Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

gizmo

Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: xtrk21 em 28 de Julho de 2020, 19:40
O benfica devia de contratar um jogador muito mais novo , que desse retorno desportivo e depois financeiro !!! Cavani é um grande jogador mas ja tem 33 anos e o benfica teria que fazer um investimento muito alto , e com esse investimento podia reforçar o plantel !!!
Para não falar da condição física do jogador .

Pó caralho com o retorno financeiro.

Farto desta conversa. Desta cassete.

Um dos grandes legados do Vieira, os sócios e adeptos olharem para o futebol como um negócio apenas e pouco mais.

chocapito

CMTV vai informar que bayern entrou na corrida.

OnlySLB1904

Ando há 5 ou 6 dias a soro com esta merda...se não vier...passo mais 5 ou 6 a precisar de metadona...

ravie

Andris

Citação de: Sabry10 em 28 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: ravie em 28 de Julho de 2020, 21:53
Mais uma fonte:

A maior pagina de fãs do Cavani no instagram diz que vem  :tomates: :tomates:

Qual é a página?
Aquela do twitter.

Toalhete

Citação de: Chuck em 28 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: Yao21 em 28 de Julho de 2020, 21:51
Segundo a Marca, meteu-se o Bayern ao barulho.. estamos tramados

Eu duvido muito que ele fosse sair do PSG, com aquela idade e de bolsos cheios, para se meter em Munique como suplente do Lewa.

Fica tranqui.

Quantos jogadores é que entre ir para o Bayern ou ir para o Benfica, escolheriam o Benfica?

tiag1slb

O meu ponto de vista com o desenrolar das coisas ,  Vieira está desesperado por cavani e já  deve ter posto tudo o que pode dar em cima da mesa , ha tantos dias a negociar , os limites do benfica ja foram atingidos, e Cavani apenas se está a aproveitar do Benfica para ver quantas equipas se começam a mexer, prova disso foram as noticias internacionais que surgiram ontem a dizerem que as negociações estavam muito adiantadas!
Qualquer grande europeu quer contar com cavani, qualquer desses grandes irá pagar mais que Benfica. Hoje já se fala no Bayern e naturalmente vao surgir muitos mais, cavani é dos melhores finalizadores da atualidade e faz à vontade mais 2 anos a alto nível,  qualquer equipa o quer. Tenho consciência da dimensão do Benfica a nivel europeu, acredito que cavani ficasse surpreendido com o estadio e o seixal, mas por ter  uma ideia deturpada daquilo que é o futebol em Portugal.
Posso estar redondamente enganado, mas espero que não e que Cavani nao venha para o Benfica!!

Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 28 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Karel Alinho em 28 de Julho de 2020, 21:54
Pronto, a CMTV vai reciclar a notícia do Bayern.

Como se alguma vez o gajo quisesse ser suplente do Lewe.

Isto até depois da Taça vai ser um regabofe.

Supostamente a noticia diz que é para substituir o Lewandowski. Vale o que vale. Mas não é da Marca que eu saiba, é do Le 10 Sport (França)

Que são uns gajos que não sabem um crl

chocapito

Marcellus

Citação de: HeijiHattori em 28 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: SousaLB em 28 de Julho de 2020, 21:47
Espero que isso do Bayern seja mentira.

Ou, se for verdade, que ele não queira ser suplente do Lewa.

Estou farto disto, tomara que se resolva rápido.
Fui ler a noticia original.

Noticia com erros nos verbos, muito bem.
Pode ter sido plantada para inflacionar

TFFS

Se só para a semana, este tópico vai ter quantas páginas? 3000?

Iron Mask

Karel Alinho

E na próxima semana Cavani é apresentado com títulos como: "Vieira vence Bayern"