Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

L1968

Tenho um grande feeling que o Fire nos vai dar uma grande alegria.

MasteRed

Eu acho engraçado como todos acreditam piamente em posts fontanários onde todos são Iniciados.

LOL

Redskin

Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: MrSilva em 07 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: Yoann Peeters em 07 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: brunomartins em 07 de Agosto de 2020, 11:28
Agora fora de brincadeiras... O senhor que vai buscar os jogadores ao aeroporto é o Fireeagle mesmo?

Não foda-se, o fireeagle é o Rui Costa
Tiago Pinto

Também não
Voltou
Não respondes ao que te perguntaram sobre o voo de tires?

Na conversa tinha ficado c a sensação que me tinha dito que foi de madrugada , as 5.30. Mas afinal não foi . Não vou dizer mais nada que um galo é logo insultado . Aguentem fdx<br /><br />
Obrigado, fico grato que não digas mais nada e tenho a certeza que mais pessoas também te vão agradecer.
Já agora, sabes se aterra hoje ou pode ser noutro dia?

gabiduarte

<br /><br />
Citação de: Vik em 07 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: MrSilva em 07 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: Yoann Peeters em 07 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: brunomartins em 07 de Agosto de 2020, 11:28
Agora fora de brincadeiras... O senhor que vai buscar os jogadores ao aeroporto é o Fireeagle mesmo?

Não foda-se, o fireeagle é o Rui Costa
Tiago Pinto

Também não
Voltou
Não respondes ao que te perguntaram sobre o voo de tires?

Na conversa tinha ficado c a sensação que me tinha dito que foi de madrugada , as 5.30. Mas afinal não foi . Não vou dizer mais nada que um galo é logo insultado . Aguentem fdx<br /><br />

Mas foi em Tires? ou também percebeste mal?


putovsky

Citação de: NoNameSLB em 07 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: Black Skulls em 06 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Parece que viajou mesmo hoje pois não dá sinais de.vida. Algum avião a vir do Uruguai?


Negativo meu Capitão, estou a controlar o tráfego aéreo uruguaio desde as 6:30 da manhã.

Sempre que vejo um a sair de lá com destino a Leeds ou Roma lá sai mais uma ameaça de bomba por telefone.

Ahahaha fds estou a almoçar no trabalho e a rir-me que nem um maluco com isto

So maluco ahahahah

magoslb

Citação de: L1968 em 07 de Agosto de 2020, 12:03

Jesus também falou com Cavani
Benfica 11:50
Por
Redação

O Benfica continua a aguardar pela resposta de Edinson Cavani, avançado uruguaio que se encontra sem clube, e Jorge Jesus, novo treinador das águias, já conversou com ele.

A garantia partiu de Benjamin Back, jornalista da Fox Sports Brasil, a quem o treinador encarnado ontem telefonou a propósito da declaração de Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, que criticou Jesus por alegadamente ter pedido a Cebolinha para não jogar anteontem de madrugada.

No seu programa, Benja, como é conhecido, revelou parte da conversa: «Jesus ligou-me e disse-me que ligou a Cebolinha, como também ligou a Cavani, porque o quer ter no Benfica. Mas não pediu a Cebolinha para não jogar.»

Entretanto, em França o portal Paris Fans avançou com novos dados sobre a saída de Cavani do PSG, sublinhando que o uruguaio está efetivamente muito perto de assinar com o Benfica. De acordo com esta publicação, o PSG propôs a Cavani prolongar o contrato mais alguns meses até finalizar a Champions, mas o avançado terá recusado e sugeriu renovar por mais três épocas, algo que o PSG não aceitou. Refere a mesma fonte que o Benfica poderá pagar €20 milhões ao jogador por um contrato de três anos.

"Tou, Cabani?

Pido disculpas se escuchas mali, mas estou no cabeleireiro.

Olha daqui fala o treinador mas apedrejado em Felgueiras, pra ti dizer ca ta quiero mucho. Comprandes? Ven aquí. Benfica tiene pouca plata, gastar quase tu em mim, mas tiene bom peixe e sol".

lancadordedois

ainda estou há espera da justificação que garante o tal voo que chegou as 05h30 a Tires.
So para me rir

Jotenko

Citação de: Black Skulls em 06 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Parece que viajou mesmo hoje pois não dá sinais de.vida. Algum avião a vir do Uruguai?


Negativo meu Capitão, estou a controlar o tráfego aéreo uruguaio desde as 6:30 da manhã.

Sempre que vejo um a sair de lá com destino a Leeds ou Roma lá sai mais uma ameaça de bomba por telefone.

Vocês têm o sangue de navegadores e descobridores em vocês, estou orgulhoso.

L1968


*GOD*

Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 12:14
<br /><br />
Citação de: Vik em 07 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: MrSilva em 07 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: Yoann Peeters em 07 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: brunomartins em 07 de Agosto de 2020, 11:28
Agora fora de brincadeiras... O senhor que vai buscar os jogadores ao aeroporto é o Fireeagle mesmo?

Não foda-se, o fireeagle é o Rui Costa
Tiago Pinto

Também não
Voltou
Não respondes ao que te perguntaram sobre o voo de tires?

Na conversa tinha ficado c a sensação que me tinha dito que foi de madrugada , as 5.30. Mas afinal não foi . Não vou dizer mais nada que um galo é logo insultado . Aguentem fdx<br /><br />

Mas foi em Tires? ou também percebeste mal?

Não sei quem é, mas ainda te vai bater.... :D

Redskin

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 12:16
ainda estou há espera da justificação que garante o tal voo que chegou as 05h30 a Tires.
So para me rir
O homem já disse que tinha ficado com a sensação errada. Agora falta saber se também ficou com a sensação errada do dia e do aeroporto.

nuno16577

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 12:16
ainda estou há espera da justificação que garante o tal voo que chegou as 05h30 a Tires.
So para me rir
Não aparece em lado nenhum.

bolotoliko

Citação de: L1968 em 07 de Agosto de 2020, 12:13
Tenho um grande feeling que o Fire nos vai dar uma grande alegria.

Preferia que fosse o Cavani a dar, mas não sei como é que o Fire é de pés

Red_turtle

Acabou de aterrar um jacto, encostou no figo maduro, estou aqui mesmo em frwnte nas ofocinas, mas  nao, dá para ver nada, estao lá as navetes de vidros fumados

A ver se alguem da prossegur vê o gajo fdx