Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

matadu

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Então mas, segundo os fontanários que cá andam, o Cavani já assinou por estar ansioso por trabalhar com o Jorge Jesus. :confused:

mangalaranja

Página 89, presente!!!! - William Carvalho

divica

o cavani se vier arrisca-se a ser o tópico com mais paginas do fórum...

nelsonreb

Citação de: smp a malhar em 01 de Agosto de 2020, 02:06
Citação de: nelsonreb em 01 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: Sempre Benfica 2020 em 01 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:41
Sinceramente como é que o portal dos dragões tem tão pouca actividade? São sempre os mesmos 10 users a conversar lá. O fórum SCP ainda tem alguma actividade.

Curioso visto que o Porto supostamente ultrapassou o Sporting em número de adeptos e tem uma massa adepta tendencialmente mais jovem... em teoria deviam dominar mais as novas tecnologias...

Esses fóruns são uma comédia. Só marram no Benfica (até têm tópicos dedicados a nós) e em ambos a dragartada é doente pelo boi de carvalho. O da lagartada mudou recentemente de visual e se forem abertos vários separadores aquilo dá erro e é preciso carregar no F5. ;D Além disso, está mais complicado ir para baixo para acompanhar os comentários mais recentes. E quando os palavrões eram censurados com "apre gaitinha" e "filha da/de uma cortesã"? Enfim, coisas de viscondes... :rir:

Eu sou é apologista de ter um tópico assim:

Malhar na comunicação social..

Ahahha

Era o mais concorrido de certeza
pouco lá ia eu, não vejo merda nenhuma, só as capas aqui...

Eu até tenho visto agora nesta altura.
No resto do ano nem vejo.
Então aqueles que felizmente estão a cancelar metem nojo..

coentrao17

Fds sem querer fiquei na página 2000. Muita qualidade ;D

Sempre Benfica 2020

Citação de: nelsonreb em 01 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: Sempre Benfica 2020 em 01 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:41
Sinceramente como é que o portal dos dragões tem tão pouca actividade? São sempre os mesmos 10 users a conversar lá. O fórum SCP ainda tem alguma actividade.

Curioso visto que o Porto supostamente ultrapassou o Sporting em número de adeptos e tem uma massa adepta tendencialmente mais jovem... em teoria deviam dominar mais as novas tecnologias...

Esses fóruns são uma comédia. Só marram no Benfica (até têm tópicos dedicados a nós) e em ambos a dragartada é doente pelo boi de carvalho. O da lagartada mudou recentemente de visual e se forem abertos vários separadores aquilo dá erro e é preciso carregar no F5. ;D Além disso, está mais complicado ir para baixo para acompanhar os comentários mais recentes. E quando os palavrões eram censurados com "apre gaitinha" e "filha da/de uma cortesã"? Enfim, coisas de viscondes... :rir:

Eu sou é apologista de ter um tópico assim:

Malhar na comunicação social..

Ahahha

Era o mais concorrido de certeza

Qual o tópico com mais comentários, o do JJ? Por época costuma ser o das competições nacionais, certo? Só nuns meses nesse tópico devemos fazer quase tanto como os dragartos em anos. Fui ver a posteriori aquando da invasão a al cacete (e parece que o fórum na altura foi abaixo durante dias, não sei porquê) e comparem com a dragartada, por exemplo. Nós temos o quê, 20x mais utilizadores do que eles?

Hylian

E pronto , é isto o SerBenfiquista.

O servidor marar durante segundos às duas da manhã, por chegar à página 2000 num espaço de dias numa thread dum rumor de uma transferência de mercado

Bedsy

Citação de: divica em 01 de Agosto de 2020, 02:07
o cavani se vier arrisca-se a ser o tópico com mais paginas do fórum...
Tio vieira já tem esse lugar garantido.

Fragaxez

Não consegui escrever na 2000, então aqui vai: cavani não vem para o Benfica

|OnE|

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: |OnE| em 01 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2020, 01:59
O Fire há pouco tempo disse que era quase impossível de se concretizar hoje não se referiu ao Cavani diretamente sequer. Não adiantou muito, que ele não assinou isso todos sabemos. Para assinar estaria em Lisboa e isso ia saber-se logo. O que interessa aqui é saber se o negócio está quase fechado ou não.
As canetas funcionam fora de Lisboa ;D

Quem quer que seja contratado vem a Lisboa meter o preto no branco. Acordos podem existir sem o jogador assinar. Mas o risco também existe. É futebol e é negócio.

Na próxima semana cá estaremos. Não ligo muito às fontes nem ao Fire até porque as fontes de dentro do clube secaram e as últimas notícias é copy paste das últimas semanas.
Isso depende da situação. Não era a primeira nem vai ser a última que se assinam contratos do outro lado do continente.

terry malloy

Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2020, 02:04
Yo he estado en la 2.000, cabrones.

Cavani a fazer esse festejo no ladrão em direcção aos super   :smitten:

vince1987

Sendo assim fiquem bem vou dormir as capas são Helton Leite até 2024 obrigado fire posso dormir mais 1hora.

adeptoBancada

Estive aqui, Portugal foi a final do Europeu

Festivus