Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fejsa5

Citação de: BenfiquismoIminente em 30 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 17:39
Tudo a malhar no Bráz...mas eu dei me ao trabalho de ir ler o que ele escreveu e aquilo são rasgadelas uma atrás da outra no Marcos Bráz...

Ri-me a bom rir.

O Bráz não quer saber disso minimamente. Os adeptos do Flamengo acreditam em tudo, facilmente lhes dá a volta.

porque aqui no fórum o pessoal não acredito em tudo..  consoante a vontade/desejos!

GoloDeLetra

Citação de: DRCNN em 30 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: smp a malhar em 30 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: forest_hills em 30 de Julho de 2020, 16:04
Negócio alimentado pelas nossas cabecinhas aqui 24/7 a clicar no F5.

As fontes compreendem 90% trolls e 10% users com alguma relevância, que não têm fama de mentirosos/caçadores de likes.

No entanto, e fora deste tópico, tem-se o Fireeagle a confirmar uma reunião com o irmão do jogador e a dizer, e cito, "compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar."

Assim, se tirarmos da equação entrelinhas no único comunicado do clube sobre o assunto e o silêncio do único user com acesso priveligiado a informação (a par do faneca), temos uma mão cheia de nada.

Resta esperar que o momento que o ngl atravessa, com concorrência mais feroz (JNL, RGS), e a vinda do jj, sr. que quer mandar mais que o ngl, aliados à nossa estrelinha nos consigam dar esta alegria.

Posto isto: assina que tu assinas bem Cavani!

Deixo por fim o meu cagalo que tantas vezes funcionou

jazus...

Nome da gaja?
:o :o :o :o :o :o :o :o :o
não sabes?

Mulher maravilha :smitten:
GAl Gadot
Bom gadot sim senhora.  :winner:

LECN

Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:34
Portanto, voces acreditam mesmo, que por se adiantar aqui o nome de um jogador que esteja a ser negociado para o Benfica, que isso tem alguma influencia no desfecho do negocio?
ta certo..

Não é por ter ou deixar de ter influência.
Se o teu clube, está a manter  segredo sobre um negócio, porque raio vai ser um Benfiquista num fórum de benfiquistas, a desfazer esse segredo?

Devias começar a dar amarelos de novo. Isto irrita qualquer um.
Rapaz, mas quem es tu para insinuares que eu deveria levar amarelo?Ofendi alguem?mas que converseta é essa?

capelada

Citação de: Fejsa5 em 30 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: BenfiquismoIminente em 30 de Julho de 2020, 17:44
Tudo a malhar no Bráz...mas eu dei me ao trabalho de ir ler o que ele escreveu e aquilo são rasgadelas uma atrás da outra no Marcos Bráz...

Ri-me a bom rir.

O Bráz não quer saber disso minimamente. Os adeptos do Flamengo acreditam em tudo, facilmente lhes dá a volta.

porque aqui no fórum o pessoal não acredito em tudo..  consoante a vontade/desejos!

Adeptos burros do Falamengo, andam com um charlatão à frente há 17 anos e a contar.

glorioso41

nuno16577

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: nuno16577 em 30 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 16:20
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: nuno16577 em 30 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: samaris07 em 30 de Julho de 2020, 15:45
Gravem esta mensagem:

Cavani
Waldschmidt
Everton

PELO BENFICA  :bandeira1:

Agora reunir forças para sábado dizimar os porcos do norte.
Estás a esquecer-te de 2.......

Mesmo que os outros 2 sejam um central e um lateral continua a ser curto...
Mesmo c esses 3 confirmados, a meu ver, fica a faltar: 1 redes, 1 lateral direito, 1central e um 8.

Entrando na loucura desse 2 users acima, tu ainda querias além de 5 reforços e pelos vistos todos bem caros, mais um 8, central, redes e outro lateral.

Vives em que mundo?

Eu também queria um Porsche, mas pronto tenho de andar de Mini.
Quem te disse que os outros 2 seriam caros ?
Loucura ?
Vamos ver:
A ser verdade :
Cavani - 15 a 20M prémio assinatura no máximo.
Waldschmidt - Não mais de 15M.
Cebolinha - 20 a 25 M.
Os outros 2 , para aí uns 8M, porque pelo menos um está livre.
Não sejas como os outros, os ordenados para agora não contam.

Portanto, temos ali uns 68M no máximo.

Para os 100 amplamente falados faltam 32M

Abraço

Amigo esquece isso dos 100 milhões, não passa de conversa para entreter.

Grande abraço
Este ano não,  mas se me disseres que se o Vieira ganhar as eleições em Janeiro começam as vendas não duvido de ti.

slbenfica_croft

Quem esteve na Luz foi o Messi. É uma operação de charme. Estou muito confiante na sua vinda.

Já estão garantidos Dybala e o Bernardo.

O Bernardo foi só dar um saco de gomas e oferecer o magnifico novo equipamento do BENFICA para a próxima época. O Pep está devastado.

Ainda tentamos o Lewa, mas chegámos tarde. Ele disse que se tivesse sido uma semana antes mandava o Bayern às urtigas. O Mbappé quando o Vieira lhe ligou ficou maluco, já quer rescindir e vir a custo zero e tudo. O Vieira até teve que o acalmar e dizer-lhe que o BENFICA não quer ir para a justiça e prefere falar com o psg.

Para a baliza o Oblak é hipótese. Mal soube do interesse do BENFICA pôs-se logo de joelhos e pediu mil perdões por nos ter mandado à merda há anos atrás. Agora diz que quer retribuir e mandar à merda o atletico.

