Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SoaringEagle

Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Pedro R. em 30 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Nao me faz impressao.... demos 17 pelo vinivius + ordenado... comprar um vinicus por ano mas cm a qualidade de Cavani é caro??? Nao,de todo.
Mas o Vinícius é para vender por 100M, não é?
Talvez dê muito retorno...  :confused:

O Cavani também pode dar, não sei é se chega ao patamar do Vini...
Se o Cavani marcar mais 10 golos que ele talvez não chegue.

Isso e pensar pequeno...mas alguma vez eu estou a pensar se o Cavani vai dar retorno financeiro numa futura transferencia?? Por amor de deus...
Não era retorno financeiro. eheh
Isso nem se coloca, era apenas "retorno".
Conversa sem jeito nenhum. Lamento informar. Não há clube no mundo q pense quanto fica o golo marcado de um jogador seu.
As contas do Badox então são surreais.

Obviamente q a Juventus, quando paga ao Ronaldo o q paga é para ganhar competições não é para ganhar dinheiro, nem chegam ao vindo do anos e vão ao exel fazer contas com as assistências/golos/dribles/cortes/defesas e ver em quanto ficou cada jogador.

O PSG quando foi buscar o Neymar, não foi a pensar numa futura venda astronómica, aliás, não há nenhum jogador na história q volte a custar aquilo.

O A. Madrid já deve andar com os contabilistas e economistas doidos com contas para ver em quanto fica o Félix por golo e assistência durante o período de contrato.

O Ronaldo é um caso à parte, ele impulsiona qualquer clube do mundo mesmo ao pé coxinho.

O Neymar era considerado o futuro rei do trono mundial, quando Messi e Ronaldo e retirassem.

Acho que são verídicas as notícias de que o Atléti já rejeitou propostas de 150M pelo Félix...cada golo dele dara lucro gigante, acredita.   

As contas do bas bosta são factuais, se considerarmos que se podem fazer assim. Onde está o surrealismo? Cada golo dele custou ao scp 250000€.
Eu respeito a tua opinião, mas desculpa que te diga... Tu não pescas nada disto.

Androico

Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.

A senhora da limpeza também anda em broa aqui na empresa por causa do ordenado do chefe de departamento.
Essa comparação teria alguma lógica se estivesses a discutir as diferenças salariais do jardineiro do clube com as do Director do Futebol, o que não é o caso.

JeSuisÉder

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Eu no trabalho não me queixo quando tenho colegas meus a ganhar mais que eu. Só têm é de fazer o trabalho deles. Mania do crl

Imagino que não sejas jogador de futebol profissional, senão não dizias isso. Essa coisa de jogadores terem cláusulas para serem os mais bem pagos do plantel caso venha alguém, existe por algum motivo

Não sejas ridículo.
Quem è melhor ganha mais.
Sempre foi assim no mundo profissional ou deves pensar como muitos que o Benfica è um mundo à parte!!

Até digo mais, se o Cavani assinar e alguns jogadores começarem a fazer choradinho, é a prova que são maus profissionais, a porta da rua é a serventia da casa, a qualidade paga-se meus caros

Pedro R.

Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Pedro R. em 30 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Nao me faz impressao.... demos 17 pelo vinivius + ordenado... comprar um vinicus por ano mas cm a qualidade de Cavani é caro??? Nao,de todo.
Mas o Vinícius é para vender por 100M, não é?
Talvez dê muito retorno...  :confused:

O Cavani também pode dar, não sei é se chega ao patamar do Vini...
Se o Cavani marcar mais 10 golos que ele talvez não chegue.

Isso e pensar pequeno...mas alguma vez eu estou a pensar se o Cavani vai dar retorno financeiro numa futura transferencia?? Por amor de deus...
Não era retorno financeiro. eheh
Isso nem se coloca, era apenas "retorno".
Conversa sem jeito nenhum. Lamento informar. Não há clube no mundo q pense quanto fica o golo marcado de um jogador seu.
As contas do Badox então são surreais.

Obviamente q a Juventus, quando paga ao Ronaldo o q paga é para ganhar competições não é para ganhar dinheiro, nem chegam ao vindo do anos e vão ao exel fazer contas com as assistências/golos/dribles/cortes/defesas e ver em quanto ficou cada jogador.

O PSG quando foi buscar o Neymar, não foi a pensar numa futura venda astronómica, aliás, não há nenhum jogador na história q volte a custar aquilo.

O A. Madrid já deve andar com os contabilistas e economistas doidos com contas para ver em quanto fica o Félix por golo e assistência durante o período de contrato.

O Ronaldo é um caso à parte, ele impulsiona qualquer clube do mundo mesmo ao pé coxinho.

O Neymar era considerado o futuro rei do trono mundial, quando Messi e Ronaldo e retirassem.

