Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eagles_letchworth

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:11
comecem a se habituar a ideia de ver cavani com a linda camisola do nosso benfica. o meu amigo nuno conhece pessoas com informaçoes prevelegiadas e disse-me que sera anunciado na proxima semana. o vieira vai apostar tudo e o premio de assinatura podera ir ate aos 20 milhoes
SB rules

Blitz99


Leonzo

Citação de: Tiagooo em 27 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Román em 27 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: JMedeiros em 27 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 11:54
Se tiver algum emigrante aqui, não metam o símbolo da federação portuguesa de futebol no carro. Não é a bandeira nacional, nem tão pouco representa o país (Ronaldo é igual).

Se quiserem metam o símbolo do Benfica que é muito mais belo.
mas já agora se é para pôr o símbolo da federação que o ponham direito e não de pernas para o ar... O0


Puro azeite lusitano
#TudoPuta, sticker do Pacha de Ofir e símbolo da federação. Que combo.
Só falta o bigode do Biera!

bmuc79

Citação de: cmenezes em 27 de Julho de 2020, 13:13


No Uruguai são todos agricultores.

O ensino obrigatório é andar na lavoura até aos 18 anos.

draconic

Cavani vem para aprender a bater penaltys com o Jorge.

albertopostigaslb

ninguem e obrigado a acreditar em mim, mas foi a primeira pessoa a confirmar tambem o regresso do jorge jesus. nao sei qual a moticaçao por tras disto e calculo que o vieira quer ganhar as eleiçoes mas para o ano vamos silindrar com uma grande equipa e treinador  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

lmalves

Eu tenho um amigo que tem um primo que é filho de um tio de um amigo do irmão de uma pessoa da estrutura do Atlético Clube Travanca. Essa pessoa conhece um empresário de futebol ligado à FPF que chegou a almoçar algumas vezes com um familiar de um funcionário do Benfica que de vez em quando consegue saber algumas coisas de um conhecido de um membro do núcleo duro de Vieira. Esse meu amigo disse-me que nos próximos dias teremos novidades. Não costuma falhar nestas matérias. Vamos aguardar...

coentrao17

Citação de: Leonzo em 27 de Julho de 2020, 13:23
Citação de: Tiagooo em 27 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Román em 27 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: JMedeiros em 27 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 11:54
Se tiver algum emigrante aqui, não metam o símbolo da federação portuguesa de futebol no carro. Não é a bandeira nacional, nem tão pouco representa o país (Ronaldo é igual).

Se quiserem metam o símbolo do Benfica que é muito mais belo.
mas já agora se é para pôr o símbolo da federação que o ponham direito e não de pernas para o ar... O0


Puro azeite lusitano
#TudoPuta, sticker do Pacha de Ofir e símbolo da federação. Que combo.
Só falta o bigode do Biera!
Ou a imagem do cota do bigode com : "cagada do caralho"

APM

Citação de: Diogo Brito em 27 de Julho de 2020, 11:51
A quantidade de gajos que dão bitaites na internet e influenciam/enganam milhares e milhares de pessoas é assustadora.

Principalmente quando muitos ganham dinheiro para fazer este "serviço" à sociedade.

Esta merda tem que ser regulamentada para punir este tipo de pessoas. Muitas vezes são putos de 17 anos que fumam uma ganza e têm estas epifanias... e não acham criminoso partilhar isto para o Mundo.

Assustador é haver tanta gente que é influenciada por eles ... Facto ilustrativo do que somos hoje e mais preocupante do que vamos ser no futuro próximo

rui costa10


Kurt Cobain 10


bmuc79

Citação de: draconic em 27 de Julho de 2020, 13:24
Cavani vem para aprender a bater penaltys com o Jorge.

Conheco aí um avec que se ele vier vai ficar a espumar da boca.

albertopostigaslb

e quem nao acredita pergunto porque garay ainda nao foi anunsiado pelos mesmos motivos. so na proxima semana se vai saber de jogadores a assinar o comtrato.

cmenezes

Vale o que vale, mas já à uns anos o Rúben Amorim previu que o Cavani seria jogador do Benfica.

Não acreditam? Então expliquem-me porque razão colocou um video no Instagram a dançar ao som de música uruguaia?


van33

Citação de: cmenezes em 27 de Julho de 2020, 13:13

da maneira que tinhamos o relvado um gajo destes vai dar um jeito do caralho