O lateral direito que o BENFICA quer é o Trent Alexander-Arnold, mas o puto é um rapaz sério e grato e pediu para dar-mos algum dinheiro ao Liverpool que foi o clube que o formou. Por ele, não haverá problemas. Até diz que baixa o salário para cá vir jogar contra o tondela e ver de perto todo o fenómeno magnifico que é o futebol português.

Para o centro da defesa o Virgil Van Dijk é o alvo prioritário. O holandês mostrou-se disponível para vir para o BENFICA e aprender com o Jardel todos os segredos da posição.

O Luka Modric já veio para o twitter dizer que quer acabar a carreira no BENFICA. É o clube do coração do croata. Ou terá sido no instagram que ele disse isso? Whatever, se vem na net é porque é real.

Só temos um problema delicado para resolver. A renovação do Almeida está complicada. Ele tem-se recusado a sentar à mesa. Ao que parece o real, o barcelona, querem-no. Aliás, em Liverpool ninguém percebe porque é que queremos o Arnold se temos o Almeida. Eles ainda não perceberam o plano de Vieira. O Arnold é para ser backup de luxo.

Ingleses, dizer o quê...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ludwig van em 30 de Julho de 2020, 17:35
O Futre ontem sacou do nome do Willian do nada.

Se é isso que vos faz acreditar não sei mas também achei caricato.

Li algures nos últimos dias que, afinal, ia renovar pelo Chelsea. Não sei se se confirma ou não.

Toninho Camarão

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:34
Portanto, voces acreditam mesmo, que por se adiantar aqui o nome de um jogador que esteja a ser negociado para o Benfica, que isso tem alguma influencia no desfecho do negocio?
ta certo..

Não é por ter ou deixar de ter influência.
Se o teu clube, está a manter  segredo sobre um negócio, porque raio vai ser um Benfiquista num fórum de benfiquistas, a desfazer esse segredo?

Peço desculpa estar a meter me na conversa, mas como as coisas estão/são hoje em dia, o estádio da luz, as imediações, o Seixal, e tudo o resto tem um jornalista na esquina a espera de ver algo. Caso isso fosse mesmo verdade, um jogador ser visto próximo do estádio da luz, já estava a ser noticiado. Eu gostava mesmo de acreditar em muitas coisas que escrevem aqui. Mas...
Não sou pessimista nem venho aqui desanimar a malta, porque como já escrevi acredito que finalmente, com o LFV completamente encostado a parede, ele coloque acima de tudo o interesse do SLB e que toda a planificação do próximo ano seja nesse sentido. Sem tramas, sem negócios estranhos, sem mamar com jogadores impostos pelos empresários, sem baixar as calças para o JM, sem mer** nenhuma. Que finalmente seja TUDO para o bem do SLB!

:bandeira1:

JeSuisÉder

O João Martins da BTV já seguia o Rafael Leão ou é recente?

:knuppel2:

Phuket

Citação de: glorioso41 em 30 de Julho de 2020, 17:49
Está quase a abrir a feira  :smokin:
Neste caso a ourivesaria, está tudo ao preço do ouro!  :drunk:

coentrao17

Citação de: Abreu-jp em 30 de Julho de 2020, 17:43

Ri-me a bom rir.
Onde? Twitter?
Também gostava de ler. Alguém tem isso?  O0

brankinho_gaspar

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 17:51
Quem esteve na Luz foi o Messi. É uma operação de charme. Estou muito confiante na sua vinda.

Já estão garantidos Dybala e o Bernardo.

O Bernardo foi só dar um saco de gomas e oferecer o magnifico novo equipamento do BENFICA para a próxima época. O Pep está devastado.

Ainda tentamos o Lewa, mas chegámos tarde. Ele disse que se tivesse sido uma semana antes mandava o Bayern às urtigas. O Mbappé quando o Vieira lhe ligou ficou maluco, já quer rescindir e vir a custo zero e tudo. O Vieira até teve que o acalmar e dizer-lhe que o BENFICA não quer ir para a justiça e prefere falar com o psg.

Para a baliza o Oblak é hipótese. Mal soube do interesse do BENFICA pôs-se logo de joelhos e pediu mil perdões por nos ter mandado à merda há anos atrás. Agora diz que quer retribuir e mandar à merda o atletico.

O lateral direito que o BENFICA quer é o Trent Alexander-Arnold, mas o puto é um rapaz sério e grato e pediu para dar-mos algum dinheiro ao Liverpool que foi o clube que o formou. Por ele, não haverá problemas. Até diz que baixa o salário para cá vir jogar contra o tondela e ver de perto todo o fenómeno magnifico que é o futebol português.

Para o centro da defesa o Virgil Van Dijk é o alvo prioritário. O holandês mostrou-se disponível para vir para o BENFICA e aprender com o Jardel todos os segredos da posição.

O Luka Modric já veio para o twitter dizer que quer acabar a carreira no BENFICA. É o clube do coração do croata. Ou terá sido no instagram que ele disse isso? Whatever, se vem na net é porque é real.

Só temos um problema delicado para resolver. A renovação do Almeida está complicada. Ele tem-se recusado a sentar à mesa. Ao que parece o real, o barcelona, querem-no. Aliás, em Liverpool ninguém percebe porque é que queremos o Arnold se temos o Almeida. Eles ainda não perceberam o plano de Vieira. O Arnold é para ser backup de luxo.

Ingleses, dizer o quê...
Fonte?