Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chocapito

Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: chocapito em 04 de Agosto de 2020, 16:29
+36€ pó almoço

Isso para mim vale bastante mais do que muitos boatos e diz que disse em Twitters e Instagrams...

Casas de apostas não brincam em serviço, a não ser montagem....cuidado!!! :D

Eh pá a odd tem vindo a baixar porque o pessoal anda todo a apostar no Benfica.
Se é montagem não deve ser feita por mim.
A odd baixa porque eles não são burros.
Os analistas das casas de apostas não brincam. Não há dinheiro grátis nem certo.

draconic

Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: calantrao em 04 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Pigarro em 04 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:34
Supera Peter Schmeichel, Iker Casillas ou Pablo Aimar?

Acho que Cavani destrona o Pablo desse top 3 em mediatismo e impacto.

Destrona o Casillas, o Aimar nem tem comparação. Não falo na qualidade mas sim na popularidade no momento.

Não concordo que destrone o Iker é uma lenda viva do futebol.

Ok, as miúdas curtem e apanhou a Carbonero em direto por isso saiu da esfera do futebol e entrou nas revistas cor de rosa. Muito mediatismo, muita página de revista e jornal.
Histórico no Real e tinha lugar cativo na selecção (muito anos, sabe-se lá porquê) mas, sem querer tirar valor ao Casillas, porra, é um guarda-redes.
Ok, eu sou pela inclusão e valorizo todos por igual, mesmo os que vão à baliza, mas não é a mesma coisa. Por alguma razão o mundo recorda milhões de golos e apenas milhares de defesas.
Vir o Thiago Silva é o mesmo que vir o Cavani?
Claro que não.
Cavani é a alegria do golo, a festa do abraço aos nossos.
Casillas é a antítese disso.
Para mim, só a chegada de Futre tem comparação.
Um dos artistas, dos artistas de verdade, a chegar ao Benfica. Inacreditável!

É um gr? Queres posição mais específica? Gr só joga 1 gostes ou não foi ele que jogou durante anos no Real e na seleção o curriculum do homem fala por ele, tem muito mérito e não é por ter jogado nos arruaceiros que lhe retiro tudo o que conquistou no futebol , qualquer top 3 gr do últimos 20 30 anos Iker é colocado.

Oblak, Buffon, Neuer.
É que nem tive de pensar 3 segundos.

Isso dizes tu, Buffon e Iker concordo os outros falas da tua opinião pessoal, a própria ligação Buffon Iker  e o respeito mutuo que é conhecido são duas instituições são e serão sempre acima dos seus contemporâneos e podes dizer Oblak, Ederson , Allison, Kepa, De Gea, Neuer, Courtois , Navas e continuar ... como Buffon e Iker não existe e ficarão para sempre um pouco como Messi Cristiano, digo mais o Oblak arrisca-se a ser esquecido se continuar onde está como tantos outros ao longo da história

Coitadinho do Quimzilhas à beira do Oblak...porra.
A nível de qualidade futebolistica, que é o que interessa, o Oblak a dormir defendia mais que o Quimzilhas.

O facto de um ter jogado no Benfica e outro no porto tolda-te o juízo só pode, eu gosto do Oblak mas o Oblak ainda não é ninguém no futebol existiram dezenas de gr do seu nível e a saber defender penaltys, volto a dizer se continua numa equipa como o Atl de defesa baixa e fechada arrisca a ser lembrado por eslovenos, colchoneros e pouco mais.
Vou terminar o off topic que o importante é o Edinson.
Dezenas de gr ao nível dele? Dezenas!!

Microwaves

O Cavani entrou de carro em Portugal. De Barcelona a Lisboa é um instante

Marrokinoum

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: calantrao em 04 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Pigarro em 04 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:34
Supera Peter Schmeichel, Iker Casillas ou Pablo Aimar?

Acho que Cavani destrona o Pablo desse top 3 em mediatismo e impacto.

Destrona o Casillas, o Aimar nem tem comparação. Não falo na qualidade mas sim na popularidade no momento.

Não concordo que destrone o Iker é uma lenda viva do futebol.

