Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Francescoli

O interesse é real.

O mais certo é levarmos com um sorriso e um "não", mas que vamos tentar, vamos.

fabioLupi

Ganhem juízo. Parece me aquela altura em que no correio da manhã vinha uma notícia que o sporting queria uma estrela qualquer. Acho que era o ibra.

HeijiHattori

Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: HeijiHattori em 19 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2020, 21:53
É pena mas deve ir para o Atlético.
O presidente do Atlético não criticou abertamente os agentes do Cavani?

Não sei, apenas me lembro do Simeone falar algo sobre ele .
Acho que chamou indiretamente ladrão ao Cavani e aos que o rodeiam. Seria estranho acabar la na mesma.

Bedsy

Citação de: fabioLupi em 19 de Julho de 2020, 22:01
Ganhem juízo. Parece me aquela altura em que no correio da manhã vinha uma notícia que o sporting queria uma estrela qualquer. Acho que era o ibra.
Benzema.

Ghost.Of.Red

Nunca subestimar um homem que luta pela sua sobrevivência

divica

Pah a cs está louca.
Neste momento diria que não fazem ideia do que se passa porque os alvos que dizem não fazem sentido.

Hylian

2015 -> Sai JJ e logo de seguida sai um Uriguaio

2020 -> Entra JJ e logo de seguida entra um Uruguaio ???

:o :o :o :o :o

#AstrólogaMaia   #NostradamusVieira

ClaudioCaniggia

EsgotoTV diz que ele quer um salário de 12 milhões por época.
Vem já a seguir.   :tomates:

CamaraoO

Eu só me consigo rir com esta "notícia"... Mas faz algum sentido?

fabioLupi

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: fabioLupi em 19 de Julho de 2020, 22:01
Benzema.
Ou isso. Obrigado.

Shroom

Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2020, 21:58
O interesse é real.

É real? Como assim?

trucatruca

O meu velho disse me que no princípio da carreira esteve para vir para o Benfica. Alguém confirma ?

fabioLupi

Citação de: divica em 19 de Julho de 2020, 22:06
Pah a cs está louca.
Neste momento diria que não fazem ideia do que se passa porque os alvos que dizem não fazem sentido.
Os brasileiros sim. O Benfica pode ter capacidade para os contratar. Este é imaginação.

CamaraoO

São tipo 20M/ano em salário para dar os 12M limpos!!
O preço de um RDT.

K9Pitbull

Citação de: Shroom em 19 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2020, 21:58
O interesse é real.

É real? Como assim?
O estafe do Cavani já confirmou o contacto.

Estafe de Cavani confirma contato de dirigente do Benfica, que pode dar 'presente de luxo' ao técnico Jorge Jesus

Conforme informado pelo diário Récord, de Portugal, no último sábado, o Benfica estuda a contratação do centroavante Edinson Cavani. O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao atleta que houve de fato um contato de dirigentes do clube português para com o estafe do centroavante, que está atualmente sem clube, uma vez que não renovará com o Paris Saint-Germain.

O FOXSports.com.br apurou que a chegada de Cavani não foi um pedido de Jorge Jesus, mas sim uma postura por parte da dietoria do clube português que sonha com a chegada do centroavante de 33 anos. O uruguaio seria um 'presente de luxo' ao comandante, que chega para dirigir o Benfica no momento.

Há cerca de um mês, o FOXSports.com.br informou que Cavani tinha recusado uma oferta da Inter de Milão, uma vez que ainda há um processo de negociação com o Atlético de Madrid. O FOXSports.com.br apurou ainda que o atleta e o estafe não têm pressa na negociação para a escolha de um novo clube.

https://www.foxsports.com.br/br/article/estafe-de-cavani-confirma-contato-de-dirigente-do-benfica-que-pode-dar-presente-de-luxo-ao-tecnico-jorge-jesus_govteq