Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Spartans

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: Spartans em 29 de Julho de 2020, 10:02
O Benfica está  a tentar tanto contratar o Cavani como tentou contratar o Mourinho quando o Rui Vitória saiu.

Ou seja, zero.

Na cabeça do Vieira o Benfica é um Tondela. Contratar um jogador como o Cavani é uma utopia. Algo impossível de acontecer. Para o bigodes, o Benfica é demasiado pequeno para o Cavani (Nota: parto do pressuposto que o tipo sabe sequer quem é o Cavani, o que não estou 100% seguro que aconteça...).

Por isso ele deixa a novela continuar, não desmentindo e, muito possivelmente, até alimentando-a.

Quando começou a circular a história de que eu andava a comer a Scarlett Johansson, eu próprio também não o neguei ...

O Vieira não benefecia em nada alimentar algo que não seja real , estás completamente longe da realidade acredita.
Também concordo.. isto para ser uma jogada eleitoral nao pode ser um flop. Se nao já teria sido desmentido.

Imagina este cenário: o ditador alimenta esta novela, o Benfica perde a taça, e na semana seguinte descobre-se que o cavani sempre foi bluff? é mais um prego no caixao, e aumenta ainda mais a divisão entre os adeptos.

A vinda do cavani nao só ajuda a amenizar a vinda de Jesus, como é um trunfo eleitoral. Não obstante, mesmo q ele venha, é para tirar de lá o ditador em outubro :)

Em condições normais isso estaria correcto, mas não na cabeça de alguém que vê o Benfica como um Tondela.

O presidente do Tondela que tivesse tentado contratar o Cavani, estivesse quase a conseguir, mas falhasse por pouco, teria feito boa ou má figura junto dos adeptos do Tondela ?

É assim que o bigodes pensa.

darkwolf

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Julho de 2020, 10:11
Cavani no Benfica por 2/3 anos não só fascinaria as crianças benfiquistas, como criaria putos benfiquistas novos.

Mas isso é algo que nunca passou pela cabeça de Vieira. Não dá qualquer importância a esse tipo de coisa, na cabeça dele os putos quando jogam à bola na escola dizem que são os diretores financeiros, é com isso que sonham.

nada disso.

Cavani assim que assinasse era péssimo, se não marcasse 2/3 golos +por jogo era flop.

Marrokinoum

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Amigo, Deus queira que essa informação de confirme!

Obrigado

TFFS

O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.
Huuuuuuuuuum  :confused:

Iron Mask

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Julho de 2020, 10:11
Cavani no Benfica por 2/3 anos não só fascinaria as crianças benfiquistas, como criaria putos benfiquistas novos.

Mas isso é algo que nunca passou pela cabeça de Vieira. Não dá qualquer importância a esse tipo de coisa, na cabeça dele os putos quando jogam à bola na escola dizem que são os diretores financeiros, é com isso que sonham.

Ele quer lá saber dos futuros benfiquistas. Se ele algum dia sair do Benfica, antes de morrer, nunca mais vai querer ouvir falar do clube. O Benfica na cabeça dele tem que durar enquanto ele lá estiver. Depois disso até pode ser extinto que é para o lado que ele dorme melhor.

IloveSLB2014

Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:11
Livre de contrato, o uruguaio que está a treinar-se na cidade de Salto, no seu país, passou aos responsáveis encarnados uma primeira proposta, que englobava um prémio de assinatura de 20 milhões de euros e um contrato de dois anos com salário anual líquido de dez milhões (que equivale a 20 brutos). Baixou depois para 15 à cabeça e sete milhões por cada ano, mas a última versão, apresentada nos últimos dias, aponta para 12 milhões de prémio e seis milhões por ano (12 brutos por cada época), o que dá a soma, entre prémio e salários, de um investimento de 36 milhões de euros (mais comissões). O teto salarial das águias é de cinco milhões brutos.
Eu gostaria que o Cavani fosse jogador do Benfica, mas isto, a ser verdade, é simplesmente rídiculo.

Nem que fosse o Messi, se o teto salarial é 5M brutos, oferecer 12 M é uma irresponsabilidade

red_eyes_mafia

Citação de: Spartans em 29 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: Spartans em 29 de Julho de 2020, 10:02
O Benfica está  a tentar tanto contratar o Cavani como tentou contratar o Mourinho quando o Rui Vitória saiu.

Ou seja, zero.