Ok, as miúdas curtem e apanhou a Carbonero em direto por isso saiu da esfera do futebol e entrou nas revistas cor de rosa. Muito mediatismo, muita página de revista e jornal.
Histórico no Real e tinha lugar cativo na selecção (muito anos, sabe-se lá porquê) mas, sem querer tirar valor ao Casillas, porra, é um guarda-redes.
Ok, eu sou pela inclusão e valorizo todos por igual, mesmo os que vão à baliza, mas não é a mesma coisa. Por alguma razão o mundo recorda milhões de golos e apenas milhares de defesas.
Vir o Thiago Silva é o mesmo que vir o Cavani?
Claro que não.
Cavani é a alegria do golo, a festa do abraço aos nossos.
Casillas é a antítese disso.
Para mim, só a chegada de Futre tem comparação.
Um dos artistas, dos artistas de verdade, a chegar ao Benfica. Inacreditável!

É um gr? Queres posição mais específica? Gr só joga 1 gostes ou não foi ele que jogou durante anos no Real e na seleção o curriculum do homem fala por ele, tem muito mérito e não é por ter jogado nos arruaceiros que lhe retiro tudo o que conquistou no futebol , qualquer top 3 gr do últimos 20 30 anos Iker é colocado.

Oblak, Buffon, Neuer.
É que nem tive de pensar 3 segundos.

Isso dizes tu, Buffon e Iker concordo os outros falas da tua opinião pessoal, a própria ligação Buffon Iker  e o respeito mutuo que é conhecido são duas instituições são e serão sempre acima dos seus contemporâneos e podes dizer Oblak, Ederson , Allison, Kepa, De Gea, Neuer, Courtois , Navas e continuar ... como Buffon e Iker não existe e ficarão para sempre um pouco como Messi Cristiano, digo mais o Oblak arrisca-se a ser esquecido se continuar onde está como tantos outros ao longo da história

Coitadinho do Quimzilhas à beira do Oblak...porra.
A nível de qualidade futebolistica, que é o que interessa, o Oblak a dormir defendia mais que o Quimzilhas.

O facto de um ter jogado no Benfica e outro no porto tolda-te o juízo só pode, eu gosto do Oblak mas o Oblak ainda não é ninguém no futebol existiram dezenas de gr do seu nível e a saber defender penaltys, volto a dizer se continua numa equipa como o Atl de defesa baixa e fechada arrisca a ser lembrado por eslovenos, colchoneros e pouco mais.
Vou terminar o off topic que o importante é o Edinson.

Quem viu jogar Casillas durante décadas e Oblak, há 7 anos...e diz que Casillas não só foi melhor, como muito melhor guarda-redes, não percebe absolutamente nada disto.
Lamento.

Casillas em CV arrasa qualquer guarda redes mundial
Em termos de qualidade conheço 50 melhores que e 100 iguais a ele.

sem suar muito...

elliottt

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: kramxel² em 04 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:49
Edison Cavani
Iker Casillas
Peter Schmeichel

TOP3 da história do Tugão

Já ouviste falar de Michel Preud'Homme, Mozer, Ricardo Gomes, Valdo, Humberto Coelho, Eusébi, Chalana, Coluna e tantos outros?

Que escarro na história do Benfica!

Um infiltrado não faria melhor!


Foda-se, estou a falar de mediatismo e impacto na contratação.

Vai chamar inflitrado a outro.

Ler as conversas antes de escreveres mrd.

Impacto na contratação?

E o impacto de ires buscar este gajo que tinha acabado de fazer isto?

https://www.youtube.com/watch?v=XX49iudOJLw

Foste só buscar um gajo que era um dos melhores jogadores do mundo, no auge da carreira, acabado de destruir o Real numa das finais mais icónicas da história do Atlético Madrid, onde já era considerado o melhor jogador da história do clube.

O Casillas ao pé do impacto que esta contratação teve foi uma piada.
Ainda tenho um poster gigante, autografado pelo Futre vestido com equipamento da Hummell. Concordo que foi a maior apresentação de um jogador em Portugal, Foi brutal. O estádio tinha imensa gente. Acho que é dos poucos jogadores de que toda a gente gosta, independentemente do clube.

