Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: Redceltic em 26 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: ponta de lança em 26 de Julho de 2020, 12:48

12h46m

CAVANI NO ACEPTA CON CONDICIONES DEL BENFICA

El delantero uruguayo es uno de los nombres que sonaron para el club lisboeta. Su representante llegó a viajar a Portugal, pero parece que las condiciones de duración y salario no son las adecuadas...

Isso quer dizer o quê exatamente? No meio disto tudo achas mesmo que vai ser o Record espanhol que vai saber o que quer que seja sobre um jogador que nao é espanhol nem joga em espanha? Foram a um qq jornal português e copiaram isso.

Quer dizer que estão a reciclar noticias. Só faltava em Espanha, check.

Sexta-Feira

Era engraçado o Cavani assinar!

No entanto a equipa está cheia de lacunas por todo o lado, principalmente na defesa.

O Cavani n vem resolver esses problemas...

Cartada eleitoral de respeito de LFV caso se confirme... Nem vale a pena vir com merdas!


Só espero que mais uma vez n se esqueçam de reforçar efectivamente aquilo que anda a tirar campeonatos ao Benfica que são as defesas.

O Treinador já temos.

BenfiquismoIminente

Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: GloriousQuavo em 26 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Frodo em 26 de Julho de 2020, 11:57
A grande maioria de nós aqui deve ter acima de 30 anos. Como tal, temos a idea pré concebida de que um jogador com mais de 31/32 já é velho. No entanto, cada vez mais se vê que a medicina desportiva tem evoluído a ritmos absurdos. Hoje temos jogadores a ritmos absurdos e com mais 34 anos, entre eles o nosso compatriota Ronaldo - não sendo exemplo de comparação para nada. No entanto,:

Ibrahimovic
Modric
Quagliarela
Santi Cazorla
Bruno Alves
James Milner
Soldado
Fernandinho

E muitos mais.
Cavani tá óptimo. Bora!

Até o Messi tem 33 anos... e ninguém o desdenharia com certeza.

Cavani é o jogador mais valioso do mundo a estar sem clube. É tão simples quanto isso.

Para além disso, com a idade dele ou mais velho, mais valioso só Suarez, Ronaldo e Messi.

A idade não é argumento nenhum.



Porra...o Di Maria já tem 32 anos....tou velho!!!! >:(

Esse é outro "reformado" que podia voltar.


Esse fica para a próxima época.
Na próxima já não há eleições...
E esperemos que não haja Vieira.

Se não houver, torna-se possível.

Sem qualquer sarcasmo: Tu acreditas mesmo nisso?
Não é ficando em casa, a dizer que é impossível tal acontecer, que as coisas vão mudar.  O0

De acordo a 100%. Estava só genuinamente curioso para saber se acreditas nisso.
Eu vou votar, em consciência, na opção que considerar mais segura e credível para o futuro do clube. Mas não me iludo quanto ao vencedor, sorry.
Eu acredito.

E quanto mais gente começar a acreditar, melhor.

O problema é que há um limite neste momento, para as pessoas que querem ver Vieira fora da Luz. No Universo GIGANTESCO de sócios, ainda há muita muita gente que vai votar nele.

Aliás disclaimer: Eu próprio ainda não me decidi!

Mas pronto, a tua linha de pensamento não deixa de estar totalmente correta. O problema é o contexto!

Cumps

Ainda não decidiste se queres o Vieira fora ou não? Precisas do quê? Que ele vá preso de vez?

Fenómeno

Citação de: jpcafe em 26 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Fenómeno em 26 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: rsd em 26 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Fenómeno em 26 de Julho de 2020, 11:17
Repito... Velhos?

Cavani, Iago Aspa e B. Henrique e corríamos o risco de ganhar a Champions.

"são maus investimentos"... Basta uma boa prestação europeia para os pagar.

A champions e o europeu.
Cavani Iago Aspas

Cebolinha Tino Weigl   B. Henrique

Reforço Koch   Rúben   Reforço

                Vlako

Isso são alguns 150M em reforços ou mais, mas está tudo louco  :crazy2:

Posso garantir que vão sair vários jogadores que fazem esse valor ser possível.

Iron Mask

Portanto neste momento não vem novamente certo?

Este tópico parece a minha adolescência.

De 10 em 10 minutos estamos armar e desarmar a tenda.

julianweigl


djhifi

#13116
Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: GloriousQuavo em 26 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Frodo em 26 de Julho de 2020, 11:57
A grande maioria de nós aqui deve ter acima de 30 anos. Como tal, temos a idea pré concebida de que um jogador com mais de 31/32 já é velho. No entanto, cada vez mais se vê que a medicina desportiva tem evoluído a ritmos absurdos. Hoje temos jogadores a ritmos absurdos e com mais 34 anos, entre eles o nosso compatriota Ronaldo - não sendo exemplo de comparação para nada. No entanto,:

Ibrahimovic
Modric
Quagliarela
Santi Cazorla
Bruno Alves
James Milner
Soldado
Fernandinho

E muitos mais.
Cavani tá óptimo. Bora!

