Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JUST4FUN

Daqui a pouco està a CMTV a confirmar o Ed Inson Cavany. O avançado dos Pitbulls de Sacramento-US.

37PicaMiolos

Bem vou dormir e de certeza que vou acordar um monte vezes e vir aqui as melhores mensagens para ver se ha algum post do Fireeagle . Como e aguia de fogo posso dormir tranquilo ?

Toninho Camarão

Malta não se chateiem uns com os outros! Ninguém aqui é obrigado a postar apenas coisas com 100% de certeza, nem ninguém aqui sabe nada a 100%!
Tal como o nome diz, é um "fórum" onde, neste caso, a malta benfiquista discute temas do clube :)

Claro que é de evitar piadas de mau gosto, contas falsas e mesmo exagerar nos boatos sem qualquer informação, de resto, como disse, é um fórum!
Cada um acredita no que quiser e em quem quiser. Não se esqueçam que o 100% é quando as notícias são confirmadas pela cmvm (no caso de contratações claro).

Malta, puxando das palavras do nosso grande "Timoneiro", para o bem e para o mal, "Nos vamos jogar o triplo" "Nos vamos arrasar"  :bandeira1: :bandeira2:

Blitz

Está da reunião em Barcelona está engraçada.
Não está a haver reunião nenhuma com o Benfica.

*GOD*

#32509
Citação de: Fragaxez em 04 de Agosto de 2020, 00:02
A esta hora está o Bruno Lage a chorar o Dyego Souza que recebeu em janeiro

Estás a gozar mas é verdade.... Se o Lage tivesse Cavani, Cebola, Wald e afins, não varreria a Liga?....

FreddyAduFan

Espero que a insistência dos gajos da TVI seja porque como disseram inicialmente que não vinha agora tem que manter a versão, e não que sejam no fim os unicos que sabiam mesmo  :tomates:

Simons26

Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 23:42
É a minha última mensagem no fórum, já que insistem em atacar com Bruno Guimarães (algo que já expliquei) e Sammaca, uma informação que me foi transmitida mas por lapso nem verifiquei.

Cavani vem para o Benfica e vai ficar com 100% dos direitos de imagem.

Boa noite a todos, e VIVA O BENFICA!

"Obrigado, Samaris"

poolshark

Citação de: JViegas em 03 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 23:42
É a minha última mensagem no fórum, já que insistem em atacar com Bruno Guimarães (algo que já expliquei) e Sammaca, uma informação que me foi transmitida mas por lapso nem verifiquei.

Cavani vem para o Benfica e vai ficar com 100% dos direitos de imagem.

Boa noite a todos, e VIVA O BENFICA!

Como é que funciona isso dos direitos de imagem?

Funciona que não tem que papar grupos com uma camisola nova vestida a dizer "é muita gira".

JViegas

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: JViegas em 04 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: JViegas em 03 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 23:42
É a minha última mensagem no fórum, já que insistem em atacar com Bruno Guimarães (algo que já expliquei) e Sammaca, uma informação que me foi transmitida mas por lapso nem verifiquei.

Cavani vem para o Benfica e vai ficar com 100% dos direitos de imagem.

Boa noite a todos, e VIVA O BENFICA!

Como é que funciona isso dos direitos de imagem?
Se o cavani detiver 100%, quer dizer q o Benfica nao cheira dinheiro nenhum em publicidade por exemplo.. Se o Benfica tiver 50% e o Cavani decidir fazer um anuncio para as batatas pala pala, o Benfica teria direito a metade.

Convivo bem com isso. O que vamos ganhar desportivamente e em merchandising chega e sobra.
Mais ou menos. Teria de ser da marca Benfica.
Adidas levas para ai uns 10% e vais com sorte.

Ainda assim. As portas que o nome dele abre futuramente é absurdo. Abre um precedente enorme. Ele vindo, jogadores como Gotze, Cillessen, etc passam a ser possíveis.

JeSuisÉder

Citação de: eaglepin3 em 04 de Agosto de 2020, 00:01
Esta reunião só pode ser treta da CMTV, é uma da manhã em Barcelona. Dúvido que ele tenha alguma prazo para decidir estar noite ::)

O Cavani a esta hora tá a dormir, amanhã há um avião para apanhar para Lisboa bem cedo (quero acreditar)

:coolsmiley:

mr.c

Citação de: *GOD* em 04 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Fragaxez em 04 de Agosto de 2020, 00:02
A esta hora está o Bruno Lage a chorar o Dyego Souza que recebeu em janeiro

Estás a gozar mas é verdade.... Se o Lage tivesse Cavani, Cebola, Wald e afins, não varrer ia a Liga?....

Quando se abaixa as calcinhas e se é banana... Dá nisso

Spiritvs

Citação de: *GOD* em 04 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Fragaxez em 04 de Agosto de 2020, 00:02
A esta hora está o Bruno Lage a chorar o Dyego Souza que recebeu em janeiro

Estás a gozar mas é verdade.... Se o Lage tivesse Cavani, Cebola, Wald e afins, não varrer ia a Liga?....
Lage teve mais do que suficiente para varrer a liga e não se jogou um caralho e nao se varreu nada.

TFFS

Pela primeira vez acho que a CMTV tem uma informação parcialmente correta, pelo menos. Acredito mesmo que esteja para haver uma reunião definitiva. Não está é provavelmente a decorrer. Senão o Sebas Giovanelli já teria twittado isso, muito provavelmente.

Red Eagle_90

Cavani vem correr por nós. Se vieres vamos arrasar :metal:

MasteRed