TeamRocket37

Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: kramxel² em 04 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:49
Edison Cavani
Iker Casillas
Peter Schmeichel

TOP3 da história do Tugão

Já ouviste falar de Michel Preud'Homme, Mozer, Ricardo Gomes, Valdo, Humberto Coelho, Eusébi, Chalana, Coluna e tantos outros?

Que escarro na história do Benfica!

Um infiltrado não faria melhor!


Foda-se, estou a falar de mediatismo e impacto na contratação.

Vai chamar inflitrado a outro.

Ler as conversas antes de escreveres mrd.

Impacto na contratação?

E o impacto de ires buscar este gajo que tinha acabado de fazer isto?

https://www.youtube.com/watch?v=XX49iudOJLw

Foste só buscar um gajo que era um dos melhores jogadores do mundo, no auge da carreira, acabado de destruir o Real numa das finais mais icónicas da história do Atlético Madrid, onde já era considerado o melhor jogador da história do clube.

O Casillas ao pé do impacto que esta contratação teve foi uma piada.

Não te esqueças que Casillas era só campeão do mundo e bicampeão do Europeu.
E vivemos num mundo completamente diferente devido as redes sociais.

Não sou desse tempo, mas não sei se internacionalmente o impacto do Casillas não é maior que Futre?!

O Casillas estava completamente podre e acabado. Por favor.
Se vier agora o Adebayor ou o Robinho, tem algum valor?

Acabado?! Lol, titular no Real Madrid durante a época aonde fez 47 jogos.

Queres comparar a população espanhol com a portuguesa o que falou do Casillas por Espanha?

Falei MEDIATISMO INTERNACIONAL.



Estava em grande nível. Tanto que o Real PAGOU para o mandar com o caralho.

Shoky tu estás a meter a parte desportiva com o mediatismo internacional.
O que não tem nada a ver.

A quantidade de notícias, comentários, etc... em todos os jornais, sites desportivos, televisões, etc, o que falou da transferência do Casillas para Porto no mundo, foi imensa.

Não vejas apenas as coisas pelo tugão apenas.

Mas que me interessa essa merda se ele estava mais podre que uma maçã no chão há 3 dias?

Se o Benfica contratar o Buffon vai ter um ímpacto enorme em todo o lado. Valor desportivo da contratação? 0. Está um pré-reformado autêntico. Uma arrastadeira humana.

Não consigo compreender o Buffon.

Um super guarda redes, um dos melhores jogadores que já vi jogar ao mais alto nível.

O que é que um gajo que tinha a carreira que tinha, anda a fazer actualmente em campo? Anda a manchar parcialmente a sua imagem, principalmente junto dos miúdos mais novos que conhecem principalmente o jogador que observam actualmente...

Não consigo perceber. Era um sobredotado!

Eu sei: Ganhar a Champions.

DennisBergkamp

Que sonho, o quarteto CCCC
Cavani
Cebolinha
Cervi
Caio Lucas

heart_slb

Citação de: chocapito em 04 de Agosto de 2020, 16:29
+36€ pó almoço

Qual é a casa de apostas para ir ganhar uns trocos??? :confused: :confused: :confused:

Jakub

Pessoal há 13 horas estava com a familia a beber Maté à lareira, e hoje estava já em Lisboa? Só se for um campfire de despedida...

Dicaprio10

A mim a contratação que mais me surpreendeu foi mesmo o Weigl.

chocapito

Citação de: heart_slb em 04 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: chocapito em 04 de Agosto de 2020, 16:29
+36€ pó almoço

Qual é a casa de apostas para ir ganhar uns trocos??? :confused: :confused: :confused:
Já vais tarde....
A odd já esteve a 2.

Agora mais vale estares quieto.

elliottt

Citação de: Microwaves em 04 de Agosto de 2020, 16:35
O Cavani entrou de carro em Portugal. De Barcelona a Lisboa é um instante
Citação de: Microwaves em 04 de Agosto de 2020, 16:35
O Cavani entrou de carro em Portugal. De Barcelona a Lisboa é um instante
Ainda vai a Elvas e a Évora, ver umas herdades

Ghost.Of.Red

Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: chocapito em 04 de Agosto de 2020, 16:29
+36€ pó almoço

Isso para mim vale bastante mais do que muitos boatos e diz que disse em Twitters e Instagrams...

