joao_bruno

Nao consigo compreender a malta que anda aqui só pra se fazer ao LIKE.

Que ridiculo.

JJJJJJ

Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: JJJJJJ em 23 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: merlin em 23 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: SDarKN3SS em 23 de Agosto de 2020, 21:57
Deixam ficar a estrutura para apresentação de amanhã  :police: :cool2: :coolsmiley:
Amanhã não é para não se tirar o foco do grande Miguel Oliveira!!
conhecendo a nossa cs como eu conheço, e bem provável que o M.Oliveira tenha um cantinho no fundo da capa reservado só para ele

Acredito numa capa como deve ser d'A Bola.
e eu acredito que o cavani ainda pode vir, é pra veres como estamos os dois fudidos

Vianense

Citação de: ZeaDuart em 23 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: Acardito em 23 de Agosto de 2020, 22:00
CMTV:"Cavani baixou as exigências para 48M€" enfim...

Limpos, sujos, brutos ou afáveis?!

Em contos, porque tudo não passa de estórias da carochinha e contos de fadas...