Acho que são verídicas as notícias de que o Atléti já rejeitou propostas de 150M pelo Félix...cada golo dele dara lucro gigante, acredita.   

As contas do bas bosta são factuais, se considerarmos que se podem fazer assim. Onde está o surrealismo? Cada golo dele custou ao scp 250000€.
Pronto sr. LFV já percebi pq só contrata Avançados.

Ou o sr tb tem um Exel para quanto fica o corte e cruzamento bem sucedido?

GGG

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: MrSilva em 30 de Julho de 2020, 12:31
Ja viram isto? (Provavelmente sim)

https://twitter.com/cfbayern/status/1288727651251781632?s=19

Christian Falk
@cfbayern
·
4 h
NOT TRUE

Spoiler
Bayern & Germany
@iMiaSanMia
· 10 h
Bayern are interested in former PSG striker Edinson Cavani (33) who's a free agent this summer
[fechar]
Já percebi que é um jornalista ligado ao Bayern ou pelo menos tem fontes muito próximas do clube.

Mas basta pensar um pouco para perceber que o Bayern não quer o Cavani para nada, não é preciso ser um grande genio para perceber que:

+ não tem nada a ver com a politica desportiva do clube
+ a serio um jogador de 33 anos para competir com outro de 31 anos?
+ o Bayern gasta dinheiro pela certa, ou pelo menos com o menor risco possível, por isso este tipo de negócio não seria para eles de certeza

Johnny7

Toda esta tranquilidade é sinónimo que está selado ;)

Androico

Nós somos adeptos e por isso queremos que o Cavani seja contratado, independentemente daquilo que custe, bem como do efeito no restante plantel.

Se estivéssemos a desempenhar cargos de direcção no clube, teríamos de pensar de forma diferente.

iloy

Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Eu no trabalho não me queixo quando tenho colegas meus a ganhar mais que eu. Só têm é de fazer o trabalho deles. Mania do crl

Imagino que não sejas jogador de futebol profissional, senão não dizias isso. Essa coisa de jogadores terem cláusulas para serem os mais bem pagos do plantel caso venha alguém, existe por algum motivo

Não sejas ridículo.
Quem è melhor ganha mais.
Sempre foi assim no mundo profissional ou deves pensar como muitos que o Benfica è um mundo à parte!!

Quem é melhor ganha mais?? Diz-me onde trabalhas que eu mudo-me para lá...

Epah dizeres que eu tenho a mania e que estou a ser ridículo não é respeitar a minha opinião. Pensas de forma diferente, estás no direito de argumentar, mas com assertividade e não com ataques.

Em todas às empresas, quem tem as responsabilidades ganha mais e por isso è que existes os chefes e diretores.
No mundo profissional do futebol quem è melhor ganha na grande maioria mais que o colega, foi, è e será sempre assim.
Porque pensas que na grande maioria dos clubes europeus todos os jogadores ganham o mesmo?
Pensas que as vedetas em clube medianos não ganham mais que os outros?
Só no Benfica para ter conversas destas ridículas.

SCunha11

Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:45
Depois do que se passou neste tópico do Cavani em que foram varridos dezenas de users com cartões amarelos no mínimo caricatos, a sensação que tenho é que continua a existir por parte de alguns moderadores dois pesos e duas medidas.
E espero que ao dizer o que vou dizer não levar mais um amarelo, visto que a sensação que tenho é que eu não sou bem vindo a este fórum por parte de alguns moderadores.

Gostaria de saber as razões que levou um moderador a me dar um cartão amarelo com 14 dias de castigo por ter postado um vídeo de uma mulher na praia de biquíni, vídeo esse que não passava de uma brincadeira para apaziguar uma situação de tensão que se passava no tópico do Cavani... fiquei incrédulo, depois fiquei surpreendido ao ver esses 14 dias de castigo a serem reduzidos para apenas 2 dia. O que se passou?
Diria que alguém teve bom senso, mas fica provado que algum moderador aqui me anda a perseguir e aproveita todas e quaisquer oportunidades para me dar cartão amarelo. Ao menos alguém teve noção e reduziu o castigo para 2 dias, apesar desse castigo nem se justificar.

Eu sou um user Eusébio, acho que merecia mais respeito de alguns moderadores que têm usado e abusado de dois pesos e duas medidas. Aqui somos todos iguais.

Dito isto... se não sou bem vindo aqui no fórum, que me digam com frontalidade que eu nunca mais cá meto os pés, mas têm de o assumir publicamente e explicar as razões desta perseguição. Eu sei quais são as razões, mas gostava de ver se o moderador em questão tem a coragem de o dizer publicamente.
Faz este post nas reclamações...eu também levei amarelo por um dia antes de ontem por uma brincadeira semelhante à tua. E o Cavani vem?

