Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

terry malloy

Não era o Bacalhau que dizia que tinha dúvidas na vinda do JJ e o JJ foi anunciado no dia seguinte?  :victory:

Aka


Foi só o Vieira mexer para o negócio foder.

S-Line

Já foste ...45 M , 3 anos ??? Ui ui

Ghost.Of.Red

Eu já não tenho vida, nem idade para essas coisas.

Vem, não vem, eh pah decidam-se

blog benficaatemorrer


Slbttotosalvio


adeptoBancada

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2020, 18:37
Proposta de clube fora da Europa 45M em 3 anos diz a Sic

Ao que a redação da SIC apurou, o presidente do Flamengo quer dar Cavani como presente a Carlos Carvalhal, que deverá ser mesmo o novo treinador do Flamengo. Amigos do presidente do Flamengo, já contactados, falam que esta pode ser uma pequena vingança a Jorge Jesus, por ter saído para o Flamengo. O contrato poderá ter a duração de 3 anos, com o valor de 45M. Chegou a ser negociado com o Benfica, mas os valores ficaram muito abaixo do pretendido pelo internacional Uruguaio.

Cavani deverá ser apresentado esta sexta-feira juntamente com Carlos Carvalhal.

Xinas

#17317
Citação de: S-Line em 27 de Julho de 2020, 18:44
Já foste ...45 M , 3 anos ??? Ui ui

Que tem extraordinario??

O Benfica a pagar 8/10 por ano + premio de assinatura por ano,chega perto disso...

37PicaMiolos

O que o Braz viria dizer em caso de  Cavani vir para o Benfica seria , lembram-se quando eu disse que vinha ai uma bomba ? Pois bem eu nunca aprofundei o assunto para nao prejuicar as negociacoes ;D
PS : Eu queria muito mas sendo o LFV o negociador implacavel...

glorioso41


ISO

Citação de: joaogr em 27 de Julho de 2020, 18:36
Adorei na TVI 24 a desvalorizarem o futebol português, a darem a entender que em Portugal n temos nada que agrade ao cavani...enfim... Somos tão pequenos

Como eu digo, tirando o sossego e o marisco, não é de certeza pelo futebol que vem para cá, mesmo com 33 anos!

CR7_

Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2020, 18:37
Proposta de clube fora da Europa 45M em 3 anos diz a Sic

Ao que a redação da SIC apurou, o presidente do Flamengo quer dar Cavani como presente a Carlos Carvalhal, que deverá ser mesmo o novo treinador do Flamengo. Amigos do presidente do Flamengo, já contactados, falam que esta pode ser uma pequena vingança a Jorge Jesus, por ter saído para o Flamengo. O contrato poderá ter a duração de 3 anos, com o valor de 45M. Chegou a ser negociado com o Benfica, mas os valores ficaram muito abaixo do pretendido pelo internacional Uruguaio.

Cavani deverá ser apresentado esta sexta-feira juntamente com Carlos Carvalhal.
:rir: :rir: :rir: :rir:

Black Panther

Cavani será oficializado na próxima quarta-feira.

Pela última vez: quando anunciamos alguma contratação é porque temos a certeza absoluta que irá acontecer. Sei que para alguns é de difícil digestão e que estarão sempre à espera que falhemos. "Ele não vem", "É Fake", "O BENFICA desmentiu". Chegaram ao cúmulo de escrever "se não for verdade processo a página". Ainda cá estão?
O melhor mesmo é digerirem bem a coisa.
Continuem a desdenhar da página e a duvidar do que escrevemos!
Foi o último anúncio de alguma contratação. A partir de hoje comprem os pasquins e levem com os 200 jogadores que devem estar a chegar!

PS - Discordar do que aqui se escreve está no vosso direito. Insultar, levantar falsos testemunhos ou denegrir a imagem daqueles que puseram o clube a funcionar façam-no em qualquer página menos aqui, até pode ser quando puxam o autoclismo. Quem não se revê neste post pode ficar descansado.

Viva o BENFICA

UniVersus Benfica

glorioso41

Ainda vamos levar é com o Hulk 😄

TheMisterPedro

Citação de: Black Panther em 27 de Julho de 2020, 18:46
Cavani será oficializado na próxima quarta-feira.

Pela última vez: quando anunciamos alguma contratação é porque temos a certeza absoluta que irá acontecer. Sei que para alguns é de difícil digestão e que estarão sempre à espera que falhemos. "Ele não vem", "É Fake", "O BENFICA desmentiu". Chegaram ao cúmulo de escrever "se não for verdade processo a página". Ainda cá estão?
O melhor mesmo é digerirem bem a coisa.
Continuem a desdenhar da página e a duvidar do que escrevemos!
Foi o último anúncio de alguma contratação. A partir de hoje comprem os pasquins e levem com os 200 jogadores que devem estar a chegar!

PS - Discordar do que aqui se escreve está no vosso direito. Insultar, levantar falsos testemunhos ou denegrir a imagem daqueles que puseram o clube a funcionar façam-no em qualquer página menos aqui, até pode ser quando puxam o autoclismo. Quem não se revê neste post pode ficar descansado.

Viva o BENFICA

UniVersus Benfica

Uii, de realçar que a cmtv disse que ia ser apresentado reforços na quarta...