Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Citação de: Calvin em 08 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: piwo em 08 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2020, 01:04
Quando vier acredito que faça escala na Argentina ou Brasil e depois venha directo para Lisboa, faz mais sentido na minha opinião.

Não conheço nenhuma companhia que faça vôos directos da Argentina pra Portugal.
Só Brasil porque neste momento nem Caracas.

Tambem nao...De Buenos Aires conheco e directo para....Roma :smokin:

De Buenos Aires já eu fiz directo pra Roma a trabalhar em parceria com a Estelar. Sim como de Caracas. Mas para Portugal directos da Argentina não há. Há vários de Caracas, e sei que havia de Bogotá também .

A TAP parou de fazer Caracas por causa da instabilidade política e penso que a rota ora Bogotá também durou pouco.
Estive em layoff tanto tempo que já não tenho certeza.

minimix

Citação de: SkiL em 08 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: minimix em 08 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 01:36
Tem 3 stories.
Duas de noite com a fogueira acesa e uma de dia com a fogueira apagada, tipo , fim de festa.
Sou capaz de apostar que gravou isso ontem à noite e hoje de manhã.
As fogueiras são no paredes de coura em 2018

Como sabes? Eu estava lá e em 2019 também!
Não divulgo as minhas fontes

Jakub

Já mandei msg a todos da banda. Pode não adiantar mas pelo menos mijam se a rir...

Renato Ferreira

A malta aqui também está com falta de noção. Vocês acham que o CAVANI (uma das maiores estrelas do futebol mundial principalmente da sua selecção) vinha normalmente num avião do Uruguai....
Se foi a tourada que foi com o JJ o orelhas com este trás numa avioneta da praia com a frase atrás "o cavani vai aqui dentro. Votem LFV"

coentrao17

Citação de: Jakub em 08 de Agosto de 2020, 01:44
Já mandei msg a todos da banda. Pode não adiantar mas pelo menos mijam se a rir...
Queremos prints  ;D

JacobFlynn

RSL

Citação de: Jakub em 08 de Agosto de 2020, 01:44

Não posso...fds...

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 01:43
Quando vier acredito que faça escala na Argentina ou Brasil e depois venha directo para Lisboa, faz mais sentido na minha opinião.

De Buenos Aires já eu fiz directo pra Roma a trabalhar em parceria com a Estelar. Sim como de Caracas. Mas para Portugal directos da Argentina não há. Há vários de Caracas, e sei que havia de Bogotá também .

A TAP parou de fazer Caracas por causa da instabilidade política e penso que a rota ora Bogotá também durou pouco.

Isso tb podera ser algo que podera pesar na decisao dele. É que sempre que for para a seleção tem de fazer escala

devic

Acho que deviam tentar descobrir se os gajos que estão a tocar têm algum concerto agendado para hoje

nelsonreb

Bem vou dormir.
Já ando a ficar doido com isto.
Amanhã tenho fotos a tirar e ainda chamo aos bebés do batizado Cavani.

Fdx.

Já so vejo Cavani, cavani, cavani.

Cavani everywhere

eaglepin3

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Agosto de 2020, 01:44
A malta aqui também está com falta de noção. Vocês acham que o CAVANI (uma das maiores estrelas do futebol mundial principalmente da sua selecção) vinha normalmente num avião do Uruguai....
Se foi a tourada que foi com o JJ o orelhas com este trás numa avioneta da praia com a frase atrás "o cavani vai aqui dentro. Votem LFV"

Já votamos para esse peditório várias páginas atrás ::)

chico7slb

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 01:43

Isso tb podera ser algo que podera pesar na decisao dele. É que sempre que for para a seleção tem de fazer escala

Sim, esse é o maior dos problemas do Cavani não vir...

Bedsy

Abreu-jp