Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Eusébio10

Citação de: Camisola_20 em 21 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2020, 15:53
É assim o que o Cavani ganhava em Paris não pode ser exemplo para nada. La ganha-se em barris de petróleo.
Kane, lewa, aguero, imobbile, lukaku, etc etc, todos devem ganhar bem menos que o Cavani

O Cavani o máximo que pode almejar, seja no Benfica, seja na Roma ou no atlético sao entre a 8 a 12 milhões brutos penso que o Benfica terá 8 para lhe dar e um bom prémio de assinatura...

Ninguém lhe vai dar um ordenado de 20 milhões brutos, que era o que ganhava por Paris.
O Atlético paga muito mais que o Benfica. O Atletico vem muitos jogadores a receber tanto como gajos do Barça e Real

Paga mais mas o Diego não admite nenhum jogador a ganhar mais que ele por isso
O ciclo do Simeone tambem ja terminou.

Foi muito impotante mas neste momento aquela maquina é demais para a forma de conduzir dele.

Não sei se terminou. Alias supotamente este era um ano de renovação. Está ainda na Champiosn e um clube como o Atletico pela maneira de jogar é sempre candidato.

Camisola_20

Acho, convictamente, que vai ser nosso jogador.

Por varios motivos que acredito que assine.

iloy

Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: 20COMER em 21 de Julho de 2020, 15:12
O fodido disto é que lá no fundo bem no fundo (tipo Benfica em pleno vietnam) vai sempre existir uma restia de esperança que tudo isto possa ser verdade até trancarem o tópico...

nao o fodido è que ha mesmos benfiquistas que nao queriam o Cavani por nao dividir o balnéario e por nao ser preciso para ganhar o tugao!!
depois sao os mesmos que vem ai gozar com os lagartos!!
O que eu acho é que há Benfiquistas que não querem pagar 20M por 1 ano de Cavani...

nao è bem assim e mesmo que pagasse qual seria o problema? quem te disse que era 20 milhoes por 1 ano?
Pah ele queria 12M de ordenado.
Em termos brutos são 24M e ainda tens de juntar o prémio de assinatura...

20M por 1 ano de Cavani é um valor razoável... A não ser que estejas a espera que o cavani aceite um corte brutal de ordenado para jogar no Benfica...

como podes passar de 12M a 24 milhoes brutos?
e premio de assinatura è uma vez mas alguma vez o Benfica contratava um jogador deste por 1 ano?
bem sei que è impossivel ele vir mas em termos finançeiro com as cargas sociais em Portugal (uma das menos elevada nos grandes campeonatos) era no maximo 15 milhoes brutos.

ja falei nisso aqui, tive que fazer para o trabalho um estudo sobre a diferença das fiscalidade no desporto europeu. se queres, tenho em francès um estudo que anailisa a diferença das cargas sociais nos salarios nos camapeonatos de futebol europeu.

BenficaSempre20

Citação de: Camisola_20 em 21 de Julho de 2020, 16:24

Quem me dera ter essa fé, eu tenho um pouco de esperança mas mesmo pouco .

JMedeiros

partilha então essa convicção... ;D

Ludwig van

Desenvolve os motivos.

Eu não consigo perceber como é que o Benfica vai ter condições para lhe oferecer um salário a rondar os 20M€ brutos.

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: SMOL25 em 21 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2020, 16:11
A bola TV,record,sic notícias,sport tv,agora é a CMTV a dizer que vão dar mais infos às 18h
Uma mão cheia de nada. Não há nada para dizer.

;D ;D

Weigl diz Olá...

Tem tudo a ver lol  ;D

joaoreis

Este nem com o :) do Fireeagle vou acreditar lol

Sempreparasemprebenfica

As palavras de José Manuel delgado (6a feira) e Otávio Machado (Domingo) são a minha esperança

Red Eagle_90

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 16:29

Desenvolve os motivos.

Eu não consigo perceber como é que o Benfica vai ter condições para lhe oferecer um salário a rondar os 20M€ brutos.
Se vier eu nem quero imaginar a recepção que se vai fazer a um craque desta magnitude. O homem vai ser engolido pela multidão :rir:

chico7slb

ALERTA CM: Benfica acredita cada vez mais na contratação de Cavani!

Ao que o CM apurou, o irmão do avançado uruguaio, achou o colchão do hotel super confortável e adorou o pastel de nata do pequeno almoço..Terá mesmo confessado a um dos empregados do hotel que o seu irmão ia adorar aqueles pastéis...

Fica assim cada vez mais próxima a contratação de Cavani!!

Fica apenas a faltar o sim do jogador à hipótese de jogar em portugal e aos vários detalhes do contrato oferecido pelo Benfica....

Cmtv, 21 de julho de 2020

Ghost.Of.Red

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Julho de 2020, 16:31
As palavras de José Manuel delgado (6a feira) e Otávio Machado (Domingo) são a minha esperança

:)

iKatz

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 16:29

Desenvolve os motivos.

ele de certeza que ja nao pede isso.

Nao acho nada impossivel esta contratacao nesta altura..

Baron_Davis

Julião Veiga

Ah, então ardeu.