Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

red_eyes_mafia

A informacao do Fire, que so fechamos o Helton Leite e mesmo deprimente. Ja so estamos a 10 dias da pre-epoca.

Direccao vigareira vintage

pmmp20

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

pergunta simples,, reforços com dedo/pedidos pelo JJ ou já estavam previstos pela SAD?

Festivus

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:33
Sinceramente até me surpreende o SB continuar assim tão forte. A maior parte dos grandes fóruns antigos da Internet não têm nem metade do nível de actividade actualmente que tinha há uma década. As redes sociais e o reddit estão a matar o conceito de fórum.

Já ouço essa conversa desde 2002. Quando os fóruns da Delphi ficaram às moscas dizia-se que era por causa do aparecimento dos blogs.

Um fórum deste tipo tem sempre uma função específica que as outras plataformas não conseguem oferecer.
Não digo que vão desaparecer. Mas que já não são tão populares como dantes é um facto.

Tal como chat rooms ainda existem mas o conceito evoluiu para coisas tipo Discord

O discord é um chat. Basicamente é o mesmo que o mIRC.
Foi isso que eu quis dizer. Há 20 anos as pessoas iam para os chats do Yahoo ou então usavam serviços tipo o MSN Messenger. Hoje usam o Discord ou WhatsApp

E o IRC ainda existe. Há uns anos havia um canal lá para sacar eBooks por exemplo.

Génio da Luz

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Fechado ou seja assinado, correto ?

coentrao17

Pronto, lá foram os fontanários todos com o crl. O esperado

nelsonreb

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: nelsonreb em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: Clau_21 em 01 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: nelsonreb em 01 de Agosto de 2020, 01:32
He pá. Tudo velho.
E eu com 36 sou o que?? Velho não sou de certeza..
Ahhahaha
és da melhor colheita .. a de 1984 (se já fizeste anos este ano ;D )
OH yeah.
Fiz anos no dia 13 de julho..
FDX.. 1984.
Melhor ano.
SME desfazer dos outros é claro.
Passei por tudo.
TV a preto e branco..
TV cores, escudos, euros.
Fdx tanta coisa.
Lembro-me bem dos 6-3 aos lagartos. É a meia final da UEFA contra o parma

Que menino!

Ahahhaha.
Red.. Tinha 10 anos pahh.
Já é bom lembrar..
Os lagartos já nem se lembrar de ganhar o campeonato sequer e eu lembro-me disso

Spooner®


chocapito

Citação de: Génio da Luz em 01 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Fechado ou seja assinado, correto ?

:police:

BenfiquismoIminente

Epa

Eu confio no fire acima de todos os outros users. Mas há aqui muita gente que "mentiu" então :2funny:

vince1987

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Granda Fire a deixar a malta aziada.

mangalaranja


Hylian

Que má onda, uma pessoa a relembrar coisas e leva com um Helton Leite logo nas fuças

Darkboy

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

keivy

Citação de: BenfiquismoIminente em 01 de Agosto de 2020, 01:43
Epa

Eu confio no fire acima de todos os outros users. Mas há aqui muita gente que "mentiu" então :2funny:
Não necessariamente. Há malta que disse que havia acordo.. mas não assinado

smp a malhar

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Hmmmm. Mais ou menos o que esperava.

Obrigado pela info, Fire!
óbvio, era competencia a mais, nem as eleições fazem o homem mudar de paradigma.