Até o Messi tem 33 anos... e ninguém o desdenharia com certeza.

Cavani é o jogador mais valioso do mundo a estar sem clube. É tão simples quanto isso.

Para além disso, com a idade dele ou mais velho, mais valioso só Suarez, Ronaldo e Messi.

A idade não é argumento nenhum.



Porra...o Di Maria já tem 32 anos....tou velho!!!! >:(

Esse é outro "reformado" que podia voltar.


Esse fica para a próxima época.
Na próxima já não há eleições...
E esperemos que não haja Vieira.

Se não houver, torna-se possível.

Sem qualquer sarcasmo: Tu acreditas mesmo nisso?
Não é ficando em casa, a dizer que é impossível tal acontecer, que as coisas vão mudar.  O0

De acordo a 100%. Estava só genuinamente curioso para saber se acreditas nisso.
Eu vou votar, em consciência, na opção que considerar mais segura e credível para o futuro do clube. Mas não me iludo quanto ao vencedor, sorry.
Eu acredito.

E quanto mais gente começar a acreditar, melhor.

O problema é que há um limite neste momento, para as pessoas que querem ver Vieira fora da Luz. No Universo GIGANTESCO de sócios, ainda há muita muita gente que vai votar nele.

Aliás disclaimer: Eu próprio ainda não me decidi!

Mas pronto, a tua linha de pensamento não deixa de estar totalmente correta. O problema é o contexto!

Cumps

Ainda não decidiste se queres o Vieira fora ou não? Precisas do quê? Que ele vá preso de vez?

Preciso de ver que alternativas propõe a oposição, tal como equipa, estrutura, ideias, projecto.
Que eu saiba ele ainda não está julgado de nada. O estatuto de arguido, no código penal, está bem definido sobre o que consubstância.

Mas eu não quero descarrilar este tópico com este assunto e não vou começar esta conversa agora, desculpa amigo. Estava a responder a um user e já fiquei esclarecido.

Back to topic please  :dance:

Iron Mask


djhifi

Citação de: Iron Mask em 26 de Julho de 2020, 12:57
Portanto neste momento não vem novamente certo?

Este tópico parece a minha adolescência.

De 10 em 10 minutos estamos armar e desarmar a tenda.


:2funny:

Josue

Citação de: tommy7x em 26 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: Josue em 26 de Julho de 2020, 11:57
Na remota eventualidade do Cavani assinar com o Benfica a unica coisa que me interessa saber é a comissão que parceiro estratégico vai receber.
Andamos mal como adeptos se a única coisa que interessa para ti na eventual contratação do Cavani é quanto um ladrão vai ganhar.

Ironia....mas com um fundo de preocupação pq esta direcção é bem capaz de arranjar um motivo para pagar comissao por servicos não prestados.

Tb me preocupa que lhe chames de ladrão mas nao pareças preocupado com as negociatas  que faz com o clube

djhifi

Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 12:57
https://www.subrayado.com.uy/cavani-negocia-benfica-un-contrato-tres-anos-llegar-al-club-portugues-n650597

Uma fonte que nem sequer sabe quantas vezes fomos campeões europeus. E é nisto que acreditam?

Posso-te fazer uma pergunta genuina? A sério é mesmo sem malicia: Porque é que das 77 mensagens que tens, são todas neste tópico?

JMedeiros

Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 12:57
https://www.subrayado.com.uy/cavani-negocia-benfica-un-contrato-tres-anos-llegar-al-club-portugues-n650597

Uma fonte que nem sequer sabe quantas vezes fomos campeões europeus. E é nisto que acreditam?
eles dizem que o Benfica foi campeão europeu em 61 com o Eusébio, não está errado..

John F. Kennedy

Citação de: Josue em 26 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: tommy7x em 26 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: Josue em 26 de Julho de 2020, 11:57
Na remota eventualidade do Cavani assinar com o Benfica a unica coisa que me interessa saber é a comissão que parceiro estratégico vai receber.
Andamos mal como adeptos se a única coisa que interessa para ti na eventual contratação do Cavani é quanto um ladrão vai ganhar.

Ironia....mas com um fundo de preocupação pq esta direcção é bem capaz de arranjar um motivo para pagar comissao por servicos não prestados.

Tb me preocupa que lhe chames de ladrão mas nao pareças preocupado com as negociatas  que faz com o clube
Já passou o tempo de estar preocupado. Agora é partir para ação. Independentemente disso, podemos falar deste assunto e daquele sem necessidade de juntar os dois.

julianweigl

Citação de: djhifi em 26 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 12:57
https://www.subrayado.com.uy/cavani-negocia-benfica-un-contrato-tres-anos-llegar-al-club-portugues-n650597

Uma fonte que nem sequer sabe quantas vezes fomos campeões europeus. E é nisto que acreditam?

Posso-te fazer uma pergunta genuina? A sério é mesmo sem malicia: Porque é que das 77 mensagens que tens, são todas neste tópico?
Nesta silly season é o tópico mais participado do mercado. Não sou apenas eu a participar muito mais aqui.

rude