S1Benfica

Citação de: SoaringEagle em 30 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Pedro R. em 30 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Nao me faz impressao.... demos 17 pelo vinivius + ordenado... comprar um vinicus por ano mas cm a qualidade de Cavani é caro??? Nao,de todo.
Mas o Vinícius é para vender por 100M, não é?
Talvez dê muito retorno...  :confused:

O Cavani também pode dar, não sei é se chega ao patamar do Vini...
Se o Cavani marcar mais 10 golos que ele talvez não chegue.

Isso e pensar pequeno...mas alguma vez eu estou a pensar se o Cavani vai dar retorno financeiro numa futura transferencia?? Por amor de deus...
Não era retorno financeiro. eheh
Isso nem se coloca, era apenas "retorno".
Conversa sem jeito nenhum. Lamento informar. Não há clube no mundo q pense quanto fica o golo marcado de um jogador seu.
As contas do Badox então são surreais.

Obviamente q a Juventus, quando paga ao Ronaldo o q paga é para ganhar competições não é para ganhar dinheiro, nem chegam ao vindo do anos e vão ao exel fazer contas com as assistências/golos/dribles/cortes/defesas e ver em quanto ficou cada jogador.

O PSG quando foi buscar o Neymar, não foi a pensar numa futura venda astronómica, aliás, não há nenhum jogador na história q volte a custar aquilo.

O A. Madrid já deve andar com os contabilistas e economistas doidos com contas para ver em quanto fica o Félix por golo e assistência durante o período de contrato.

O Ronaldo é um caso à parte, ele impulsiona qualquer clube do mundo mesmo ao pé coxinho.

O Neymar era considerado o futuro rei do trono mundial, quando Messi e Ronaldo e retirassem.

Acho que são verídicas as notícias de que o Atléti já rejeitou propostas de 150M pelo Félix...cada golo dele dara lucro gigante, acredita.   

As contas do bas bosta são factuais, se considerarmos que se podem fazer assim. Onde está o surrealismo? Cada golo dele custou ao scp 250000€.
Eu respeito a tua opinião, mas desculpa que te diga... Tu não pescas nada disto.
Eu não me chateio nada, não precisas de te desculpar. Quase que aposto que tu ao pescares muito te irás justificar. Então diz-me lá porque não pesco para eu tentar evoluir.

pn21

Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.

A senhora da limpeza também anda em broa aqui na empresa por causa do ordenado do chefe de departamento.

Nota que em termos de hierarquia a senhora da limpeza e o chefe não estão ao mesmo nível. Mas imagina dois trabalhadores mas mesmas funções em que um eles ganha o dobro do outro pode trazer problemas. Não é uma questão de qualidade, pois até pode trabalhar 10x melhor, mas sim de gerir um grupo de trabalho.

Luis1904

Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Eu no trabalho não me queixo quando tenho colegas meus a ganhar mais que eu. Só têm é de fazer o trabalho deles. Mania do crl

Imagino que não sejas jogador de futebol profissional, senão não dizias isso. Essa coisa de jogadores terem cláusulas para serem os mais bem pagos do plantel caso venha alguém, existe por algum motivo

Não sejas ridículo.
Quem è melhor ganha mais.
Sempre foi assim no mundo profissional ou deves pensar como muitos que o Benfica è um mundo à parte!!

Quem é melhor ganha mais?? Diz-me onde trabalhas que eu mudo-me para lá...

Epah dizeres que eu tenho a mania e que estou a ser ridículo não é respeitar a minha opinião. Pensas de forma diferente, estás no direito de argumentar, mas com assertividade e não com ataques.

Quando o que conta é o valor que acrescenta um colaborador/empregado (dinheiro que gera) deveria ser assim...

No futebol e nos sítios onde existe enorme competitividade por mérito e competência o mercado regula-se automaticamente... Empresas que baseiam o lucro em baixos salários ou funcão pública são maus exemplos disso até porque não têm por base o mérito e competência...

brunomartins

Chateados por um jogador top mundial vir ganhar mais?? Deviam era receber menos pela merda que andam a correr e jogar.

JeSuisÉder

Citação de: Johnny7 em 30 de Julho de 2020, 12:49
Toda esta tranquilidade é sinónimo que está selado ;)

Eu continuo a acreditar que para a semana é apresentado....com o JJ

FreddyAduFan

Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.

A senhora da limpeza também anda em broa aqui na empresa por causa do ordenado do chefe de departamento.

Nota que em termos de hierarquia a senhora da limpeza e o chefe não estão ao mesmo nível. Mas imagina dois trabalhadores mas mesmas funções em que um eles ganha o dobro do outro pode trazer problemas. Não é uma questão de qualidade, pois até pode trabalhar 10x melhor, mas sim de gerir um grupo de trabalho.

os clubes de futebol (ou de desporto em geral) nao se gerem pelas mesmas regras que ali o supermercado do shopping, convem ver isso.