Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

20Nico Gaitan20

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: odistraido em 03 de Agosto de 2020, 19:44
Dificilmente vem. Pelas palavras do JJ...

Eu percebi o contrário e na bola branca também
eu também achei pelas palavras do JJ que vinha.... É não o contrario

smp a malhar

Acho que está mais que na hora de pararem de afirmar que vem o Cavani...

Ter um feeling e o dizer ok, tudo normal, mas há que por travão nessa euforia...

Até parece que a estrutura é outra e já temos novo Presidente...

São 17 anos desta merda, nunca em situação alguma o Benfica contratou um jogador top 10 na sua posição específica a nível Mundial...

Até parece que temos tido essas experiências no passado, depois venham para aqui chorar.

37PicaMiolos

Apesar dos seus 33 anos e de topo mundial. O silencio sobre este jogador e realmente de estranhar. Tudo muito estranho mesmo.

peterslimer

Depois do que viu há dias, deve ter rasgado a proposta.

nevesslb

Pronto. Isso do empresário não vi. Acredito na tua palavra. 

Eu acho o Pedrinho um jogador muito bom, e fico feliz que fique. Luca, Cavani, Everton e Pedrinho com Pizzi e Weigl no meio chega a assustar até  :winner: Mas vamos ver o que acontece.

van33

Citação de: filc em 03 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: linus em 03 de Agosto de 2020, 19:57
Se o luzes nao voltar com a palavra vamos ter uma grande equipa , como a muinto nao temos

;D ;D ;D ;D ;D ;D
O vieira da tanta voltas à palavra que era capaz de engolir a própria lingua

HeijiHattori

So nos resta esperar e ver o que acontece. Suponho que haja novidades nos proximos dias.

ForçadoBloqueio

Citação de: nevesslb em 03 de Agosto de 2020, 20:21

Eu acho o Pedrinho um jogador muito bom, e fico feliz que fique. Luca, Cavani, Everton e Pedrinho com Pizzi e Weigl no meio chega a assustar até  :winner: Mas vamos ver o que acontece.

Pizzi e Weigl no meio? Havia de ser bonito! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Kampz

Parece-me claro que não vem.

Se repararem, o JJ diz que o projeto do Benfica é apelativo para grandes jogadores europeus - e depois corrige para "bons".

Kampz

Citação de: TammySLB em 03 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: nevesslb em 03 de Agosto de 2020, 20:14
Sinto totalmente que Cavani, Luca Waldschmidt, Cebolinha e Sarr vão ser jogadores do Benfica. E acredito que não sejam os únicos.

Falamos de 16M (Luca Walds), +-28M (Cavani), Cebolinha (Pedrinho + 5/10M, segundo o jornal Público), Sarr a custo 0.

Falamos em cerca de 60M nestes jogadores. Acredito que não se fique por aqui.

Pedrinho apagou todas as fotos sobre o Benfica na sua rede social Instagram. Cebolinha segue o Benfica no Instagram e até coloca like nas publicações. Creio que já seja algo concreto e terminado.

Falando mais concretamente no Cavani, se o seguem nas redes sociais, nota-se que está num momento em que quer aproveitar com os primos e família neste momento, e acho que isso significa que já tem acordo com algum clube e portanto quer aproveitar estes últimos cartuchos com a família, e acho que vai ser jogador do Benfica.

Esquece.

O empresário do Pedrinho ja desmentiu. Isso era o cenário ideal.

Ele apagou por causa dos contratos publicitários do Corinthias.

Onde viste isso?

tacuaracardozo

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2020, 20:23

Pizzi no meio = M E D O

odistraido

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: odistraido em 03 de Agosto de 2020, 19:44
Dificilmente vem. Pelas palavras do JJ...

Eu percebi o contrário e na bola branca também
eu também achei pelas palavras do JJ que vinha.... É não o contrario

O que disse a white ball?

mr.c

Citação de: nevesslb em 03 de Agosto de 2020, 20:14
Sinto totalmente que Cavani, Luca Waldschmidt, Cebolinha e Sarr vão ser jogadores do Benfica. E acredito que não sejam os únicos.

Falamos de 16M (Luca Walds), +-28M (Cavani), Cebolinha (Pedrinho + 5/10M, segundo o jornal Público), Sarr a custo 0.

Falamos em cerca de 60M nestes jogadores. Acredito que não se fique por aqui.

Pedrinho apagou todas as fotos sobre o Benfica na sua rede social Instagram. Cebolinha segue o Benfica no Instagram e até coloca like nas publicações. Creio que já seja algo concreto e terminado.

Falando mais concretamente no Cavani, se o seguem nas redes sociais, nota-se que está num momento em que quer aproveitar com os primos e família neste momento, e acho que isso significa que já tem acordo com algum clube e portanto quer aproveitar estes últimos cartuchos com a família, e acho que vai ser jogador do Benfica.
28M Cavani? Se é assim tens de somar os ordenados dos outros jogadores tambem.

Rikurveojmal

Citação de: Fenómeno em 03 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: linus em 03 de Agosto de 2020, 19:52
Os dois craques que o calado falou
É o cavani e o cebolinha
É normal que ele tenha falado deles. Só fala de pila.
querias que falasse de conas do SLB?

JeSuisÉder

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2020, 20:23

Que susto de meio-campo central...era para ganharmos os jogos todos 5-4