Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/CBBS6O5DEGw/?igshid=1uzw4752tdvyk

Estou a precisar de limpar a mata aqui no meu quintal , vou falar com ele a ver se quer vir limpar isto  :metal:

fpie

só de imaginar o Cavani a jogar na taça contra o "Arrenquelas", com o devido respeito, só me parece ficção, Deus queira que ele esteja errado

Lurgee

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Julho de 2020, 16:31
As palavras de José Manuel delgado (6a feira) e Otávio Machado (Domingo) são a minha esperança

Que disse o taberneiro do Otávio Machado?

BenficaSempre20

Citação de: Lurgee em 21 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Julho de 2020, 16:31
As palavras de José Manuel delgado (6a feira) e Otávio Machado (Domingo) são a minha esperança

Que disse o taberneiro do Otávio Machado?

O mais interessante nem é saber o que disse , é saber se falou antes ou depois de beber o garrafão habitual .

Dealer 88

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2020, 17:33

Estou a precisar de limpar a mata aqui no meu quintal , vou falar com ele a ver se quer vir limpar isto  :metal:

Cavani! Andar roçar o mato, tu roças bem!

Por mim até lhe montava uma horta no Seixal!

cmarg1971

o mal de vir um jogador com carreira de top, é que depois nunca mais queremos jogadores que sejam apostas dos scouts... não é que ultimamente tenhamos sido muito felizes nisso, mas o passado do Benfica sempre foi com esses jogadores não famosos.

vince1987

PATRÃO

Existe algum fundo de verdade que o uruguaio vem para cá? Os fontanários já se manifestaram?

Sabryyy

Era ( vai ser ) demais.
Ainda me lembro de um golao que marcou ao Lecce quando estava no Napoles há uns 10 anos , mesmo no fim do jogo a dar a vitoria . Um dos melhores golos que ja vi

JMedeiros

Citação de: cmarg1971 em 21 de Julho de 2020, 17:44
o mal de vir um jogador com carreira de top, é que depois nunca mais queremos jogadores que sejam apostas dos scouts... não é que ultimamente tenhamos sido muito felizes nisso, mas o passado do Benfica sempre foi com esses jogadores não famosos.
não acho mal nenhum, temos que dar o salto. Já está mais que nahora de começarmos a apostar neste tipo de jogadores. Continuar a fazer um bom trabalho de Scout e apostar na formação, mas termos deste tipo de jogadores que só trás benefícios, quer desportivos e financeiros.

Red2802

Podem passar para o geral.

Tenho estado a tentar ligar para o meu psiquiatra para ver se sacava mais alguma coisa para partilhar aqui com a malta.

Não me atende o telefone (deve ser por causa das escutas) mas finalmente a secretária dele mandou-me sms a dizer " Confirmado. Próxima sexta-feira às 19 horas".

Já disse à minha mulher que íamos à Luz ver a apresentação do Cavani mas ela só chora e diz-me que tenho consulta à mesma hora.

Enfim. Um gajo não tem descanso.

ricardoslb1988

Citação de: TammySLB em 21 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: TammySLB em 21 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: TammySLB em 21 de Julho de 2020, 11:54
Este homem se houvesse possibilidade de vir ia dividir muito o balneário, ia ganhar mais do que 11 ou 12 gajos do plantel juntos, mais não digo.

Em condições normais não precisamos dele pra ser campeões, e em condições normais muito menos vamos ganhar uma champions ou europa league com ele.

Que comentário tão ridículo meu Deus!!
Já disse, adeptos como tu só mereciam apoiar um setubal qualquer!!
Alguma vez és um adepto de um grande clube como o Benfica?
Um adepto que afirma que o Benfica não precisa de um jogador de classe mundial?
Porque o único objetivo è ganhar o tugao?

Ao seja para ti o Benfica só devia contratar jogadores medianos já que se não è para ter a certeza de ganhar um título europeu, não è necesario?
Enfim com adeptos assim o lfv pode estar descansado.

Amigo quando gerires uma empresa de milhões, ou uma empresa qualquer, vais perceber que nem tudo é como o FM ou o País das Maravilhas.

Até lá, fica a ver
Tu geres uma empresa de milhões?

Tb pode ser uma empresa qualquer

O problema é que o tipico Portugues pensa só em esbanjar, chega ao verão e gasta as poupanças do ano todo nas férias, anda sempre em grandes carros, mas quando chega aos momentos de aperto como agora o COVID basta ver as familias que estão na miséria.

Dei este exemplo só para mostrar que o ordenado deste jogador é completamente incomportável para nós nos moldes que está hoje, e quem está a defender-se com "ah voces nao querem grandes jogadores no Benfica etc etc" não tem a minima noção do que é o balanço de uma empresa, o que são despesas, gastos, proveitos e tudo o resto.
Se o Benfica for buscar o Cavani é esbanjar...ok um dos melhores avançados dos últimos 10 anos é um mau negócio? Um ordenado na ordem dos 6/7 milhões anuais. É um desperdício por um jogador deste calibre? Ninguém está a contar que ele venha por 10M€ anuais ou mais...

Hylian

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2020, 17:33

A treinar para ceifar a Mata Real

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

ISO

Mesmo já na pré reforma, não parece ter qualquer lógica um tipo deste vir para um campeonato cada vez mais secundário, onde uma equipa quis deixar de jogar porque não tina dinheiro para pagar os seguros dos jogadores...
Está na idade de ir para os States ganhar dinheiro!

Fejsa5

a Erica Fontes é parte do prémio de assinatura.. ACEITA!!!

ainda não falei com ela mas vou tratar disso...