Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nog_ofloda

Como estamos de fontes hoje?

São de vinho?

Bertolucci Kasparov

#52756
Citação de: SabrosaKing em 08 de Agosto de 2020, 12:51
<br /><br />
Convencer Cebolinha que já é internacional A brasileiro? Fácil.
Convencer Olmo e Guimarães? Epa era impossível...
Só faltava mesmo vir um Cavani para um gajo se rir mesmo na fronha destes gajos!

No caso do Guimarães, que é o jogador que tenho mais pena de ter perdido, tenho de dar razão ao Benfica. Se tivessem exigido os 25M, é possível que o negócio se tivesse concretizado. Agora pedirem 20M, o Benfica aceitar e depois virem pedir mais 5M ou uma percentagem, ou lá o que era, não é de Homem. Há que manter a dignidade.

Quanto ao Olmo, os valores envolvidos, contas feitas, eram demasiados para a nossa realidade.

DRCNN

Citação de: yerlow em 08 de Agosto de 2020, 13:17



PSG acaba de chegar a Faro.
Fiz a pergunta que se impunha
Castelhano nível JJ1... :buck2:

ricardoshearer



Abreu-jp

Citação de: CSalvador185 em 08 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: Fabiuh21 em 08 de Agosto de 2020, 13:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 12:02
é impressão minha ou este está a confirmar o Cavani ?

https://twitter.com/NicoSchira/status/1292049299015163904
De tudo que têm posto aqui nos últimos largos tempos, esta é das poucas que me dá alguma esperança, muito credível mesmo, muito pouca percentagem do que ele confirma não se concretiza.

Btw Silva na Lázio por 4M, era tão bem sacado por nós  :bah2:


No dia 4 avançou informações sobre o Everton e acertou em cheio!

<br /><br />
O gajo acertou mesmo em cheio.

Até os 15%...

Vamos dar as mãos e acreditar.

Kurt Cobain 10


Bekambol

Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 12:16
Factos:

Cavani não tem nenhuma Champions.

Cavani só tem títulos de Campeão em França.



Sport Lisboa e Vieira fez 0 pontos na Champs à 3? anos
.... porque o Ederson tinha de dar guito ao Táxi Mendes, logo vendido abaixo da cláusula, e foi-se buscar um Svillar porque tinha 2%? de hipóteses de render mtos milhões.


Se o Cavani ambiciona ser campeão europeu ou ganhar um título de outra grande liga....é de duvidar que venha para cá, a não ser que venha para cá ganhar muitos mais milhões €s'que num tubarão e fique com mt mt mt menos menos hipóteses de ser campeão europeu.


Se a ambição do Cavani é simplesmente marcar golos então aí pode vir pró Benfica, desde que lhe paguem mt.


Se a ambição do Cavani é simplesmente dinheiro então aí pode vir pró Benfica , desde que lhe paguem mt.


Ao contrário do Cavani, o Jonas não tinha portas abertas em nenhum grande dos BIG5 europeus.
E isso significa que preferiu vencer a nível europeu no campeonato fora dos BIG 5 e ser um Ídolo a ir ganhar milhões a partir dos 30 nas Arábias ou China.
O Cavani já é ídolo, não precisa de vir pró Benfica pró ser.


Aposto que o Ajax com o mesmo dinheiro seria mais opção para o Cavani.


Não gostam dos factos???

Já eu não gosto que tenham andado a votar durante 17anos nesse Benfica €uropeu que fez 0 pontos na Champs porque o Táxi Mendes queria ganhar dinheiro.
17anos de comissõ€s, nome do Benfica na lama, valores pelo ar, OPAs para rodar dinheiro, símbolo do clube traficado, e porxx a ganhar mt mais títulos que o SLB.

Nāo é assim que tens que pensar. E espero que quem esteja a negociar com Cavani não se baseie nesse tipo de argumentação.

O Benfica é um gigante adormecido na europa, clube mítico que busca a glória passada. É o clube de um país.

Se Cavani quiser ir ser mais um num clube qualquer que "lhe garante a Champions" e o descarte a seguir tem várias escolhas.

Se Cavani quiser tentar arriscar algo realmente desafiante e que lhe poderia dar o estatuto de deus no clube de um país para o resto da vida, que possibilidades tem além do Benfica?

