Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BenficaSempre20

iloy

Citação de: vince1987 em 18 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 12:07
Acredito mesmo que o Cavani não quis jogar a última fase da LDC para assinar no Benfica.

Vocês passam a vida a pregar que somos enormes, que o Vieira não respeita a história e depois falasse do Cavani que eu adoro mas já não é novo e começam todos alguma vez vinha pro Benfica, recusou jogar o resto da LdC pra vir pro Benfica, bla bla decidam-se gajos como o Edison têm de ser a bitola já numa fase não tão top mas que anda tem muito pra dar.. o Casillas veio pro porto e não me venham que era perto de Madrid porque podia ter ido para onde quisesse e ganhar bem mais.

Vocês quem? Para de ser ridículo, só quem vota nesta direção ainda pensa que o Benfica è um colosso europeu.
Quanto à comparação casillas cavani acho estas pouco perdido.

rotepa

E' impossivel, é...

E depois chega uma noticia que o Man City comprou o Tapsoba ao Leverkusen usando o Cancelo para a troca.

Os outros conseguem, e nos não. Ha que tentar. A perder o Ruben Dias, que consigamos recuperar um jogador de top (e perder o RD6 nem é do meu agrado, seja dito).

Mariachi

Citação de: agostinislb em 18 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: Ruud em 18 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: Génio da Luz em 18 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Julião Veiga em 18 de Julho de 2020, 12:11
https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/treinadores/43499/msg1091720290#msg1091720290

:smokin:

Sim, pode ser essa a bomba que o Braz falou

O Braz falou num médio.
pá min ou é o renato sanches ou Bernardo Silva

BS? Até acho mais plausível o Cavani.

O Renato já tivemos duas oportunidades de o resgatar e ficamos a xuxar na pipa.

As bombas do Bráz são bombas de atenção.

vince1987

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 15:34
Citação de: vince1987 em 18 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 12:07
Acredito mesmo que o Cavani não quis jogar a última fase da LDC para assinar no Benfica.

Vocês passam a vida a pregar que somos enormes, que o Vieira não respeita a história e depois falasse do Cavani que eu adoro mas já não é novo e começam todos alguma vez vinha pro Benfica, recusou jogar o resto da LdC pra vir pro Benfica, bla bla decidam-se gajos como o Edison têm de ser a bitola já numa fase não tão top mas que anda tem muito pra dar.. o Casillas veio pro porto e não me venham que era perto de Madrid porque podia ter ido para onde quisesse e ganhar bem mais.

Vocês quem? Para de ser ridículo, só quem vota nesta direção ainda pensa que o Benfica è um colosso europeu.
Quanto à comparação casillas cavani acho estas pouco perdido.

Eu gosto é de quem não apoia a direção e diz isto e aquilo mas como não são sócios é cuspir pro ar , apoiem quem quiserem mas falar sem votar é pra rir.
Perdido onde Casillas vi eu aqui impossível vir , alguma vez bla bla mas veio , veio porque quis podia ter ido pra onde quisesse era e é respeitadissímo no futebol , o Cavani também pode ir pra onde quiser falasse em Atl Madrid, Inter, Juve , Arsenal , Chinas , Qatars são jogadores de classe Mundial e o Benfica pra mim é um clube de classe Mundial , não tem é o dinheiro de alguns tivessemos o dinheiro do City ou do Psg erámos muito maiores que eles... são clubes sem passado... e não é o Vieira nem o Papa que fazem a reputação e grandeza do Benfica.

HeijiHattori

Citação de: vince1987 em 18 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2020, 15:14
O Cavani neste momento era uma contratação ainda SUPERIOR à do Aimar. Mas é absolutamente incrível
Nem tem comparação com o Aimar.

Dizes isso porquê ?
Falamos do melhor marcador de sempre do PSG , um vencedor da copa América , com bastantes titulos e golos no cv.. se dizes isso por gostares mais do Pablo ok mas dizeres que não tem comparação discordo, Cavani é contratação ao nível de Aimar de longe os dois melhores dos últimos anos pra mim os únicos classe mundial...comprava hoje mesmo o jersey 9 Cavani
Nao tem comparaçao pq o Cavani é muito superior ao Aimar.

vince1987

Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2020, 15:57
O Cavani neste momento era uma contratação ainda SUPERIOR à do Aimar. Mas é absolutamente incrível

Dizes isso porquê ?
Falamos do melhor marcador de sempre do PSG , um vencedor da copa América , com bastantes titulos e golos no cv.. se dizes isso por gostares mais do Pablo ok mas dizeres que não tem comparação discordo, Cavani é contratação ao nível de Aimar de longe os dois melhores dos últimos anos pra mim os únicos classe mundial...comprava hoje mesmo o jersey 9 Cavani

Há ok , epá mas o Aimar veio com 29 o Cavani tem 33 eu também acho o Cavani superior mas são claramente jogadores de top, seria ouro ver o Homem com a vermelhinha

ryder

ryder

Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2020, 15:57

Dizes isso porquê ?
Mas dá para comparar?

joaoreis

NotARiot

Dicaprio10

Citação de: ryder em 18 de Julho de 2020, 16:00
Preferiram o Cavani ou o David Silva?

Silva era o meu sonho, é o meu jogador preferido.