Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Johnny7

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 13:11
Acho que vamos todos ter que pedir desculpas ao Samaris, ao Nuno, ao Phuket, ao Takuara7 e ao Génio

Pah eu acho que não.

Fundo azul e muito azul ali pelo meio.

Tresanda a Lázio ou Napoli

Aquele azul celeste parece-me alusivo ao Uruguai...

Mas...

benficaslb1

Citação de: Fragaxez em 07 de Agosto de 2020, 13:33
Fechem este tópico, estão a deixar os dragartos gozarem com a nossa cara. Quando houver uma notícia realmente importante voltem a abrir.

Já nem durmo a pensar no gozo dos dragartos. Enfim.

alsohugo

Fechem este tópico, estão a deixar os dragartos gozarem com a nossa cara. Quando houver uma notícia realmente importante voltem a abrir.

:rir:

GonPat90

*Cavani está por horas." - parece que o homem vai falecer

Zandro

Porto é merda, quem é o sporting?

diplomat

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 13:34
vai ser pelo Hospital da Luz? eles costumam saber....

Eu fiquei a saber quando o Nani foi fazer exames a outro lado...e fiquei a saber que estava rebentado... mas mexia..
No Hluz marcam n gajos para exame, ainda no outro dia contei aqui a história do Markovic, quando foi pros lags

DeadPool

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 19:32
Podem vir buscar o meu post amanhã.

Cavani dia 7 de Agosto de 2020, será oficializado.

Só não vou dizer onde.
Vou dormir a sesta e quando acorde quero que já esteja em Lisboa a comer pasteis de belem...

RGouveia.SLB

Até dou em doido só de imaginar o Cavani a ser assistido pela pseudo diva Almeidinhos  :D

BaNNdido

Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2020, 13:33
Acho que vamos todos ter que pedir desculpas ao Samaris, ao Nuno, ao Phuket, ao Takuara7 e ao Génio

Eu se fosse a todos desligava por umas horas mas, sintonizava nas TV lá para as 17h.
Sabes algo?

Capitao4

Ninguém quer saber deles  :rir:

LECN

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 13:12
Pedíamos com todo o gosto amigo
então preparem o pedido de desculpas, até podem abrir um tópico
Fonte? Ou denunciado.

benfica90

Tive que ir ao escritório hoje de manha. Ia na A5 a passar Tires e vi um aviao a aterrar... Será que...?

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 13:31
Foi um sonho muito bonito,uma mudança de paradigma ditado pelas circunstâncias actuais de reeleição.

Começou com poucas ilusões, num contacto humilde,mas foi crescendo,crescendo, até ganhar proporções de arrebatamento, de confiança e de ambição.

Quando era preciso ter-se colhões,elevar a fasquia, não acompanhámos o comboio.

Íamos com o bilhete reservado para a primeira fila,mas adormecemos,e o comboio agora já partiu.

Não há qualquer hipótese, a história continua a fluir porque temos outros alvos e a quem preside interessa que as atenções estejam dispersadas.

Em Outubro cá estaremos para repor a justiça.
tenho practicamente a certeza que nem sonho chegou a ser... no máximo um telefonema a perguntar se estava em saldos.
Dificilmente, não sei qual o desfecho mas tentativa de negócio houve quase de certeza, para não dizer a 100% que há/houve negociações.

benficaslb1

Citação de: GonPat90 em 07 de Agosto de 2020, 13:36
*Cavani está por horas." - parece que o homem vai falecer

E não deixa de ser verdade, a morte dele esta por horas, não sabemos é por quantas.

tekHnAi

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: pcssousa em 07 de Agosto de 2020, 13:33

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2020, 13:28
Os testes médicos incluem odontologia? Alguem sabe?

Dificilmente. Em Portugal deverá haver neste momento no máximo 60 odontologistas.
Incluem é avaliação da estomatologia ou, mais provável da Medicina Dentária.

Ok.

Então era mesmo ele.
?? Ele quem?