Se o Cavani calha de ganhar uma Liga Europa, nem precisa de ser uma Champions, é promovido a Rei do reino d'Aquém e d'Além mar. Pelo caminho viveria numa cidade maravilhosa como é Lisboa, trabalharia num clube com melhores condições de trabalho e estádio do que qualquer clube onde tenha trabalhado na vida, apoiado por meio Portugal, que aqui o receberia como um deus para o resto dos seus dias se as coisas corressem bem.

Era preciso os dirigentes serem mesmo vendedores de meia tigela para tentar contratar Cavani para o Benfica e o ponto central do argumentário de venda ser... o salário.
Para ganhar a Liga Europa significa que o Benfica falha na Champions....

Falhar na Champions não é necessariamente bom sinal para se ganhar a Liga Europa.




Os meus pontos não são os pontos do vendedor.

Ninguém vai ao Cavani dizer:

-Há 3anos fizemos 0 pontos na Champs porque o Táxi Mendes queria ganhar dinhero

-Há 1ano e meio vendemos 2 Avançados em Janeiro porque já estávamos longe do 1o lugar.

-Com o treinador actual vendemos titularissímos em Janeiro como Enzo, Matic, David Luiz...
Portanto, estás a ver a grande equipa que estamos a formar? É para ganhar as eleições, em Janeiro se os pudermos vender... e ir buscar Svilares...

-Com o treinador actual vendemos titularíssimos a dias do mercado fechar: Witsel, Javi Garcia...

-Aqui o Pepe pode dar-te uma cotovelada em campo, levas amarelo, e nós nem vamos pedir a sua penalização nem nada.

Bemvindo.

Sim, os teus pontos são os de achar que os únicos pontos a favor do Benfica são... o dinheiro. E a seguir desconversar com conversa para encher chouriços.
Nah, os teus pontos a favor são Lisboa ser uma cidade solarenga.
Que orgulho de ter a sorte de geograficamente ser uma bela cidade.

Tem belos chouriços cá em Portugal e tudo.

Quanto aos adeptos, é esperar que ele não tenha ouvido aquela tristeza há 2meses que nem devemos referir.

Os pontos são o acordo e o acreditar de ambas as partes,
Porém não vejo um grande interesse do jogador em nos representar.
Questões de dinheiro e de potencial da nossa equipa.

rfirmino9

Citação de: EdiSantos33 em 08 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: rfirmino9 em 08 de Agosto de 2020, 13:16
Boa tarde!

Alguem sabe alguma forma de ter os jornais todos em formato digital?

Podia-me dizer por favor? Obrigado!

Existe um grupo no Facebook que tem os jornais todos!

Trapattoni

Acima de tudo tenham fé no Génio...É tudo o que vos peço.
Eu não perdi a minha crença, tal como vocês não devem perder a vossa!

van33

Citação de: BEKAMBOL em 08 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: Adrian31 em 08 de Agosto de 2020, 13:19
precisamos de um medio box to box.
Precisávamos de um Redondo

Precisamos de um com experiência e qualidade.
É uma posição fulcral para andar a fazer experiências. Ainda por cima numa altura que temos de recuperar o título que perdemos

ivodaniello

Citação de: Abreu-jp em 08 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: CSalvador185 em 08 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: Fabiuh21 em 08 de Agosto de 2020, 13:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 12:02
é impressão minha ou este está a confirmar o Cavani ?

https://twitter.com/NicoSchira/status/1292049299015163904
De tudo que têm posto aqui nos últimos largos tempos, esta é das poucas que me dá alguma esperança, muito credível mesmo, muito pouca percentagem do que ele confirma não se concretiza.

Btw Silva na Lázio por 4M, era tão bem sacado por nós  :bah2:


No dia 4 avançou informações sobre o Everton e acertou em cheio!

<br /><br />
O gajo acertou mesmo em cheio.

Até os 15%...

Vamos dar as mãos e acreditar.

E cantar um Kumbaya ao som das guitarras de Los Zorzales

DRCNN



ZICKLER

Esse jornalista citou a notícia que tinha dado á dias.

Numa forma de confirmação