Casas de apostas não brincam em serviço, a não ser montagem....cuidado!!! :D


isto não é montagem..
NA semana passada apanhei-a a 1.92, ontem estava a 1.87, ao almoço estava a 1.18 hoje

vince1987

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: calantrao em 04 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Pigarro em 04 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:34
Supera Peter Schmeichel, Iker Casillas ou Pablo Aimar?

Acho que Cavani destrona o Pablo desse top 3 em mediatismo e impacto.

Destrona o Casillas, o Aimar nem tem comparação. Não falo na qualidade mas sim na popularidade no momento.

Não concordo que destrone o Iker é uma lenda viva do futebol.

Ok, as miúdas curtem e apanhou a Carbonero em direto por isso saiu da esfera do futebol e entrou nas revistas cor de rosa. Muito mediatismo, muita página de revista e jornal.
Histórico no Real e tinha lugar cativo na selecção (muito anos, sabe-se lá porquê) mas, sem querer tirar valor ao Casillas, porra, é um guarda-redes.
Ok, eu sou pela inclusão e valorizo todos por igual, mesmo os que vão à baliza, mas não é a mesma coisa. Por alguma razão o mundo recorda milhões de golos e apenas milhares de defesas.
Vir o Thiago Silva é o mesmo que vir o Cavani?
Claro que não.
Cavani é a alegria do golo, a festa do abraço aos nossos.
Casillas é a antítese disso.
Para mim, só a chegada de Futre tem comparação.
Um dos artistas, dos artistas de verdade, a chegar ao Benfica. Inacreditável!

É um gr? Queres posição mais específica? Gr só joga 1 gostes ou não foi ele que jogou durante anos no Real e na seleção o curriculum do homem fala por ele, tem muito mérito e não é por ter jogado nos arruaceiros que lhe retiro tudo o que conquistou no futebol , qualquer top 3 gr do últimos 20 30 anos Iker é colocado.

Oblak, Buffon, Neuer.
É que nem tive de pensar 3 segundos.

Isso dizes tu, Buffon e Iker concordo os outros falas da tua opinião pessoal, a própria ligação Buffon Iker  e o respeito mutuo que é conhecido são duas instituições são e serão sempre acima dos seus contemporâneos e podes dizer Oblak, Ederson , Allison, Kepa, De Gea, Neuer, Courtois , Navas e continuar ... como Buffon e Iker não existe e ficarão para sempre um pouco como Messi Cristiano, digo mais o Oblak arrisca-se a ser esquecido se continuar onde está como tantos outros ao longo da história

Coitadinho do Quimzilhas à beira do Oblak...porra.
A nível de qualidade futebolistica, que é o que interessa, o Oblak a dormir defendia mais que o Quimzilhas.

O facto de um ter jogado no Benfica e outro no porto tolda-te o juízo só pode, eu gosto do Oblak mas o Oblak ainda não é ninguém no futebol existiram dezenas de gr do seu nível e a saber defender penaltys, volto a dizer se continua numa equipa como o Atl de defesa baixa e fechada arrisca a ser lembrado por eslovenos, colchoneros e pouco mais.
Vou terminar o off topic que o importante é o Edinson.

Quem viu jogar Casillas durante décadas e Oblak, há 7 anos...e diz que Casillas não só foi melhor, como muito melhor guarda-redes, não percebe absolutamente nada disto.
Lamento.

Exacto portanto o Oblak tem mais impacto que o Casillas , liga já há Fifa suspendam as homenagens diz ao Buffon que afinal o seu rival é o Jan esloveno , já vi que odeias o Iker mas o futebol não , é lidar.

Slbttotosalvio

Citação de: DennisBergkamp em 04 de Agosto de 2020, 16:35
Que sonho, o quarteto CCCC
Cavani
Cebolinha
Cervi
Caio Lucas
C4, vão rebentar isto tudo.