Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fragaxez

Citação de: djhifi em 06 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: Fragaxez em 06 de Agosto de 2020, 20:49
Pior que o pessoal que não sabe, e ver um tipo como o calado com a cartilha a frente, a dizer em direto num programa de televisão que tanto o cavani como o Cebolinha estao praticamente fechados e depois assistirmos a estes filmes todos.

Tu tens noção das burocracias envolvidas num negócio desta dimensão?
Desde questões de engenharias financeiras, paraísos fiscais, contratos de tudo e mais alguma coisa, Direitos de Imagem (podia estar aqui a noite toda).

"praticamente fechado" é o termo mais lato que existe no futebol. E também o mais subjectivo, dependendo de para quem estivermos a falar e da sua falta (ou não) de noção sobre isto.

80% dos users aqui pensam que se negoceia na vida real como no Football Manager... O0


Eu entendo o "praticamente fechado" quando o valor da transferência com o grêmio está acertado. Todos os pormenores de como vão ser pagos e assim, isso resolve se sempre. Mas o que acho é que nem o valor está acertado ainda

ravie

Pedrinho e o Gilberto também estão neste momento a viajar para Portugal.

Se calhar podemos ter apresentação tripla :angel:

BENFICA76

Citação de: JonasPistolas1993 em 06 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: BENFICA76 em 06 de Agosto de 2020, 20:49


🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Também vi isso no Twitter. Até que ponto é fiável??

Não fui ao twitter, fiz printscreen no flightradar24

vinsanity

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ

chico7slb

Citação de: *GOD* em 06 de Agosto de 2020, 20:52
Acham que o Cavani vem num voo comercial?  :confused:

Não fazemos ideia, mas tendo em conta aquilo que o homem demonstra, pode muito bem vir num voo comercial...

Um gajo agarra-se a tudo!

Deixem-nos viver o sonho!!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

djhifi

Citação de: Fragaxez em 06 de Agosto de 2020, 20:54
Citação de: djhifi em 06 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: Fragaxez em 06 de Agosto de 2020, 20:49
Pior que o pessoal que não sabe, e ver um tipo como o calado com a cartilha a frente, a dizer em direto num programa de televisão que tanto o cavani como o Cebolinha estao praticamente fechados e depois assistirmos a estes filmes todos.

Tu tens noção das burocracias envolvidas num negócio desta dimensão?
Desde questões de engenharias financeiras, paraísos fiscais, contratos de tudo e mais alguma coisa, Direitos de Imagem (podia estar aqui a noite toda).

"praticamente fechado" é o termo mais lato que existe no futebol. E também o mais subjectivo, dependendo de para quem estivermos a falar e da sua falta (ou não) de noção sobre isto.

80% dos users aqui pensam que se negoceia na vida real como no Football Manager... O0


Eu entendo o "praticamente fechado" quando o valor da transferência com o grêmio está acertado. Todos os pormenores de como vão ser pagos e assim, isso resolve se sempre. Mas o que acho é que nem o valor está acertado ainda

Eu referia-me ao Cavani. Mas o Everton é a mesma coisa. Nesse caso é uma situação de TPO, que também tem as suas complicações.

Sheu

Citação de: matavelhos em 06 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: Sheu em 06 de Agosto de 2020, 19:17
As notificações do Fireeagle.

A cada 2 minutos verifico se existem novas mensagens do Fireeagle.


Caso exista, envia sms



Finalmente posso ir jantar descansado sem estar a fazer refresh a cada minuto.
O mercado de transferências faz-me muito mal.

PS. Fireeagle por favor, mete o nome do jogador no comentário  ;D ainda tenho de dar uns toques na extração do texto


Edit: Vou melhorar isto um bocado mais, e depois partilho ( caso o grande Fireeagle e a moderação não tiverem nada contra isso).


Esta merda é top... Então se eu escrever aqui Fireeagle tu recebes notificação pois andas a procura do nick em questão...

Nao errado. Só quando o próprio escreve algo

lancadordedois

Citação de: brunomartins em 06 de Agosto de 2020, 20:50
Então essa casa de apostas não sabe que o Atlético não pode contratar?

nao me recordo se nao podem contratar de todo ou se so podem se venderem primeiro!

DEVILLICA

Citação de: Leonzo em 06 de Agosto de 2020, 20:35
Continuo a achar que se não meter os pés no avião em direcção a Lisboa até Domingo. Podem bem esquecer, a vir para nós seria sempre numa jogada de antecipação. O jogador já tenha firmado à 2 semanas atrás, mas tenha pedido um pequeno período na sua terra natal.

Isto se for agora para o leilão, já fomos.

Acho que o Cavani não quer vir para o Benfica, isto me parece claro. Ele tenta ganhar tempo para ver se há outro clube interessado mais em adequação com aquilo que ele pretende. entretanto se ele pode sacar mais dinheiro ao Benfica é tudo bom para ele.

Do resto acho que o Benfica está a fazer tudo o possível em termos de montagens financeiros (não sei se é a palavra é a mais correta) para poder apresentar um contrato para um jogador de esse valor.

Ele no PSG ganhava um valor entre 10-12 milhão por ano e ele, do que se dizia na altura, estava pronto para baixar o salário de 40% e ficar no PSG. e foi o que o Inter estava para lhe dar. é sempre segundo o que está no jornais.

Do resto ele sempre teve problemas em deixar a família no Uruguai. Se ele pode arrastar o máximo para poder ficar com a família, ele o fará.

Proposta muito alta para os cofres da luz, pouca vontade do jogador de assinar cá e de deixar a família. 
Se um tubarão se chegar, não haverá hipóteses.
Se depois de essa liga dos campeões e com o mercado a decorrer o Cavani não desperta mais interesse na Europa, e se o Benfica estiver na fase de grupos da Chamipions, ele olhará com outros olhos a proposta do Benfica.

Até lá, os jornais vão correr tinta.
   

klik

O Cavani para ver a diferença mediatica que tem entre entrar num Roma desta vida ou num Benfica basta vir abrir este topico...

3000 PAGINAS!!!!!!!!!! Nem em 7 anos no PSG fazia isso.. lolol. Se isso não o convencer.. nada convence

Capitao4

Citação de: JonasPistolas1993 em 06 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: BENFICA76 em 06 de Agosto de 2020, 20:49


🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Também vi isso no Twitter. Até que ponto é fiável??
Só espero que seja aquilo que todos nós queremos.
Malta é ter esperança que amanhã seja o grande dia

Paulo Gouveia

A malta que acredita que ele viria num voo comercial é a mesma que acreditou que ele ia ficar num hotel de quatro estrelas reservado no nome dele!

agostinislb

Citação de: *GOD* em 06 de Agosto de 2020, 20:52
Acham que o Cavani vem num voo comercial?  :confused:
pode ir até Madrid, depois o Vieira vai buscá-lo a de charter a madrid

blueviper

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ

Vão vender o dzeko?

BrunoPalma20

Citação de: *GOD* em 06 de Agosto de 2020, 20:52
Acham que o Cavani vem num voo comercial?  :confused:

Sempre que pode anda de autocarro no Uruguai, de Salto para Montevideu, não ia andar de avião comercial...?




Não acredito é que esteja nesse avião...