Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tmf

A sua chegada só vai dar mais força ao porto.

nuno16577

Citação de: S-Line em 27 de Julho de 2020, 18:44
Já foste ...45 M , 3 anos ??? Ui ui
Isso deve ser o que nós vamos pagar , ou perto.

jv88

Citação de: Tapion em 27 de Julho de 2020, 19:27
Citação de: tecoteco em 27 de Julho de 2020, 19:18
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!

Esta? Não será dificil alguma novidade antes da Taça Portugal?

acontecendo só mostra as "prioridades" em agenda do benfica do sr Vieira (e digo benfica não Benfica pois Benfica não tenho visto ultimamente nem é 1ª ordem de tarefas e assuntos para a "estrutura")

Aka

Citação de: Archbig em 27 de Julho de 2020, 19:31
A pagina amobenfica no istagram fala de outro nome que vai revelar em minutos 😂... A ver vamos<br /><br />

"Poderia anunciar já, mas não seria a mesma coisa."

francisco

Em 2020 a dar credibilidade a twitters manhosos e páginas de Instagram e de Facebook de fãs :rir:

adeptoBancada

A pagina amobenfica no istagram fala de outro nome que vai revelar em minutos 😂... A ver vamos<br /><br />
É abrir logo tópico novo assim:

NomeJogador - amobenfica-Instagram

Kyoto

parexe-me cardivel. vou xeguir exa pagina

albertopostigaslb

hoje apareceu um novo interesado mas o negocio continua de pe. mas nao sera apresentado na quarta como ja ouvi dizer por aqui. apresentar so mesmo na próxima semana.

Kurt Cobain 10

não esquecer que os porcos vão sacar o hulk . o vieira convém ter nomes sonantes também em ano de eleições .

RedMenace

:rir:

ItsY2Inferno

Os gajos têm 41m seguidores

Isai@sReis

Citação de: Tapion em 27 de Julho de 2020, 19:27
Citação de: tecoteco em 27 de Julho de 2020, 19:18
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!

Esta? Não será dificil alguma novidade antes da Taça Portugal?
O Jorge Mendes não quer?

Então é esquecer.

nwpt

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 19:34
hoje apareceu um novo interesado mas o negocio continua de pe. mas nao sera apresentado na quarta como ja ouvi dizer por aqui. apresentar so mesmo na próxima semana.
É?????????????????????

KarelPoborsky7

Citação de: cmenezes em 27 de Julho de 2020, 19:15
Para vocês, garotões que acreditam em páginas do Facebook:

Ok, falta mencionares que é uma pagina com bastantes seguidores que só tinha a perder fazer tal afirmação sem ter a certeza. Acho eu

Kyoto

essa pagina do instagram faz-me lembrar do coyote5 um user que tinha uma pagina/blog que alimentava com boatos que apanhava no serbenfiquista e depois vinha partilhar links da pagina como se fossem noticias em primeira mao