Na cabeça do Vieira o Benfica é um Tondela. Contratar um jogador como o Cavani é uma utopia. Algo impossível de acontecer. Para o bigodes, o Benfica é demasiado pequeno para o Cavani (Nota: parto do pressuposto que o tipo sabe sequer quem é o Cavani, o que não estou 100% seguro que aconteça...).

Por isso ele deixa a novela continuar, não desmentindo e, muito possivelmente, até alimentando-a.

Quando começou a circular a história de que eu andava a comer a Scarlett Johansson, eu próprio também não o neguei ...

O Vieira não benefecia em nada alimentar algo que não seja real , estás completamente longe da realidade acredita.
Também concordo.. isto para ser uma jogada eleitoral nao pode ser um flop. Se nao já teria sido desmentido.

Imagina este cenário: o ditador alimenta esta novela, o Benfica perde a taça, e na semana seguinte descobre-se que o cavani sempre foi bluff? é mais um prego no caixao, e aumenta ainda mais a divisão entre os adeptos.

A vinda do cavani nao só ajuda a amenizar a vinda de Jesus, como é um trunfo eleitoral. Não obstante, mesmo q ele venha, é para tirar de lá o ditador em outubro :)

Em condições normais isso estaria correcto, mas não na cabeça de alguém que vê o Benfica como um Tondela.

O presidente do Tondela que tivesse tentado contratar o Cavani, estivesse quase a conseguir, mas falhasse por pouco, teria feito boa ou má figura junto dos adeptos do Tondela ?

É assim que o bigodes pensa.
Acho que estás a minimizar demais o impacto q esta novela ía ter nos adeptos. O presimente é reles, mas esperteza nao lhe falta.. ou estás a basear-te no facto da eventual contratação para o Bayern? aí se calhar faria sentido.. tentámos mas contra o poderoso Bayern n deu para mais

Ludwig van

Não estranhava nada que daqui a uns dias fosse publico que o negócio tinha falhado e apesar do Benfica não se pronunciar nunca oficialmente, nos bastidores começar a surgir a informação de que tinha havido acordo total com o jogador e depois fizeram novas exigências porque o clube X entrou em cena e "o Vieira não negoceia com pessoas sem palavra".

SMOL25

Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Perth em 29 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 09:48
https://www.youtube.com/watch?v=8d9vXiGrYck
Bem lembrado  :rir:
Muitos aqui ainda não eram nascidos...

Às vezes ainda me acho uma criança... mas já passaram 15 anos deste circo mediático do Tomasson.

O Tomasson da altura não era muito inferior a este Cavani. Se viesse era para destruir tudo no tugão!
E foi uma barracada descomunal.... Esta será outra???

komytis

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 10:16
Livre de contrato, o uruguaio que está a treinar-se na cidade de Salto, no seu país, passou aos responsáveis encarnados uma primeira proposta, que englobava um prémio de assinatura de 20 milhões de euros e um contrato de dois anos com salário anual líquido de dez milhões (que equivale a 20 brutos). Baixou depois para 15 à cabeça e sete milhões por cada ano, mas a última versão, apresentada nos últimos dias, aponta para 12 milhões de prémio e seis milhões por ano (12 brutos por cada época), o que dá a soma, entre prémio e salários, de um investimento de 36 milhões de euros (mais comissões). O teto salarial das águias é de cinco milhões brutos.
Eu gostaria que o Cavani fosse jogador do Benfica, mas isto, a ser verdade, é simplesmente rídiculo.

Nem que fosse o Messi, se o teto salarial é 5M brutos, oferecer 12 M é uma irresponsabilidade
Se fosse o messi era dado, haja noção!!!!

Iron Mask

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 10:16

Mas enterrar esses 12M numa merda qq da La Mendoute já será um negócio fabuloso.

IloveSLB2014

Agora sim. Podem por no Geral. Eu acardito. A tua credibilidade neste fórum não deixa nenhuma suspeita... Nem a CMVM é tão fiável...

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 10:07
E o Jorge Mendes vai admitir que o Carlos Vinicius perca destaque? Não me cheira.

O Vinicius?

VENDIDO
O que é um erro. Mas pronto, tudo o que seja Mendes e tenha qualidade dura cá 6 mesinhos a 1 ano.

Com um empresário normal seria um dos poucos deste plantel que poderia ser mais-valia desportiva no Benfica durante várias épocas.

Prefiro 1000x ter um Vinícius pronto para entrar ou até mesmo alguns jogos a titular do que um Seferovic. Como é óbvio.

glorioso41

O Benfica tudo fez para o homen assinar tudo menos o dinheiro que ele quer.

cepp