Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Filipe Pego

É triste pk tantas páginas a assumir que ele é nosso e mais ninguém sabe de nada ..entristece mt..

N1c0

Citação de: fact121 em 08 de Agosto de 2020, 07:36
Que surpresa ainda esta na Murica.

Estamos a fazer progressos. Um mês a negociar e já chegámos a acordo sobre a duração do contrato. Agora só falta negociar salários e prémios.

Penso que em 2022 estará resolvido

Antonio1904

O voo IB3108 já aterrou.
O nosso homem estava lá?

simao77

Acho que nao. De noite ele fez um live no insta.

Kazoany

Acredito que o nome de Cavani seja falado na entrevista de logo a JJ. Pela sua resposta saberemos se vem ou não.

- "Há muitas equipas interessadas no jogador. O Presidente e a estrutura têm feito de tudo, dentro dos limites do clube, para contratar o jogador. Agora só depende dele" ... Dificilmente virá

-"É um jogador de topo mundial. Falei com ele e conhece o projeto do Benfica. Os Benfiquistas devem agradecer ao Presidente caso ele venha para cá"... Está praticamente tudo acertado para vir.

merlin

nikas

Citação de: Antonio1904 em 08 de Agosto de 2020, 07:52
O voo IB3108 já aterrou.
O nosso homem estava lá?

Esta a fazer fogueiras no Uruguai.

poolshark

Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2020, 07:36
Citação de: The Horror em 08 de Agosto de 2020, 07:22
Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2020, 07:02
Citação de: The Horror em 08 de Agosto de 2020, 06:55
Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2020, 06:53
Há muito que este ja ardeu, se é que alguma vez houve sequer interesse.

Andamento, siga procurar outra truta.

Tão óbvio.

Esse Bruno Henrique vale alguma coisa?

Eu gosto muito do Bruno.
Não tenho duvidas que pegava de estaca ali no 10/9,5 do Jesus.

Mas parece-me caro. Não dava mais de 10M por ele.
Zucão, 29 Anos, ja esteve na Europa.

Mas a minha aposta era Batshuaiy

Mas isso é a posição do Waldschmidt, que espero que venha.

Mas continuamos a precisar de um PL puro.

Seferovic e Vinicius parece-me curto.

Yap, se o Walds vier Top. E ai deixava cair o Bruno.
Para PL como disse tentava sacar o Batshiaiy.

Eu gostava do Sorloth. Mas o Trabzonspor tem opção e parece que andam mais uns quantos atrás dele.

honremomantosagrado

Citação de: agostinislb em 08 de Agosto de 2020, 06:42
Citação de: Yoann Peeters em 08 de Agosto de 2020, 06:40
:blah:
Citação de: agostinislb em 08 de Agosto de 2020, 06:35
Alguém está a seguir o tal voo ke chega às 7h 15h
Esta no uruguay fez um live esta noite.nao existe voo.
ui então, temos de começar a mentalizar ke foi bom sonhar com o cavani
Eu ainda acredito porque o Cavani é um trunfo eleitoral por isso o Vieira precisa dele.

Hernanicafu

Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 04:24
Sinceramente, ja nao acredito que venha.

Se quisesse vir, acho que ja estaria ca. Deve estar à espera de uma proposta melhor.
exato, até porque já está parado á muito....a vir teria que estar aqui no início dos trabalhos... ao não vir das duas uma ou não está interessado ou se está também está á espera que surge algo de diferente... se não está de alma e coração com o Benfica que se deixe estar a fazer fogueiras que nós não queremos ninguém sem vontade... para isso já basta alguns que já lá andam.

Napster03

Sosseguem a patareca.

O Cavani é jogador livre portanto até assinar existe sempre possibilidade de mudar de ideias.

Acredito que depois de domingo o Benfica não queira esperar mais. Ou assina ou boa viagem.

Kyoto

Citação de: Napster03 em 08 de Agosto de 2020, 08:02
Sosseguem a patareca.

O Cavani é jogador livre portanto até assinar existe sempre possibilidade de mudar de ideias.

Acredito que depois de domingo o Benfica não queira esperar mais. Ou assina ou boa viagem.
E mesmo assim ja se esperou demasiado. Compreende-ae face à qualidade dele, mas se não quer temos de seguir para outra. Segunda feira arrancam os treinos

Miguel23xxx

van33

Citação de: rdasmt em 08 de Agosto de 2020, 03:21
Pelos vistos... Já fez outro direto na fogueira com os manos da guitarra...  :bah2:
Honestamente acho que devíamos desistir do cavani, o gajo é um incendiário, se viesse ainda fazia fogueiras no balneário nos intervalos enquanto o Almeida assa umas chouriças. ..se juntarmos que ainda pode aparecer o eliseu de mota...

van33

Citação de: Napster03 em 08 de Agosto de 2020, 08:02
Sosseguem a patareca.

E se assinar tb terá de ser boa viagem